Re - Postagens dos Cabeçalhos feitos por mim !


   Vim Mostrar para voces os cabeçalhos para blogger que fiz para por nos meus blogs



A Ceifadora

      Esse eu fiz para o blog do livro A Ceifadora  , Voces não precisam se preocupar que eu vou continuar a por a história aqui . Eu só fiz o blog por que além de lindo eu posso ter a história e as continuações num blog especifico , feito especialmente para aquela história. Lindo né ?!


* . Meus Contos Sobrenaturais . *

    Esse eu fiz para  esse blog mesmo e vai ficar aqui até eu ter uma nova idéia maluca e decidir mudar o cabeçalho de novo. Coloquei a foto de um anjo de asas negras que tirei de um filme. acho que o filme se chama A Legião . Por incrivel que pareça essas imagens para blogger antes eram nada mais nada menos que capas para albums de facebook , eu só usei o tamanho delas e colei as imagens que eu queria por cima.






Eu fiz isso por que pretendo continuar esse conto e vou criar um blog pra ele, assim como os outros e vou postar os contos dele aqui também, ninguém vai ficar sem.




Eu fiz esse cabeçalho no meu tablet novo e queria ver a potencia dele em fazer uma boa montagem .!




      Esse eu fiz como presentinho de natal pra Kátia do blog Romances Históricos Inesqueciveis. Espero que ela e vocês tenham gostado, pois eu não só escrevo e traduzo como amo fazer várias montagens. 

E esses eu fiz com a intenção de fazer um cabeçalho para meu blog de Ebook Só que me empolguei e fiz três .









           









Um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.