5 Capitulo - Previsões e Flores

      Minha mente e meu coração estavam acelerados. A previsão da Dra. Meadows me assombrou tanto como as outas que tinha previstos. Por que nós tinhamos que ir para Penny for Your Thoughts ( um moeda por seus pensamentos) em primeiro lugar? Não só tinha que lidar com o comportamento de Nash e a transformação iminente de Brandon, mas agora outro vislumbre vago no meu futuro? Eu não tinha certeza do que a previsão ainda significava. Tudo que eu sabia era que alguém ia ser mordido por um lobo-ou-lobisomem e de alguma forma a minha vida amorosa seria complicada. Não era complicada o suficiente?

     Uma vez que eu tinha deixado o jogo de basquete, eu não sabia o que fazer. Se eu mantivesse isso em segredo, eu pensava que a minha mente iria explodir.  
     Eu não estava segurando segredos demais, estava? E se eu estava indo dizer a alguém, só havia uma pessoa para contar. A única pessoa que eu pensava que poderia entender era Brandon, mas se contasse eu arriscaria que ele me mandasse embora porque eu estaria lhe causando mais stress do
que ele já tinha. Enquanto eu dirigia para casa, eu contemplava este novo dilema e percebi que tinha que dizer a Brandon. Não só ele era um grande amigo, mas ele sempre me pareceu sensato e poderia ser capaz de descobrir o que a Dra. Meadows queria dizer. Além disso, pode ser importante que ele saiba o que a medium estava dizendo sobre ele. 
     Eu o chamei no meu celular, mas ele não atendeu. Quando eu estacionei na minha garagem, eu mandei uma mensagem para ele e esperei. Mas ainda sem resposta. Ele estava em seu quintal cortando madeira? Ou estava fazendo compras de supermercado para seus avós e não poderia ouvir o seu telefone tocando? Quando cheguei ao meu quarto, eu ouvi "Fly Me to the Moon" tocando. Finalmente! 

"Eu preciso ver você", eu disparei. 

"Você está bem?", Ele perguntou, sua voz cheia de preocupação. 

"Sim. Eu só preciso falar. Posso ir na sua casa? "

" Uh. . . claro. Eu estava trabalhando do lado de fora, então eu vou precisar limpar. "

" Bem, isso pode ter que esperar. Eu vi a Dra. Meadows novamente. "

" Ah, não ", disse ele. Então, ele não falou. 

"Eu estou a caminho," eu disse e desliguei o telefone.

     Eu achei Brandon fora de sua casa de hóspedes esperando por mim e segurando um buquê de tulipas rosa e amarelo. Ele não estava sujo de trabalhar, mas seu cabelo estava ligeiramente úmido do banho, e ele estava vestindo uma roupa diferente da que ele tinha usado para a escola. Quando ele me viu, ele esboçou um largo sorriso e me entregou as flores bonitas.

 "Isso é tão doce!", Eu disse. "Eu amo tulipas!"

 "Eu as vi no mercado e eu pensei que eles pertenciam a você", disse ele me observando cheira-las. O aroma perfumado estava tão revigorante quanto ele.

 "Eu estava pensando em deixá-las em seu carro amanhã, mas quando você ligou eu percebi que eu iria dar a você em pessoa."

 "Isso foi tão bem planejado!" Eu deitei minha cabeça em seu peito, mas quando eu não fui para cima para um beijo, ele sentiu que algo estava errado.

 "O que foi?", Perguntou.

 "Eu não quero dizer a você." Olhei para meu tênis.

 "Está tudo bem?" 

"Por enquanto."

 "O que você quer dizer?"

"Eu tenho outra advertência da Dra. Meadows", eu disse agora olhando para ele.

 "Eu pensei que você não ia vê-la."

"Eu não ia, mas Ivy e Abby colocaram isso em suas cabeças, que eles queriam uma leitura e elas me arrastaram para lá. "

" Queria contar a ela sobre a minha condição? Será que ela tem um antídoto para mim? ", Ele perguntou esperançoso. Eu poderia dizer que mesmo que ele não confiasse nela tampouco, ele ansiava por uma solução para a sua transformação lycan. 

"Eu não perguntei. Eu estava com medo, se eu dissesse alguma coisa para ela, então ela iria de alguma forma ler meus pensamentos e descobrir que você era o lobisomem. Eu não queria que ela mostra-se sua casa com uma equipe de TV. "Ele suspirou, desapontado, em seguida, empurrou os seus cabelos escuros longe de seu lindo rosto. 

"Eu aprecio isso", disse ele. "O que ela disse?" 

" Cuidado com uma mordida sob a lua cheia. Ele vai complicar a sua vida amorosa ", Brandon fez uma pausa. A qualquer momento ele iria confessar que tinha sonhos que ele ia me morder. Mas em vez disso, ele apenas riu. 

"Você sabe que não quer dizer nada", ele me tranquilizou descansando a mão no meu ombro. "Por que está tão preocupada?"

 "Mas da última vez tudo o que ela disse aconteceu. Cuidado com a floresta. . . sons de uivos. 'Lembra? "Não poderia ser pessoas de fora que vão se transformar...sob o brilho da lua cheia. "Eu estava perdida na floresta e encontrei uma matilha de lobos. E então você se transformou quando o brilho da l- "

" É a lua cheia. Eu sei. Mas só porque ela disse não quer dizer isso vai acontecer. Pode ser coincidência ", ele tentou me assegurar. 

"Sim. Mas quando eu saí de lá, eu fui pego em uma tempestade de neve, a lua cheia saiu, você foi mordido, e agora você é um. . . "Ele suspirou. 

"Está tudo bem." 

"Eu não sei o que significa." Minhas mãos tremiam e minha voz tremeu. 

"O que você acha que isso significa?", Perguntou ele entretendo a minha preocupação. 

"Que você vai me morder e isso trara problemas entre nós." 

"Agora isso é ridículo! Eu ja te mordi antes? "

" Não. "

" Então por que agora? "

" Eu não sei. "Eu olhei para o cara mais atraente que eu já tinha encontrado, um que não só era bonito, mas tipo. Então eu percebi que eu tinha acabado de lhe disse que ele poderia me morder e me transformar em um garota lobo. 
     Minha vida amorosa estava saindo fora de controle.

 "Bem, agora você me preocupou." Ele se afastou de mim. Conseguir tirar isso do meu peito não aliviou o fardo que a Dra. Meadows  colocou como eu pensava que faria; isso só piorou as coisas.
     Eu se afastou, o cara que apenas um momento atrás ostentava um sorriso contagiante agora estava vestindo uma carranca. 

"Como você me disse," eu comecei, "o que ela diz pode ser bobagem. E se é verdade, bem, quem sabe o que isso significa? Talvez eu vou morder você, "eu provoquei. 

" Eu nunca imaginei que mudar para cá seria tão complicado. Tanta coisa aconteceu em um tempo tão curto. Imaginei que a maior coisa que eu teria que lidar era fazer amigos. Agora parece a última coisa em minha mente. "

" E você deve ter amigos. Você deve ter a mim, Ivy, e Abby. "

" Eu aprecio isso, mas como eu disse, essa é a última coisa que eu estou preocupado agora. Eu quero corrigir esta situação para que possamos ficar juntos. "

" Eu quero também. "

" Mas agora, com a previsão de que eu poderia mordê-la? A última pessoa que eu quero machucar? "Eu me odiava por colocar esse pensamento na mente de Brandon.  Minha necessidade por ele me tranquilizar só o fez precisar ser tranquilizado agora.

 "Você está certo", eu pressionei. "Você não me mordeu antes. Na verdade, você tem sido tão gentil, teve tempo nessas noites quando há uma lua cheia. Se você fosse prejudicial, eu não estaria aqui agora. "Eu coloquei minha mão em seu ombro. "Eu não queria vir aqui e adicionar mais estresse com a situação. Eu vim aqui para estar com você. "Eu me inclinei para ele e deslizei as mãos em sua volta, ainda segurando minhas flores.
      Agarrei-me a ele como se eu nunca fosse deixa-lo ir. Ele deitou sua cabeça no meu ombro. Eu podia sentir seu rosto suave contra o meu próprio e sabia que pela próxima lua cheia seu rosto estaria coberto com o cabelo facial e um cavanhaque. Esta ameaça de sua condição lycan ia mais uma vez estragar os nossos momentos juntos.

 "Por que não vamos esquecer as coisas um pouco?", Ele perguntou erguendo a cabeça e tomar uma respiração profunda.

"Claro." Eu segurei as flores perto de mim. Ele ainda estava frio, mas nós caminhamos até o topo da colina e caminhamos pela floresta. Brandon estava tão incrivelmente lindo que não conseguia tirar os olhos de cima dele. Eu tive que apertar as mãos com força extra apenas para acreditar que esse cara quente estava realmente em pé ao meu lado.
      Na mata sozinhos, não havia nada que poderia estar entre nós e ninguém que tivéssemos que nos esconder. Nós poderíamos ser verdadeiramente nós mesmos. E mesmo que Brandon não estivesse em forma de lobisomem, ele tinha um senso do havia a nossa volta. Ele apontou para um bando de cervos antes que viessem aparecer a nossa frente. Eles eram bonitos, pulando sobre ramos e seguindo um ao outro na floresta. Finalmente nós descansamos no pé de uma árvore pela corrente. A água estava fria mas não congelante. Ele balbuciou com tanta calma que era como um calmante soava, como a Dra. Meadows tinha tocado em sua loja. Era maravilhoso experimentar a vista da água que flui em além dos sons relaxantes do fluxo.

    Brandon me puxou para ele.

 "Tudo é tão pacífico aqui", disse ele. 

"Eu sei. Eu gostaria que pudéssemos ficar para sempre. "

" Vamos ", disse ele com ar sonhador. "Vamos montar uma barraca aqui."

 "E nós viveremos juntos nisso."

 "Nós vamos fazer nossa própria comida e caminhar juntos durante o dia."

 "Nós vamos nos cansar", eu disse .

 "Eu não penso assim. Haveria muito o que fazer. Você poderia escrever suas histórias. "

" E no inverno você poderia encontrar uma lagoa congelada onde você poderia jogar o hóquei. "

" Nós poderíamos ser escolarizados na natureza ", brincou.

 "Isso não soa impressionante?", Eu disse descansando minha cabeça em sua perna. Brandon tocou meu cabelo e eu aconcheguei contra ele. Logo estávamos perdidos nos lábios um do outro. 

"Eu estou realmente feliz de ter vindo aqui", disse ele. 

"Para ver a corrente?", Perguntei tonta com seus beijos.

 "Não, a Run Legend".

 "Mesmo com todas as suas complicações?" 

"Bem, eu poderia ficar sem alguma", ele brincou, "mas sim, mesmo com as complicações."

 "Então você não quer voltar para Glen Miller?" Eu perguntei."Nem um pouco? Eu não posso imaginar deixar minha casa e as minhas amigas. "

" Sim, sinto falta dos meus amigos. Eu estava pensando em voltar para uma visita, mas eu não penso assim agora, não com todos os eventos, lua, transformação. "

" Então você não pode voltar atrás? "

" Não com uma lua cheia iminente. "Eu estava aliviada de que ele não estava pensando em deixar a cidade em breve. Mas também me sentia solitária por ele, eu era sua única amiga em Run Legend. Ele só me fez abraça-lo e beijá-lo mais.

"Além disso", disse ele olhando para mim. "Nada me tiraria de você agora. Nunca. "...




Um comentário:

  1. Hello!
    I loved the post, I didn't know your blog and I followed it, would you follow mine back?

    Greetings!
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.