A Maldição dos Wolf - 17º Capítulo

terça-feira, 28 de janeiro de 2014
                           
                                        
                 17° Capitulo:
Havia se passado alguns dias e a minha personalidade forte tinha chegado ao seu limite. Eu tinha pensado em muitas coisas, jeitos, e formas de como toda a merda tinha ido para o ventilador, mas não encontrei respostas certas há não ser que Melina provavelmente tinha possuído Dimitri. Essa foi a única resposta que tive. Nesses dias Dimitri ficou afastado de mim e quanto mais eu tentava ficar perto dele, mais irritado ficava. Até que ele chegou num ponto de ficar transformado do outro lado da mansão. 24 horas por dia. Não precisava ser muito esperta para saber que aquilo era um “ Fique-longe-de-mim!”. Principalmente quando Dimitri sabe que eu morro de medo de sua forma bestial. Principalmente quando esta correndo em alta velocidade.

Meu Vizinho Lobo - 5 Capitulo

terça-feira, 21 de janeiro de 2014
                                     
             


                           5 Capítulo:
    Enquanto Lucius entrava no banho sem fechar a porta atrás de si, Mila tentou fingir que não estava nenhum pouco curiosa em vê-lo. Na verdade ela até poderia imaginá-lo . Não muito musculoso, mas o bastante para chamar a atenção de qualquer mulher..; Com poucos pêlos visíveis no corpo, sorriso de matar, olhos azul gelo hipnotizantes, atitude descarada...

Guia Para Garotas Contra Zumbis - 6º Capítulo - Elemento surpresa é sempre bom !

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Desci as escadas puta da vida e doida para mandar Dylan ao inferno com minhas próprias mãos , mas Ian me impediu de chegar perto da cozinha antes que pudesse fazer qualquer coisa.

─ Prometo mata-lo de um jeito rápido e indolor. ─ Disse do modo mais sincero o possível. ─ Ele só vai sentir um desconforto no pescoço.

Meu Vizinho Lobo - 4 Capitulo

sábado, 18 de janeiro de 2014
                   
                
                      4 Capítulo:
Ela mal podia acreditar no que estava acontecendo! Não estava ruim de mais em ser sequestrada por um lobisomem e ainda por cima trancafiada as sete chaves? – Mila ficou andando em volta do quarto e para passar o tempo decidiu xeretar um pouco a vida de seu perseguidor. Havia muita coisa faltando do qual ela gostaria que Lucius tivesse. Como fotos. Seria legal guardar uma... Não que ela gostasse dele ou algo do tipo, mas ele é bonito. Não teria nada demais em ter uma recordação... E agenda... Uma pessoa importante para o mundo Lycan como ele deveria ter uma agenda ou uma espécie de diário, mas se Lucius tinha, ela não o conseguiu encontrar. Ela xeretou o armário... Para alguém que tinha saído de um buraco sobrenatural, Lucius tinha um ótimo gosto para marcas.

A Maldição dos Wolf - 16º Capítulo

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
                                    
                                              
                   16° Capitulo:
Ainda estávamos na banheira quando eu senti. Não era menos que um mal estar, era um pressentimento ruim, ruim o bastante para me fazer revirar os olhos e sentir vontade de desmaiar. Dimitri percebeu e ficou á postos para o quê viesse acontecer a seguir.

A Maldição dos Wolf - 15º Capítulo

                               
                                              
                   15° Capitulo:
Quando acordei Dimitri ainda estava dormindo sobre mim e fiquei um tempo olhando para o teto até perceber algo se movendo sobre ele como um camaleão camuflado. Alexander. Pisquei algumas vezes para ter certeza e quando estava comprovado, finalmente falei.

─ Veio trazer café na cama ou o quê? ─ Perguntei a ele e a tal coisa abriu um sorriso. Eu não queria admitir, mas quando ele faz isso, é assustador. Como se eu estivesse no País das Maravilhas e ele fosse aquele gato estranho e assustador que aparece de repente. Sem mencionar que parece que a parede criou dentes e poderia me comer...