[ Resenha ] O Viking Fugitivo - Sandra Hill

                               
                   
      Tão alta e atraente como as valkirias das lendas, a doutora Rain Jordan estava orgulhosa de seus antepassados nórdicos apesar de seus costumes bélicos. Mas ela não podia acreditar no que via quando um golpe na cabeça a transportou para um campo de batalha de pesadelo e ela teve que salvar o bárbaro de seus sonhos.

Ele era um desenquadrado de olhar selvagem cuja espada mortal poderia matar uma dúzia de saxões com um só movimento, mas Selik não podia controlar a descarada jovenzinha que vinha do futuro. Ele considerava Rain uma prisioneira e desejava aproveitar-se de suas habilidades médicas... e seu considerável conhecimento da anatomia masculina. Mas a exasperante mulher tinha suas próprias idéias. Se Selik não tomasse cuidado, a impressionante sereia certamente capturaria seu coração e o converteria em um guerreiro do amor em vez de ser... o viking proscrito.

                        
                       Resenha:
     Rain e eu temos algo em comum . Somos altas. rsrsrs ela tem 1,83   de altura e eu 1, 80, herança de seu pai Thork que morreu na idade média quando ainda existia vikings guerreando por ai. Mas ela está no tempo atual, ou seja, no futuro. Como isso é possivel? Pois bem essa é a parte divertida pois não precisa ter explicação, vamos dizer que Deus literalmente quis assim. E que a mãe dela conseguiu ir para aquela época, mas quando Thork morreu ela voltou ao seu tempo gravida de Raine, talvez simplesmente por que seu marido já não estava vivo. Talvez eu tenha sangue viking? kkk não, acho que não. Não sou loira embora ache que se eu fosse ia ficar uma graça.
      Thoraine ou simplesmente Raine. Eu prefiro a primeira opção. Faz ela parecer uma guerreira e tal, mas ela não gosta. Infelizmente. Bem ... Raine é médica e numa visita ao museu viking em sua cidade ela ve uma pintura das guerras vikings onde Selink está nela e ela percebe que ele é O cara de seus sonhos literalmente, raine não consegue explicar, mas ela tem sonhos intensos com esse viking rebelde com um segredo obscuro e horrivel do qual ele não gosta de falar, ( nem eu gosto desse segredo, é muito horrivel e perverso) mas claro ! não se preocupem ele não fez nada, os outros que fizeram e ele quer vingança ! Mas numa outra visita ao museu depois de um sonho muito vivido ela acaba sendo sugada pelo tempo dos vikings e comprova que as coisas estranhas sobre vikings que sua mãe dizia era a mais pura verdade ! Ebahhhhhh , mas dai ela encontra o lindo Selik que na capa do livro não é nada lindo e meio superficial kkkkkk. Ela salva sua vida e ele esta pronto para deixa - la. só . Ai ela tem a ideia grande de dizer que é filha de thork, que já morreu e ele corre atras dela tentando matá-la. Pois lá o tempo é diferente. No tempo atual se passaram 30 anos e lá na idade média 12, então ele não acredita pois como thork teria uma filha de 30 se ele tinha morrido a 12 anos e sua esposa tinha desaparecido? mas ela tem provas e ele decide leva-la com ele e ela acaba curando as pessoas feridas, inclusive ele que é muito sincero, mal educado, grosseiro e no decorrer do livro, sedutor e fofo.


 Ri litros com esse livro pois tem muitas partes engraçadas e vergonhosas. Como a parte que Raine espeta agulhas em seu meio irmão em modo de acupuntura para aliviar a dor e Selik quase tem um treco quando ve e ela diz que adoraria fazer isso com uma parte de seu corpo que ele estima muito. Ou quando ele diz que ela não sabe nada de sexo com seu corpo , só com sua mente e ela diz que adoraria fazer uma vasectomia nele , ele sem saber pergunta o que é e ela explica. Horrorizado Selik decide não seduzi-la aquela noite , mas a faz dormir nua com ele pois diz que é de costume dos nórticos dormirem sem roupas. Fala sério  né?! naquele frio dormir pelado , mas ta valendo né . Valeu a pena cada trecho desse livro e as quase 400 paginas que eu li. Mas vou falando desde já que o cara seduz e me fez rir muito com as coisas que ele faz. Ele é determinado e não liga de comprar metade da cidade só para Raine não conseguir voltar para seu tempo só para seduzi-la. Vou dizer a vocês que eu queria ele  para mim . Sem as partes de matanças e vinganças lógico, mas fica dica. Os nórticos sabem onde fica o ponto S que na opinião deles é muito melhor que o ponto G. A Unica diferença é que o ponto S só se encontra com a lingua kkkkkkkk.


                 
  Brigada Kátia maninha por ter me indicado esse livro que me fez ficar com um sorriso de orelha a orelha. Você sempre salva minhas leituras ! E esse viking ?! Meu deus ! onde encontro um desses ? kkkkkk brigada ! Quem quiser ver o blog da minha maninha entra aqui Romances Históricos Inesqueciveis 

logo Skoob

               

Um comentário:

  1. Kathy maninha!!! Fiquei emocionada com suas palavras e por indicar meu blog, vc é uma pessoa muito querida para mim e adoro ser sua amiga!!!

    Obrigada também por me presentear com vários livros..

    Falando deste livro o que posso dizer é que:
    Gostei muito, achei bem interessante, intrigante, hot e tem cenas engraçadas .... Não dá pra contar muito para não tirar a surpresa do livro.
    Selik é um Viking forte, lindo, amargurado, guerreiro, sensual e tudo de bom!!! Adoro ler romances históricos porque os highlanders conseguem ser hot, sensual e extremamente fascinantes ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.