[ Resenha ] O Pirata Sedutor - Barbara Cartland

                                   O Pirata Sedutor
                               
Quando Bertilla chegou à varanda, ela escutou seu nome ser mencionado pela anfitriã e por uma senhora que a visitava: “Não posso deixar de pensar — disse a senhora — que fosse divertido para Lorde Saire, o “Pirata Sedutor”, ter naufragado com alguém tão pouco excitante como é essa mocinha imatura”.
Tendo como pano de fundo o excitante e exótico século XIX em Málaga, esta é a historia de uma jovem que se encontrou numa perigosa viagem marítima e companhia de um notório conquistador.


                           
             
                                         Resenha:

     Propaganda enganosa. Eu pensei que o cara fosse pirata e sedutor , mas o bendito não é nem um dos dois infelizmente, esse livro eu não ligo de dar spoiler então aproventem.
    Bertilla é muito bobinha e as vezes da raiva dela. Sua mãe é uma vadia que finge não ter filhos para parecer mais nova e sua tia é uma mal amada que bate nas pessoas que trabalham para ela e acaba sem a cabeça ( essa é a parte que eu fico feliz ).

     Bertilla a caminho da casa de sua tia a mando de sua mãe que quer começar uma nova vida com um marido rico e não quer que ninguém saiba que tem uma filha, que no fim do livro acaba sem a cabeça. Bem .. no caminho o navio naufraga e ela acaba ficando com Lord saire um notório conquistador que não conquista ela do jeito que nós românticas e suspiradoras gostamos.  Ela simplesmente fica no mato hospedada numa casa de uns amigos do Lord e acaba percebendo que o ama e dai eles se beijam e ele começa a pensar em como ele a ama e em como ele nunca se casou pois sabia que havia mulheres faceis demais e que ele não queria ter um par de chifres, já que Bertilla é diferentes de todas que ele conheceu, é esperta, não é interesseira ele se apaixona, mas quando percebe isso ela já fugiu para casa da tia amargurada. Claro. ele vai atras dela  e descobre que a tal famosa casa da tia esta sendo ataca por índios arrancadores de cabeças, por raiva da tia maluca dela que maltratava as índias  Ele a resgata e a pede em casamento . fim

    A vai escrever assim lá num sei onde! Sim a estoria poderia ter sido melhor. no final ele poderia ter seduzido realmente ela e feito minhas horas perdidas feliz, mas não. Infelizmente esse foi o primeiro livro que me decepcionei . Por sorte minha amiga recomendou Amor por Acaso que é mil vezes melhor e mais engraçado. Esqueci  livro do pirata também não é engraçado afff.

   Bem ... sintam-se a vontade para Não ler esse livro por que se eu pudesse não teria lido tambem.


                                                            logo Skoob

           

                            

2 comentários

  1. Kathy maninha,caprichou na sua resenha heim!! srsrsrsrsr. Na sinopse parece que Lorde Saire é um irresistível " Pirata Sedutor", mas lendo a sua resenha percebi que ele não é nem sombra disso...rsrsrsr Fico feliz em saber que o livro que indiquei " Amor por Acaso" melhorou o seu animo. rsrsrsrsrs *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina a minha decepção kkkk imaginei um cara tudo de bom e o livro quase acabando e nenhuma parte engraçada ou hot . O Lord tratando a garota como se fosse uma criança pra depois de um beijo achar q ama e fim . Tudo q rolar é um beijo , te amo e um abraço.

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.