Blade Wolfpire - 8 Capítulo


Meu corpo caiu num poço sem fundo, num tempo não atual, antigo , onde meu eu era criança e estava perdida na floresta. Não sei como pude esquecer daquele dia, mas a verdade era que isso deve ter ficado enterrado em minha mente quando cheguei em casa depois de horas perdida na floresta e agora estava claro como o sol e poderoso como uma tempestade.

      Eu tinha me separado dos meus pais e ido em meio a floresta pois tinha visto um homem serpenteando por entre as arvores . Bonito , elegante e alegre. Meus pais não queriam brincar então quis pedir para ele brincar comigo e fui atrás dele. Teve um momento em que ele não pareceu feliz com o convite, mas depois seu olhar mudou e ele sorriu e me pegou pela mão.

– Vamos jogar um jogo . Você corre e eu te pego !

     Eu corri. Rindo e caindo e quando olhei para trás ele não estava lá , olhei para frente confusa e ele apareceu em minha frente e levei um susto e depois cai na risada.

– Não vale se esconder ! Não posso ver você para fugir !

   Ele riu novamente e se abaixou me oferecendo suas costas para montar, e eu o fiz.

Segure que eu vou te mostrar uma coisa incrível ! Quase como magia !

– Magia? Você é um bruxo?! Disse quase irritante de tanta excitação .

 – Não. Sou um príncipe da noite ...

  Arregalei meus olhos e apertei meus braços em volta de seus ombros.
– Você tem um castelo ? Posso ser a princesa ? minha mãe diz que príncipes não existem.

Ela não sabe da metade do que eu sei .... você tem medo de altura ? Perguntou e respondi que sim. – Então vou por terra mesmo. Ele quase parecia desapontado e não podia evitar já que eu tinha medo de altura até agora. E também tinha descoberto a algumas horas que Jason tinha asas negras, não que isso o ajudasse.
       Ele correu , tão rápido que tudo era um borrão nojento de verde e marrom e tinha ficado com vontade de vomitar em cima dele, mas consegui me segurar levando a mão a boca.

Você esta bem?

    Eu tirei a mão da boca e fiz que sim com a cabeça.

Acho que comi uma mosca.

    Ele tentou não rir e não foi bem sucedido . Gargalhou até revelar dentes perfeitos com caninos maiores que os dentes de cachorros que tinha visto.

Que dentes grandes você tem ....

    Como se tivesse pegado uma dica ele fechou a boca e deu um sorrisinho meia boca.

É para comer melhor... Disse como nas historias que meu pai lia a noite para mim. Sorri para ele e mostrei meus dentes da frente.

Minha vó disse que sou quase uma vampira ! Olha !

    Ele aproximou o rosto e olhou para minhas presas do  qual perdi quando meus dentes de leite caíram.

– Olha só ! Quando crescer vai poder me morder sem esforço !
  
  Eu ri e dancei feliz por ele ter dito aquilo . Minha mãe pensava que era bobagem ter presas, mas eu achava tão legal e ficava tão bem em mim....

   –  Seu castelo minha princesa !, Disse apontando para trás de mim e quando me virei vi os meus sonhos de menina virando realidade. Um castelo medieval bem na minha frente, enorme, intimidante e poderoso, grande  o suficiente para caber todas as gerações da minha família do passado , presente e futuro.

      Ele me mostrou cada canto e quando me senti cansada dormi num dos quartos. Quando acordei ele estava sentado em minha frente e me olhando.

Foi legal brincar com você , mas será mais divertido quando for grande.

     Esfreguei  meus olhos ainda com sono.

  – Vai demorar muito para mim crescer e não vou lembrar do caminho para o seu castelo.... – Reclamei.

– já sei ! – Ele andou e foi até uma estante e colocou algo vermelho num copo e me deu. – Tome. Ai quando crescer posso te encontrar e podemos nos casar.

   Eu tomei e conversamos.

   –  Eu sou diferente de você , já machuquei e fiz coisas ruins para me proteger .

–  Eu também . Fiz  uma amiga comer areia por que tinha dito que o cabelo do meu pai era raso . Ele tem queda de cabelo precoce e o pai dela é gordo e feio !

   Ele riu

–  Você não tem medo de mim ?

–  Não. Você é  divertido e legal , especial e  devia estar feliz por que tem um castelo e consegue fazer coisas legais como correr rápido! Eu queria correr rápido, mas tenho asma e passo mal.

– Quando crescer podemos apostar corrida !

 Ok. Mas quando vou estar grande o bastante ?

– Quando tiver ... 18 anos algo assim.

– Falta 8 anos !

– O tempo passa voando . – Ele disse com a voz calma enquanto se levantava e ia ate a janela e olhava o nada. Eu não conseguia ver o que ele conseguia então puxei sua  camisa para ele olhar para mim.

–  No que você esta pensando ?

  Ele ainda pensativo disse:

–  Se eu me transformar em lobo e o fato de estar morto ... isso assustaria você ?

  Tentei processar o que ele havia dito.

– Morto ?! –  Repeti . –  Você é um zumbi ? Vampiro ? Se for os dois ... você seria um...zampiro ?! ou Vumpi?! Eu gosto mais do primeiro ! mas ... lobo... Vampiros não podem sair no sol , você pode então é um lobo zumbi !

– Meio vampiro, Meio lobisomem. Deixe-me explicar... – Ele disse pensando – Meu avo era um lobisomem e minha mãe tinha sangue de lobo, quando ela “ casou” com meu pai teve a mim, e meu pai era um vampiro. Entendeu?

– Ah , Ok. Você é um ....eu não sei pronunciar, está ridículo. –  Eu havia pensado em Vobo ou algo como lampiro , mas nenhum ficou legal como zampiro e desejei que ele fosse um zumbi vampiro ou outra coisa.

 Ele gargalhou.

– Wolfpire. Wolf/Lobo , vamPire/ Vampiro.

  Eu bati palmas e o abracei.

– Eu que invento as palavras e você cria a melhor !

     Depois de umas horas eu queria voltar para casa por que minha cabeça doía e estava pesada demais para meu corpo e ele me levou para casa depois de se transformar em lobo. Eu não me assustei por que me sentia doente demais para ligar para alguma coisa.

– Sou Jason.

– katheryne .


     E depois não havia nada além de pais gritando e minha mãe me chacoalhando para me acordar. E funcionou tanto no passado como agora.






Nenhum comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.