Blade Wolfpire - 7 Capítulo




   Supremacy do Muse  começou a tocar, a trilha sonora do meu momento de tortura do qual um demônio ia me tirar para dançar como se fosse a coisa mais normal do mundo .

    Jason chegou perto de mim no exato momento em que a musica chegou na parte “ Voce não tem muito tempo, Eu estou na sua cola ” e naquele momento eu sabia que ele estragou minha musica preferida para sempre. Toda vez que eu ouvisse essa musica novamente a imagem dele indo em minha direção estaria colada em minhas lembranças. E eu me lembraria de como Carlos foi um puto e de como Jason o estava manipulando ou vice e versa, mas agora as cartas mudaram por que agora eu sabia mais ou menos do que estava acontecendo. Eles queriam fazer algo comigo ou melhor, Jason queria fazer e Carlos ia me entregar amarrada nua com uma maçã na boca.

     Jason esticou a mão num gesto educado para me chamar para dançar e aceitei já dizendo:

- Elas vão ficar bravas comigo, eu não fiz nada e ainda cheguei atrasada... – Mas ele aceitou isso como se fosse nada.

- Elas estão felizes em ajudar, olhe para elas.

     E olhei. E o que vi foi duas bonecas rindo e trabalhando como se fossem ganhar a casa dos sonhos da barbie. Elas não pareciam muito normais, não que elas fossem, mas de uma coisa eu sabia, Megan chutaria meu traseiro não importava o motivo pelo atraso. Sim. Ela queria foder com Suzanna tanto quanto eu , mas ela não era do tipo que gostava de fazer tudo sozinha e estava certa como o céu e o inferno que Jason era culpado de tudo. O cara aparentemente legal, gostosão e educado era culpado de tudo. Eu deveria saber, que alegria de pobre dura pouco, pouco demais.
      Ele me puxou para perto do seu corpo e me cercou com uma mão nas minhas costas e outra mexendo no meu cabelo e eu sabia o que ele estava esperando. Um agradecimento por adiantar nada mais do que tudo no meu trabalho. E tinha que concordar que o trabalho estava estupendo ! E que valia a pena beijar um cara desse só para ver a cara da Suzanna, mas não.    
      Eu tinha que controlar meus hormônios para não acabar fazendo algo do qual eu ia me arrepender. Olhei bem no fundo dos olhos dele esperando que a cor dos olhos mudasse de negros para vermelhos e nada. Passei uma mão sobre seu braço e percebendo só músculos e nada mais que isso , e pelo seu toque não parecia que ele podia me quebrar no meio ou algo assim , além do mais conhecia Carlos o suficiente para saber que para ameaça-lo você tinha que ser ou extremamente forte ou extremamente esperto e saber algum podre dele. Enquanto dançávamos um ritmo lento passei a mão pela suas costas quando ele me inclinou para trás igual nos filmes, e não tinha mais asas lá , somente costas largas e planas.

  Ele sorriu para mim e me senti envergonhada pois minhas ações foram interpretadas erradas. Estava procurando evidencias quando só consegui deixar o cara feliz.

- Estava estranha antes , mas posso ver que deve ser nervosismo. Me diga kath, Eu te deixo nervosa? – Ele perguntou e tudo que eu  pude dizer foi a verdade oculta.

- Você não faz ideia do que causa em mim.

  Sim. Por que a poucas horas você era meu sonho de consumo que passou para um predador do qual eu quero fugir... ( claro que só disse isso para mim mesma) 
      Ele sorriu novamente, um sorriso verdadeiro que fez minhas pernas balançarem e meus olhos ficarem grudados em seus lábios. Lábios perfeitos e totalmente beijáveis. Quando passei uns minutos olhando para aquela boca comecei a pensar que ele estava me hipnotizando , então me afastei. Sem entender o que estava acontecendo Jason pegou meu braço de leve e perguntou o que estava de errado. Quase ri. O peguei pela mão e o levei em direção a biblioteca onde eu poderia desabafar um pouco e desaparecer depois e só voltar no dia da festa de Halloween. Quando chegamos lá sentamos na mesma mesa que ficamos quando nos conhecemos.
      Ele ainda estava segurando minha mão quando sussurrei:

- O que vai fazer comigo Jason? – Era uma pergunta mais retorica do que qualquer outra coisa. E ele percebeu .

- O que há de errado? – Ele perguntou mudando de postura e eu sabia que ele já estava no limite.

- Vai fazer o que comigo quando Carlos me entregar para você ?

  Se é que era possível ele ficou branco igual a um papel e seus olhos mudaram de cor antes dele virar o rosto de mim.

- O que ele disse, não é do jeito que você pensa.

- O que eu estou pensando então ? Me diz !Não foi você que viu alguém desaparecer no ar! Não foi você que ouviu da boca de alguém que você conhece que vai te entregar para outra pessoa fazer só deus sabe!

   Ele tentou encostar de mim e me afastei. Depois ele desapareceu bem na minha frente só para aparecer atrás de mim.

- Você vai lembrar de mim agora, do nosso passado.

     Antes que eu pudesse gritar ele rasgou minha blusa e me mordeu bem na jugular e cai em transe.



                
                                     

Nenhum comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.