Maldição Lycan - Introdução




“A lua de sangue, é um fenômeno aonde ocorre um alinhamento entre o Sol, a Terra e a Lua no qual nosso planeta se interpõe entre a estrela e o satélite natural. A Terra projeta então, sua sombra sobre a Lua, eclipsando-a. Tomando a cor avermelhada. No mundo aparentemente normal acontece a cada 200 anos, mas no mundo onde criaturas místicas foram aprisionadas, é a lua do dia 20 de cada mês, sendo sempre cheia e avermelhada. Essa é a única época em que os influenciados pelo sangue e pela lua são incapazes de se controlar... Se transformam no que realmente são, tomando seus instintos mais primitivos... Mas com tantas mortes do outro lado onde os humanos se encontram e onde a magia já quase não existe , o véu que separa ambos os mundos se rompe e os mundos se tornam um só e agora ambos tem que aprender a conviver uns com os outros, mesmo quando a lua de sangue aparece...”

      Lycans dominam o território brasileiro onde o clima é tropical e as ruas lotadas de pessoas ignorantes que qualquer véu existisse . O apocalipse veio sem avisar e inesperadamente criaturas sobrenaturais se alojaram e tomaram territórios dos quais não os pertenciam e nós humanos frágeis sucumbimos a força sobrenatural e a guerra se propagou entre nossos povos. Quem estava em território inimigo morria sem sequer saber o que ou como havia morrido . Se estivesse em território Lycan o mesmo decidia se continuaria vivendo ou não , se por misericórdia eles deixassem sua vida continuar nenhuma criatura fora a daquele território colocaria suas garras em você. Nenhuma criatura poderia invadir o território do outro. 
    Aos poucos os sobreviventes aprenderam como lidar ou se comportar em seu território e quando a lua de sangue surgia não havia lugares seguros, não havia proteção, esconderijos ou saídas . Na lua de sangue o lado selvagem surgia e algo trágico podia vir pelos becos escuros. Tudo podia acontecer durante essa lua. Ela podia ser sua morte, seu fim, ou... sua vida, salvação e transformação.




             
                              


2 comentários

  1. Muito 10 ! É totalmente meu estilo . Pela capa que eu vi antes acho que vai ser um romance ,né ?! Esse negócio de lua de sangue é só para a história ou vc pesquisou em algum lugar? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai ser um romance e realmente esse negocio de lua de sangue existe rsrsrs eu pesquisei e acrescentei algumas coisas. legal né. bjus volte sempre que quiser adoro quando comentam meus posts

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.