Meu Vizinho Lobo - 9 Capitulo

                                            
                  

                        9 Capítulo:
      Lucius colocou Mila dentro de sua enorme banheira com água morna e esfregou o sabonete em suas mãos e começou a limpá-la, começando lentamente por suas pernas, esfregando a pele macia e lisa delicadamente até que o sangue da batalha deixasse seu corpo. Ele repetiu o movimento em outras partes lembrando de se manter prudente, pois não era assim que ele gostaria de te-la nua em seus braços. 


Quando esse dia chegasse, Mila estaria totalmente acordada e poderia usar e abusar do corpo de Lucius como se fosse dona dele.

   Um sorriu cruzou seus lábios, só de imaginar sua humana tentando domá-lo ele quase podia se sentir incrédulo. Nunca uma mulher o domou, mas se ele pensasse bem...do jeito que estava gostando dela, isso bem que poderia ser possível. E ele nem sequer ligaria se acontecesse, ele ficaria mais que satisfeito.

Mila resmungou algumas vezes e ele prestou atenção se ela havia acordado, com medo, pois se ela acordasse e os visse naquela situação, ele tinha certeza que ela esqueceria a transformação e o mataria. Ou simplesmente se transformaria enquanto tentava mata-lo.

  Ele deixou escorrer a agua da banheira e tirou o sabão de seu corpo, ela parecia tão indefesa naquele momento que chegava-lhe a doer seu peito, só de imaginar seu corpo coberto de sangue. Lucius  a envolveu envolta de uma toalha e a enfiou debaixo de um cobertor pensando se deveria fazer um curativo, mas a força regenerativa de Mila era acelerada demais, até mais rápida e eficaz do que qualquer Lycan que ele conhecesse. Quando ela estava segura debaixo das cobertas ele decidiu voltar a chamar Lucas, que veio sem pestanejar e apareceu na porta minutos depois de ele te-lo o chamado.

  Ele encarou Lucius o repreendendo .

Falei para ter cuidado Lucius. Disse ele chamando Lucius pelo nome. Raramente Lucas fazia isso e era só em momentos sérios e de seria importância, quase caso de morte.

  Lucius deixou que ele entrasse e fechou a porta trancando-a.

Jane nos atacou pelas costas e três de meus guardas me seguraram. Disse Lucius em sua própria defesa, mas não havia desculpa. Por sua incompetência Mila poderia ter sido morta.

  Lucas sentou-se ao lado de Mila e começou a medir a pressão, ver as batidas de seu coração e tirou uma amostra de sangue. Depois de vários testes, Lucas o encarou e balançou a cabeça. Lucius ficou preocupado.

Ela vai se sentir um pouco confusa, com medo e com dores fortes nas juntas do corpo. Fora isso não tem com o que se preocupar no momento.

Lucius aliviou a tensão de seu corpo por um momento, até Lucas o olhar e abrir a boca.

O Dna de Mila, as células... Tudo muda de acordo com suas necessidades, não sei prever o que pode acontecer com ela ou como vai ser sua vida daqui para frente.
Lucas se levantou e mexeu em seus óculos escuros num modo de preocupação.

Castas estão extintas, não vá perder á única que sabemos que existe. Lucius concordou com a cabeça e jurou para ele mesmo novamente que ela não ia ter com o que se preocupar. Lucas o olhou de novo e Lucius pode ver os olhos de seu amigo brilhar num tom âmbar por debaixo das lentes escuras. É sua única chance de ter uma família Lucius, ainda mais com alguém que você gosta.

Lucius concordou e Lucas abriu a porta e saiu, os deixando a sós no quarto. Não levou muito tempo para Mila acordar depois daquilo e Lucius não sabia o que fazer.

Ele deslizou as mãos pelos seus cabelos e cheirou uma das mechas.

Ela resmungou um pouco antes de estar totalmente desperta e olhar seu corpo que estava enrolado numa toalha.

Acho que eu deveria estar brava com você . Disse ela. Mas não parecia zangada, só cansada demais.

Lucius sorriu educadamente tentando disfarçar seus sentimentos de culpa. Por causa dele, o corpo de Mila tinha se obrigado a se proteger.

Talvez devesse mesmo. Disse ele desviando o olhar, mas logo percebeu que ela sorriu.

Sorte sua que não consigo. Disse ela fazendo com que Lucius se sentisse feliz, coisa que não deveria. Mas ele se sentia feliz em saber que Mila gostava o bastante dele para perdoa-lo de andar com selvagens.

  Antes, Lucius não os considerava selvagens. Só uma raça, sua raça. Agora, vendo os seus tentando controla-lo, que ele havia percebido que não importava quanto tempo passasse, sempre ia ter algum que ousasse desafiar o alfa.

Perdoe minha inutilidade. Disse ele abaixando a cabeça como um cão. A partir de agora e sempre, serei seu escudo. Poderá me usar do jeito que quiser. Disse fazendo o juramento que os homens de sua espécie faziam as suas companheiras, mas ela não precisava saber dessa parte. Por enquanto.

Mila esticou o seu braço que deveria estar com uma enorme marca de mordida Lycan, mas ele já estava curado das feridas, ela deveria estar somente com dor e desconforto , e tocou o topo da cabeça de Lucius o fazendo apoiar sua cabeça em seu peito.  Ela acariciou os cabelos de Lucius e suspirou.

Você não tem culpa de ter uma vadia em seu encalço. Disse ela. Eu chutei o traseiro dela no fim das contas.

Lucius a encarou ainda com a cabeça apoiada sobre ela, ele não estava pronto para quebrar o contato.

   Mila lembrava da luta, mas será que ela lembrava de sua transformação?

Você lembra? Perguntou preocupado. Ele queria saber até onde ia sua memoria para não acabar revelando algo a mais para ela.

 Mila deu de ombros numa atitude como quem diz que não foi nada demais.

Eu me transformei em algo....poderoso. Respondeu e Lucius ficou calado esperando por sua reação. Se ela ia se desesperar, culpa-lo, ou tentar fugir achando que ele havia a transformado em alguma coisa. Era tão forte. Disse envolvendo Lucius com os braços, como se fosse ele que precisasse de apoio. Como uma droga. Era como ter poder e força em suas veias ao invés de sangue. Revelou por fim, mas não parecia abatida, ela estava conformada.

Eu deveria ter te protegido.

Ela balançou a cabeça.

Nã... disse ela balançando a cabeça e sorrindo. Tirando a parte do sangue – que foi nojento – foi divertido dar uns tapas em alguém. Ai Mila gargalhou. Sempre quis fazer isso, mas sempre estava doente e não podia me defender. Dependia de minhas amigas e amigos para isso.

Lucius acalmou seus nervos e afundou sua cabeça no peito de Mila e sentiu seu cheiro, aquilo o fez relaxar quase que instantaneamente .

Eu aceito a oferta. Disse ela e Lucius sorriu pronto para dar uma resposta esperta para quebrar o gelo...ou não. Mas Mila continuou. Mas esse negocio de usar... Ela fez que não com a cabeça e Lucius quase se sentiu desanimado, até ela continuar. Não sou igual as garotas que conhece, comigo só depois de casar. Com isso Mila fechou os olhos relaxando seu corpo com Lucius em cima dela.

Ele ergueu a cabeça e beijou sua boca rapidamente antes que ela pudesse protestar ou lhe negar.

Tudo bem minha humana, mas então... Tenho que conhecer seus pais. Disse com um sorriso malévolo de orelha a orelha e Mila arregalou os olhos chocada.


Eles iam ficar irritados de não conhecer seu futuro genro .



11 comentários

  1. Kyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* Mila apresentando ele como noivo!? Eu quero ver isso!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eles vão ter um ataque!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esperando super ansiosa pelo próximo capítulo desse e do próximo capítulo de a Ceifadora!!!
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da ceifadora está praticamente pronto, só vou fazer mais uns 5 capitulos de ação para não ficar muito light kkkk. Vc mal sabe o que espera Lucius, confeso. Adoro partes engraçadas nos livros.

      Excluir
  2. Queria pedir desculpas por não te aparecido essas semanas, mas eu esta sem net, um saco. Mas voltei e adorei todas a as novidades principalmente os novos capitulos e novidades. Estão d +++++!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ^^ estava pensando onde vc estava kkkk vc é sempre a primeira que comenta. Que bom que voltou. ainda hoje solto mais um capitulo desse e dai vou escrever um do blade para amanha

      Excluir
    2. Tive um pit gando entrei e vi que tinha perdido tanta coisa, me matei te tanto ler os cap da maldição dos wolf, e que reviravolta foram aquela. kkkkkk, mas amei! E logico que não posso deixar de dizer que O guida de garotas para vencer zumbi esta de matar!

      Excluir
    3. que bom que esta gostando. me disseram que eu deixo os leitores agoniados kkkk como fazem nas novelas. fiquei atrasada essa semana nos contos por que estava procurando um novo trabalho, mas enquanto espero eu estou voltando de onde parei

      Excluir
  3. Cada vez melhor eheheheh...
    Eu comecei um conto sobrenatural...
    Tessa, um cupido antigo que sempre teve como tarefa ajudar os humanos a se apaixonar e garantir que era seguro, e ela sempre adorou ser um cupido, mesmo com a opção de subir ela sempre preferir estar perto dos humanos. Porém, ela tem um segredo, ela quer amar, quer saber o que os humanos sentem, porém os anjos não são permitidos a amar. Mas um simples erro põe a sua vida de pernas para o ar.
    Veja aqui a primeira parte --> http://redrosecontosfantasticos.blogspot.pt/
    http://redroselovepeaceandwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus... Isso ta muito BOM!!! Parabéns! Quantos capítulos vai ter esse livro e vai ser so 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do Lucius vai ser só 1 , ainda tem bastante capitulos para terminar, não sei quantos vai ter ^^ Quero fazer um do Lucas

      Excluir
  5. esta ficando cada vez melhor!!! quando sai o próximo?? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar amanha. ^^ Por que só consegui fazer metade do capitulo hoje

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.