A Maldição dos Wolf - 14º Capítulo

                           
                                              
                   14° Capitulo:
Dimitri deu um rosnado excitado e se sentou sobre mim não demorando em tirar a própria camisa. Eu até pensei em dizer alguma coisa, mas ele não parecia interessado em palavras e sim em rasgar roupas. E como se tivesse lido meus pensamentos, foi exatamente isso o que ele fez. Suas mãos agilmente rasgaram minha blusa aos pedaços como se fosse um pedaço de pano velho e meu sutiã ( tadinho) nem mesmo ele escapou e meus seios acabaram saltando para fora. Dimitri colou os olhos neles e senti vontade de tampa-los com minhas mãos de tanta vergonha, mas antes que houvesse uma oportunidade dessas, Dimitri segurou minhas duas mãos com a sua sobre minha cabeça e com a outra ele começou a acariciar um seio. Sua mão estava quente assim como o resto do seu corpo
. Éramos como gelo e fogo. Eu não saberia dizer a ninguém o que poderia ser mais quente e delicioso como aquele homem.

     Primeiro ele passou a ponta do dedão sobre a ponta rosada e depois que ele conseguiu a resposta do meu corpo, ele levou-o a sua boca, sugando agilmente e passando a língua em círculos. Sem dó nem piedade, tudo que ele tinha era agora, era fome e necessidade .

      Depois de quase me fazer revirar os olhos de excitação, ele decidiu dar atenção ao outro seio, repetindo os mesmos movimentos me fazendo me sentir mais ansiada e necessitada a cada toque. Quando achei que podia ficar louca Dimitri me soltou pra se livrar dos restos de minhas roupas. Rasgando-as como as primeiras peças. Ele ainda não tinha se livrado de suas calças. Ou seja lá o que era aquilo, já que naquele tempo não existia cuecas boxer.

     Ele traçou um caminho de beijos e chupões a partir dos meus seios até a minha virilha e abriu minhas pernas sem pudor e me olhou cheio de desejo. Nesse momento ele abaixou sua cabeça entre minhas pernas e passou a ponta de sua língua em minha fenda. Sua língua estava febril assim como o resto dele e eu arqueava meu corpo a cada toque de sua língua. A besta de The Wolf’s Hell estava faminta e parecia longe de querer parar. Eu não queria que ele parasse.

     Sem me conter segurei algumas mechas de seus cabelos com as pontas dos dedos e arqueei meu corpo mexendo minha cintura de encontro com sua boca. Num movimento rápido Dimitri abriu uns botões de sua calça e liberou seu membro enquanto sua língua ainda me descontrolava. Não deu tempo nem de dar um gemido a mais quando Dimitri entrou em mim com seu membro totalmente grosso e ereto. Eu estava sentindo uma mescla de dor e prazer. Ele era grande demais para mim, eu me sentia como se estivesse sendo esticada para acomodá-lo, mas não me importava, por que estava me sentindo totalmente preenchida por ele em vários aspectos.

  Nossos corpos unidos, o calor , o peso do seu corpo sobre o meu . Tudo parecia certo pela primeira vez na minha vida. Pela primeira vez eu sentia que algo estava acontecendo como realmente deveria acontecer. Eu ainda não sabia o que sentia ao certo pelo Dimitri, mas uma coisa eu tinha certeza. Eu não conseguia me imaginar sem ele.


     Eu gemi e agarrei minhas pernas em volta de sua cintura e me mexi fazendo com que nossas partes se encontrassem e encontramos nosso ritmo. Rápido, forte, necessitado. Estávamos suados, mas nada no mundo nos faria parar naquele momento. 

   Não enquanto nós não estivéssemos satisfeitos. 

   A cada estocada de Dimitri meu prazer aumentava assim como meus gemidos. Eu não queria machuca-lo mas não conseguia controlar meu próprio corpo e acabei agarrando a pele de suas costas com minhas unhas quando aquilo chegou. O corpo dele seguiu o mesmo ritmo que o meu e Dimitri uivou quando nossos corpos tremeram e chegamos ao clímax. Estávamos suados e esgotados e não sabia se isso bastaria para a Besta que havia dentro de Dimitri. Somente quando ele ergueu a cabeça e seus olhos encontraram os meus que vi que seus olhos voltaram para a cor comum e ele havia voltado ao normal. Seu corpo estava tão esgotado quanto o meu, pois ele apoiou sua cabeça em meu seio sem dizer uma palavra e dormiu. Ainda com suas calças e seu membro dentro de mim.




Espero que tenham gostado por que nunca escrevi nada, nadinha hot. Qualquer coisa me falem, me deem dicas por que sou inexperiente nestas coisas. bjus

9 comentários

  1. Vc voltou!! Estou tão animada! e Essa sena perfeita linda !!! parabens.

    ResponderExcluir
  2. Por favor não demore muito para posta o próximo capítulo tô louca pra saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Eu não li pq estou alguns muitos capítulos atrasada hahahaa to no trabalho e tá dificil, mas vou ler com calma e comentar direitinho♥
    Se gosta de contos eu postei uma proposta literária no blog, se quiser participar é mais que bem vinda!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Proposta Literária! - Aqui o roteiro é seu!

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo e que venha muito mais!

    ResponderExcluir
  5. vc esta ficando muito safadinha mocinha... haha

    ResponderExcluir
  6. adorei ! se eu nao estivesse em uma fase dark, até que eu ajudaria vc com essas partes

    ResponderExcluir
  7. Vc arrasou ! amei.
    eu queria saber se posso ajudar com contos tambem...

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.