Meme: Como eu leio



        Mais um meme, desta vez indicado pela Letícia do blog Livros, Vamos devorá-los!
            Obrigada Letícia!, adorei saber que você lembrou do meu cantinho preferido !

Amanda J.Greene - Versão inglês e português


Nome : Amanda J. Greene
nascida: nos Estados Unidos
website http://www.amandajgreene.com
Blog: http://amandajgreene.blogspot.com
Twitter: @AmandaJGreene1
gênero: Literatura e Ficção, Romance, Paranormal


A Ceifadora - 16 Capítulo

              



    Me virei para ficar cara a cara com Sebastian  e esperei alguns minutos para ver se ele tinha alguma reação. Depois de ver que ele estava realmente dormindo eu coloquei minha mão em seu pescoço e coloquei meu rosto colado ao seu. E me espantei em ver em como era fácil entrar na mente dele, fácil até demais para meu gosto, mas acho que se eu fizesse direito ele não iria perceber meus planos reais.

A Ceifadora - 15 Capítulo


       
      
    Um arrepio cruzou pelo meu corpo. Sebastian estava com a presença mais poderosa e sombria como eu jamais o tinha visto antes e cheguei a pensar que talvez fossem as almas que ele tinha gadanhado. Seu rosto estava mais pálido e seu cabelo estava dois tom mais claro que a cor normal, se ele continuasse nesse rimo , logo ele estaria com os cabelos brancos. Sua expressão dizia que ele não estava de brincadeira e ai de mim se eu mentisse para ele.

A Ceifadora - 14 Capítulo


                 



Rafael me olhou como se eu o tivesse afrontado.

− Sou considerado o melhor deste tempo e já protegi muitas vezes seus antepassados. – Disse orgulhosamente. Coisa que eu não dava a mínima.
   
Me sentei na cama e bati na parte ao meu lado para ele se sentar.

Guia Para Garotas Contra Zumbis - 3º Capítulo - Melhor Deixá-los


                               


   Como meus pais tinham o carro tive que pegar meus patins velhos e gastados para voltar ao hospital da salvação. No meio do caminho recebi umas 3 mensagens de amigas diferentes e uma havia dito que estava no hospital e que tinha visto Dylan lá também, aparentemente ele tinha se machucado no treino de futebol e que lá estava uma loucura só. Eles queriam que eu os fosse buscar por que Ian não estava atendendo ao celular, provavelmente por que ele não estava interessado em Dylan ou por que estava esperando a minha ligação, coisa que eu só ia fazer se fosse uma super emergência

Guia Para Garotas Contra Zumbis - 2º Capítulo - Putz ! E agora?!


Seguimos a ambulância na picape de Ian e depois de chegarmos ao hospital  ficamos do lado de fora por um tempo, ficamos esperando para ter a confirmação de que estávamos prestes a entrar num apocalipse zumbi.

− Você acha que vai mesmo acontecer esse tipo de coisa?  − ele perguntou olhando para mim para saber minha reação verdadeira. Alguns momentos antes ele não parecia ter duvidas. Parecia mais certo do que eu. Era estranho pensar que aconteceria, mas se pensar direito...

A Maldição dos Wolf - 9º Capítulo


 Eu não podia acreditar no que estava me acontecendo ! Alexander “A Coisa” da parede, virou uma bolha nojenta acinzentada e caiu no chão como uma bolha da água e aos poucos foi voltando ao normal, normal que eu digo é uma forma humana. Ele não era muito diferente de Dimitri, os lábios eram iguais, carnudos, o formato dos olhos, mas a cor era diferente. Um cinza claro, vivo, lindo demais. Mas nada em Alexander me chamou mais atenção do que seu jeito “especial” de ser. Ele estava sorrindo, um sorriso maroto, sensual e tarado.

– Não precisam parar por mim. Depois de tanto tempo, Nós dois merecemos uma diversão. – Disse ele fazendo questão de dar ênfase em NÓS.

Conto Popular Russo: A Filha do Mercador e o Difamador

                               

   Era uma vez um mercador que tinha dois filhos, uma menina e um menino. Quando o mercador estava em seu leito de morte (sua mulher fora levada ao túmulo antes dele), disse:
     "Meus filhos, vivam bem um com o outro, em amor e concórdia, assim como eu vivi com sua falecida mãe."

Lenda do Anel Claddagh!

    Há muito tempo sei dessa lenda e decidi postar aqui no blog para vocês também. Conheci essa lenda através de uma serie de tv chamada Buffy, isso ai. Buffy - A Caça Vampiros ! rsrs sou fã e sou até hoje. O Anel Claddagh virou um simbolo de um amor puro e verdadeiro.

           
       A história romântica do místico e lindo anel Claddagh aconteceu a cerca de 300 anos atrás, numa pequena vila de pescadores chamada Claddagh, fora dos muros da cidade de Galway na costa oeste da Irlanda.

Ganhei esse mês !



             O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
                                                                          272 páginas - Arqueiro 

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele.

[ Autores ] Eleonor Hertzog




Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos

[ Autores ] Ligia Gama Miraglia





 Lígia Miraglia, uma aficionada por leitura, mitos, lendas e História em geral. Há algum tempo me dedico a escrever romances e ficção e todos os meus rascunhos pertenciam somente a mim e ao meu mundo. Amo o que faço e neste momento tenho a oportunidade de compartilhar todas essas histórias com vocês. Espero que possam sonhar.

[ Autores ] Márcia Rubim



Márcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em odontogeriatra pela UFF - Niterói -RJ.
Dotada de múltiplos talentos no campo artístico - como a pintura, o desenho e o canto -, sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais.