A Ceifadora - the reaper girl - Sinopse






                 Anita nunca foi a garota mais popular da escola ou a mais bonita, era considerada uma dos grupos da "excluidas" da sua turma mas isso nunca a incomodou de verdade. A verdade era que mesmo não querendo chamar a atenção para sí, todos ainda assim prestavam atenção nela por seu jeito gentil e alegre de ser.  Quando todos estão quietos ela sempre dava um jeito de iniciar uma conversa com suas duas  unicas amigas. Seu jeito não chamava somente a atenção de seus amigos "aparentemente"  inofensivos e sim tambem de criaturas do outro mundo.
                         Numa excursão a uma cachoeira conhecida como a cachoeira De La'Muerta Anita é atacada  por sombras e acorda em um lugar desconhecido, lá ela conhece Sebastian La'Muerte que sem ter muita  paciência conta que ela sofreu um "acidente" e acabou falecendo e que sua alma foi escolhida pelo  maximum reaper  para se tornar uma ceifadora e formar dupla futuramente se for de sua escolha com  Sebastian. Ela tera duas escolhas no termino de seu treinamento, podera passar para o outro plano ou virar uma ceifadora, porem á uma terceira escolha que ela tem mas que Sebastian e seu irmão Mike La'Muerte lutaram para esconder.
                       Do outro lado ela comhece Miah namorada de Mike que tem uma seria dificuldade em fechar a boca, por esse motivo ela descobre que para se tornar um reaper você tem que morrer naturalmente, seja por doença, acidentes e etc.... e não morta por sombras pois isso é proibido aos olhos de deus. Anita sabe que apesar de Miah lhe informar coisas que os irmão La'Muerte não querem que ela descubra, ela não pode confiar nela por causa de seu amor por Mike, Miah seria capaz de trair qualquer um, principalmente uma estranha. A partir desse ponto Anita tem que investigar o misterio que ronda sua vida/morte antes que seu treinamento termine por que depois não havera volta e ela tera que andar por entre as dimensões que ligam os mundos ao lado de Sebastian. Ela vai se surpreender com o que vira pela frente.




Nenhum comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.