2 Capitulo - A Procura de Soluções

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
                           

     
     Estava na hora de encontrar uma cura para Brandon. Eu estava mais focada nele do que eu já estive antes. Se pudéssemos encontrar uma cura para ele não se transformar em um lobisomem, então nós seríamos capazes de lidar somente com o conflito singular de eu estar saindo com um Westsider.

      Ivy, Abby, e eu estávamos na biblioteca da escola, e eu estava  navegando na net procurando qualquer coisa que pudesse ajudar a resolver condição lycan de Brandon, enquanto elas estavam ocupadas com uma pilha de revistas. No entanto em minha pesquisa, eu não estava encontrando qualquer coisa que parecesse razoável e foi ficando cada vez mais frustrante. Irritada, eu estava tocando minhas unhas contra as chaves quando Ivy colocou sua mão sobre a minha.


"Pare!" Ela disse. "O que você está tão ansiosa ?"

"Oh. . . nada. "

" Você ainda está pensando em lobisomens? ", perguntou Ivy, olhando por cima de seu mac e olhando para a tela. "Sabemos que Brandon era o perseguidor fantasiado. E seu relatório está feito. O que foi então? "

" Uh. . . "Mudei para a página inicial da escola. "Eu não sei. Ele só mexeu comigo. "
" Você está tentando curar o loisomem? "Ivy brincou. "Você está sempre ajudando os mais necessitados."

"Ele não é necessitados, Ivy."

"Bem, ele não é um de nós." Ela revirou os olhos e voltou para o seu mac. Eu sei, eu sei, eu pensei. Eu não queria ser lembrada pelas minhas amigas de que elas não aprovavam forasteiros.

"Estou pensando em ter uma festa neste fim de semana", disse Abby. "Ivy e Nash fizeram uma, por isso é a minha vez. Em seguida será sua vez Celeste. "

   Eu não poderia imaginar uma festa na minha casa. Nossa casa era modesta, não era como as grandes propriedades que meus amigos chamavam de lar. Tinhamos alguns quartos, mas eles estavam cheios de cobertores tecidos à mão, sofás desatualizados com décadas de idade, carpetes em vez de decoração de design.

"Bem, falando de lobisomens", eu disse. "Talvez pudéssemos convidar Brandon?" Eu perguntei cautelosamente.

"Lá vai ela de novo", Ivy protestou. "Você está sempre presa a ele. Você se sente mal por ele porque todo mundo está o chamando de homem lobo? "

" Incluindo você ", eu disse. "E sim, eu me sinto."

"Bem, eu meio que sinto também", disse Abby.

"Você ?" Ivy e eu perguntamos em uníssono. Eu estava feliz que eu tinha alguém do meu lado, mas eu podia dizer pelo tom de "você ?" Que Ivy se sentia traída.

"Ele encontrou a abobora", disse Abby. "Eu estava perturbada sem ela".

"Sim, isso foi uma coisa boa para fazer", disse Ivy. "Mas você viu como ele come. Estas luvas. Ele é estranho. "Eu tomei observação positiva de Abby como uma oportunidade para continuar a trazer Brandon para perto.

"Eu acho que o convidando para a sua festa seria um ótimo jeito de dizer que esta agradecida", eu disse. "Alguém vandalizou o carro dele, então eu tenho certeza que ele está se sentindo horrível. Poderia ser uma oportunidade de ouro para incluí-lo. "

" Uh. . . certeza ", disse Abby. "O que é mais um convidado?" Ivy revirou os olhos. Ela não gostava de Abby estar sendo mais amável do que ela.

"Isso seria ótimo!", Eu disse.

"Você está brincando?", Disse Ivy. "Só isso? Deixar ele na sua casa? "

" Ele estava na do Nash e  ele parecia bastante normal ", disse Abby.

"Você não acha que as pessoas vão falar?", Perguntou Ivy. "Todos os alunos populares e em seguida ele?"

"Deixe-os", eu disse. "Talvez seja divertido de ser o centro das fofocas para uma mudança."

"Todo mundo pensa que ele era o homem-lobo", Ivy cutucou.

"Então, talvez ele seja", eu disse. "Mas não vai ter uma lua cheia durante mais algumas semanas." Eu dei-lhe um tiro de volta.

"Isso vai ser legal", disse Abby. "Eu queria fazer algo por ele por ele ter encontrado abóbora, mas eu não sabia o quê. Eu me sinto bem sobre isso. Obrigado por sugerir isso, Celeste. "Ivy rosnou baixinho.

"maravilha, eu também", disse ela. "Por que não vamos buscá-lo?", Perguntou sarcasticamente Ivy. "Celeste e eu. Podemos levá-lo a sua casa ", ela brincou. Aproveitei esta oportunidade também.

"Isso é uma grande idéia!", Eu disse. "Mas eu estava apenas-" Ivy tentou.

"Eu sabia que vocês tinham pontos fracos", eu disse. "Estou tão orgulhosa de vocês duas."

"Vai ser divertido ter um lobisomem na festa", disse Abby. "As pessoas vão estar falando sobre isso por muito tempo."

  Eu estava feliz sonhando com o terceiro sinal, imaginando Brandon na festa de Abby. Eu imaginava Abby e mostrando a casa para ele, ele e eu trocando olhares por cada comodo e roubando um beijo em sua garagem quando ela precisasse de bebidas extra. Depois no quarto sino, eu segui de perto Abby e Ivy quando elas se aproximaram de  Brandon no seu armário com a sua missão.

"Eu vou ter uma festa neste fim de semana", disse Abby. "E você deveria vir." Brandon pareceu surpreso com a conversa amigável e o  convite.

“Como é?", Ele perguntou ceticamente.

"Eu vou dar uma festa na sexta-feira e gostaria de convidá-lo", disse Abby, ajustando seu rabo de cavalo. Saí de trás delas e Brandon reparou em mim e sua expressão cética iluminou. Nós nos encaramos e por um momento, eu estava perdida em seu olhar.

   Abby deve ter notado porque ela me cutucou. Corei e torci o colar de contas.

"Eu gostaria de recompensá-lo por encontrar o meu cão", disse Abby para Brandon. Ela era o mais alta de nós meninas, mas mesmo assim, ela não ficava tão alta quanto Brandon.

     Ele sorriu calorosamente para o minha amiga, e eu não tinha certeza se ela não estava indo corar tambem.

"Você não tem que me pagar", disse ele sinceramente.

"Não", ela disse. "Eu insisto que você venha."

"Celeste e Ivy vão buscá-lo", Abby explicou. "Esteja pronto às nove."

Brandon foi pego de surpresa.

"Você vai me pegar?", Ele perguntou a Ivy.

"Sim", respondeu Abby para ela. "Elas vão ser suas acompanhantes." "Bem, isso é muito legal", disse ele com um sorriso radiante.

"Você vai querer vir", Ivy disse com sua voz mandona. "O que mais você tem a fazer?" Eu dei-lhe uma piscadela, e nos mudamos para nossos armários.

"Você viu o jeito que ele estava olhando para você?", Disse Ivy para mim. "Como um lobo na carne fresca. Ele está sempre olhando para você. Eu acho que ele gosta de você. "

" Que bom que você está saindo com Nash ", disse Abby. "Caso contrário, você poderia estar saindo com ele."

"Ooh!" Ivy encolheu. Minhas amigas caiam em cima. Era comentários como esse que tornava difícil para mim dar a notícia que eu estava apaixonada por Brandon.

   Naquela tarde, eu estava pendurada para fora da casa de hóspedes de Brandon. O ar ainda estava muito frio para passar algum tempo fora sem a sua forma de lobisomem para me manter quente. Estávamos sentados em cima de sua cama assistindo TV, nossas pernas entrelaçadas, partilhando uma tigela de pipoca.

"Foi bondade de Abby de me convidar para sua festa", disse ele. "Mas se você não estavesse com elas, eu acho que elas estariam tramando algo sorrateiro."

"Não, Abby realmente quer que você venha."

"Abby? Ou você? "Ele era cético.

"Bem, ambas bobo."

"Eu achei que você poderia estar por trás disso. . . "

" Não, ela realmente quer que você venha. Elas também pensam que estão convidando um lobisomem para a festa ", eu confessei baixinho. "Uh. . . eles estão. "

" Isso não é irônico? ", perguntei. Nós dois rimos, seu lindo sorriso irradiava como antes.

"Sim. Felizmente a lua cheia ainda está algumas semanas de distância. Eu tenho tentado encontrar uma solução, mas não encontrei nada. "
      
  No fundo eu não podia ajudar, mas esperar com impaciência a lua cheia aparecer. Como um lobisomem, Brandon tinha uma qualidade magnética e fascinante que eu não podia suportar ficar sem.

"Neste momento, eu poderia fazer qualquer coisa", disse ele. "Eu não quero ser um lobisomem e eu não quero que sejamos separados." Ele olhou para mim com saudade. "Talvez eu devesse ir até a Dra. Meadows." Dra. Meadows era a vidente que originalmente previu que eu estaria em uma tempestade de neve cercada por lobos e me advertiu sobre beijar um lobisomem. Eu tinha voltado para pedir sua ajuda para Brandon, mas no final ela estava mais interessada em obter fama e atenção para si mesma do que encontrar uma cura para ele.

"Nós não podemos voltar para Dra. Meadows", eu disse. "Nós não podemos confiar nela."

"Então o que vamos fazer?" Brandon estava frustrado. Ele se levantou e caminhou em seu quarto.

"Acho que devemos voltar para Charlie e ver se ele tem alguma idéia", eu disse. Eu descobri que o meu residente favorito no Pine Tree Village comunidade da aposentadoria, o Sr. Charlie Worthington, era bisavô de Brandon. O homem idoso estava interessado na lenda de lobisomem de Run Lengend e gostava de falar sobre como a criatura original do luar era seu bisavô. Brandon parecia satisfeito com a minha idéia quando seu humor negro levantou.
    Nós pegamos nossos casacos, e ele trancou a porta da pousada. Ele educadamente abriu a porta do passageiro de seu jipe ​​e me ajudou a entrar, em seguida, levou-nos a Pine Tree Village. Sr. Worthington estava sentado no sofá no hall de entrada com um sorriso convidativo, cumprimentando todos os hóspedes.
"O que uma agradável surpresa", disse ele, levantando-se. "Não é nem o fim de semana."

"Eu não estou aqui para ser voluntária", eu disse. "Queremos saber mais sobre o lobisomem de Run Legend."

"Sente-se, por favor." Ele estava animado por ter um público ansioso.

"Segure minhas ligações", disse para a recepcionista, que esboçou um sorriso.

"Você se lembra se alguma vez ele foi curado?", Eu perguntei a ele. Sr. Worthington levou um momento para recordar.

"Não, eu sinto muito em dizer que ele nunca foi." Brandon suspirou. Eu também fiquei desapontada. Eu estava esperando algumas respostas mágicas que o lobisomem de Run Legend tinha descoberto algo que o ajudou a se tornar humano novamente. "Ele viveu o resto de sua vida como um lobisomem", disse Worthington, "se você acreditar em primeiro lugar."

"Acreditamos," eu disse. Mas eu estava chateada por estar pensando que Brandon também teria que gastar toda a sua vida fugindo da lua cheia.

"Eu acho que você está entre os poucos que o fazem," Sr. Worthington continuou. "Então por que, posso perguntar, vocês dois estão tão convencidos de que o meu bisavô, o ancestral de Brandon, era um lobisomem?" Porque Brandon é um, eu queria dizer. Mas eu estava com medo que o Sr. Worthington teria um ataque cardíaco bem na frente de nós.

"Eu só acho que é possível", eu disse. "E você é tão convincente."

"Sua mãe tinha uma raia selvagem nela", disse a Brandon. "Mas você parece que acabou bem."

"Eu não tenho tanta certeza", disse Brandon.

"Por que não? Você tem uma bela namorada. Não me diga que você é uma criança selvagem, também. "

" Eu não diria que normalmente ", disse Brandon. "Mas algumas coisas mudaram. . . "

" Ah, seus anos de adolescência, isso é tudo ", o Sr. Worthington re-assegurou. "Eu não devia ter lhe contado essa história. Agora você vai pensar que você é um lobisomem, também! "Sr. Worthington riu.

  Quando não nos juntamos em seu riso, o Sr. Worthington ficou preocupado.

"Eu ofendi você?", Ele disse.

"Claro que não", respondeu nós dois.

"Você não parece ser o tipo sério", ele continuou. "Eu pensei que eu poderia picar um pouco de diversão."

"Mas ainda estamos interessados ​​em suas histórias," Brandon interrompeu. "Existe alguma mais você pode nos dizer sobre a lenda? Sobre a minha família? "

" Ah. . . sim. "O Sr. Worthington apareceu muito contente que nós, ou melhor que alguem estava interessado em suas histórias. Muitos dos idosos no lar de idosos desejava falar sobre seu passado, mas como ninguém vinha para visitá-los, as histórias foram deixados para serem ouvidas por funcionários ocupados, enfermeiros ou médicos. "Ele viveu em isolamento. Cada vez que havia uma lua cheia, ele vagava pela floresta sozinho, atormentado por sua condição e medo que ele pudesse atacar,e ser caçado. Naturalmente, os habitantes da cidade estavam sempre tentando encontrar 'A criatura selvagem amaldiçoado pelo luar. "Houve quem disse que seu gado foram atacados por ele, e até mesmo uma história em que um homem alegou ser atacado por ele. Mas, sem fotos ou outra prova, estavam apenas pensando em  histórias. "

" Será que alguém tentou ajudar o seu bisavô? ", Perguntou Brandon.

"Sim. O chefe e vários ciganos locais nativo americano. Poções, pomadas, e feitiços. Mas nada impediu que a luz da lua cheia de transforma-lo. Eventualmente, ele fugiu para a floresta e nunca mais voltou. "Eu estava triste por seu destino. Brandon abaixou a cabeça.

"Tenho pensado muitas vezes que é por isso que sua mãe estava tão inquieta", continuou o Sr. Worthington. "Eu não consigo entender seu comportamento de não ser responsável. Talvez seja apenas eu tentando justificar seu comportamento. Mas é condenável. "Brandon empurrou o cabelo para trás de seu rosto.
"Mas eu vejo que você tem feito muito bem, Brandon", disse Worthington. "Seu pai tem um grande cuidado em você."

"Sim. E agora, meus avós fazer  isso tão bem. "

" E você tem essa jovem senhora bonita aqui. Você parece ter tudo. "

" Sim, exceto uma coisa ", disse Brandon.

"O que é ?" Sr. Worthington perguntou em voz alta.

"A resposta para o mistério de sua história." Brandon se inclinou em direção a seu parente idoso. "O que poderia curar o lobisomem?"

"Ah. . . sim ", disse Worthington. "Isso é o que você veio para descobrir? Eu acho que é deixado para a ciência. Ou os místicos. Ou a imaginação. "

" Os místicos? ", Perguntei. Eu não tinha certeza sobre voltar para a Dra. Meadows. Mas talvez nós deveríamos seguir os conselhos do Sr. Worthington.

"A ciência," Brandon disse como se isso fosse a resposta que ele estava esperando. "Isso é exatamente o que eu tinha em mente."

"Eu acho que nós temos que ir atras da Dra. Meadows," eu disse a Brandon quando chegamos de volta em seu jipe.

"Charlie nos deu a resposta", disse Brandon. "Meu pai."

"Mas seu pai não é um místico."

"Eu sei. Ele é um cientista. "

" Mas ele não está na Europa? ", Perguntei. Então fiz uma pausa. "Isso significa que você vai ter que ir lá?"

"Eu não sei. Eu só sei que eu tenho que dizer a ele ", disse Brandon.
"Mas ele vai surtar."

"Ele vai querer vir e levá-lo, não é?" Eu estava preocupada que, se seu pai o levasse de volta para a Europa, eu nunca poderia ver Brandon novamente.

"Tudo aconteceu tão rápido", disse Brandon. "A idéia de contar ao meu pai, eu estava esperando resolvwe isso por mim mesmo. Mas eu vejo agora que eu não posso. "Claro que eu queria que  Brandon contasse ao seu pai o que precisava ser dito, Mas eu não queria que seu pai o levasse para longe de Run Legend e voltasse para Glen Miller ou tão distantes como a Europa.

"Ele é um homem ocupado e está a um oceano de distância. Ele vai virar do avesso ", disse Brandon quando ele virava o seu carro.

   Nós dois ficamos perdidos em pensamentos enquanto ele dirigia para baixo de sua entrada arborizada e estacionou em sua pousada.

"Como você chegar e dizer ao seu pai : 'Ei, pai, eu acho que sou um lobisomem?" Brandon parecia esmagado pela tarefa em suas mãos e recostou-se na cadeira. "Talvez você devesse convidá-lo para vir aqui", eu disse. "Diga a ele que você precisa dele para voltar para casa e planejar um pouco antes da lua cheia aparecer. Então você não vai precisar dizer. Em vez disso, ele vai vê-lo. "Brandon estava considerando a minha sugestão, mas ele ainda parecia perturbado.

"Eu odeio ser um fardo para ele. Seu trabalho é importante. Muitas pessoas dependem dele. Não é como se ele tivesse um trabalho onde ele pode simplesmente voltar para casa para o almoço. Ele está na Europa. "
" Mas você é filho dele. Nenhum trabalho é mais importante do que isso. Ele vai entender. "

" Eu sei. . . mas ele vai pensar que eu sou louco. "Se o pai de Brandon pensasse que ele era louco, não seria bom para nenhum de nós.

"Você acha que ele vai fazer você deixar de Run Legend?", Perguntei  preocupada.

"Eu não sei. Eu não sei o que ele vai fazer. Mas eu não vou a lugar nenhum. "Em seguida, ele colocou a mão na minha. "Não sem você."

Eu não queria Brandon fosse embora, mas eu não queria ser tão egoísta a ponto de ficar no caminho de sua cura.

 Soltei o cinto de segurança e fugi para perto dele. "Você tem que chamá-lo. Eu sei que vai ser um pouco estranho, mas eu sei que você pode fazê-lo. Eu vou ficar com você, se você quiser "

" Eu acho que isso é algo que eu tenho que fazer sozinho. "Eu coloquei minha mão livre em seu joelho. Suas calças cargo verdes eram grossas, mas eu ainda podia sentir a perna enfraquecida, forte de patinação e trabalhando na propriedade dos avós. Eu queria que ele soubesse que eu estava lá para ele. Não, Brandon podia fazer tudo por conta própria? Almoçar, estudar, viver a vida como um lobisomem. Quebrava meu coração vê-lo enfrentando outro momento a sós.

"Tem certeza?", Perguntei. "Sim. Eu vou chamá-lo assim que eu ligar para ele. Se eu me apressar, posso ser capaz de pegá-lo antes que ele vá para a cama "Isto significava que eu teria que ir para casa e eu não queria sair do lado de Brandon. Eu queria ficar e ajudá-lo.

  Ele saiu do Jeep preocupado. O telefonema iminente estava lhe causando grande estresse. Ele mal fez contato visual.

"Vai ficar tudo bem", eu garanti a ele quando abri a porta do carro.

"Sempre a líder de torcida", disse ele. "Ei, por que você não é uma? Você ficaria bonita naquelas saias plissadas curtas. "

" Eu tentei e não consegui ", eu disse. "Primeiro ano. Eu acho que eu não tenho coordenação o suficiente. Então eu torcia das arquibancadas em vez disso. "Os olhos azuis de Brandon brilharam. Ele se inclinou para mim e me beijou longamente. Eu não estava pronta para deixa-lo ir. Mas então ele se afastou.

"Eu vou chamá-lo", disse ele, acariciando minha bochecha com o dorso da mão. Ele se inclinou e me deu um abraço e um beijo. "Eu não poderia fazer isso sem você", disse ele, mas Brandon não teria estado nesta situação sem mim  também. Eu estava dividida.

   Eu entrei no meu carro e fui embora, meu coração doeu por ele e por imaginá-lo fazendo a chamada mais difícil da sua vida. Eu andei dentro da minha casa e esperei impacientemente pela chamada de Brandon.

Ele vai estar aqui a tempo para a lua cheia.

Era depois da meia-noite quando eu finalmente consegui o texto. Eu não consegui dormir, ler ou escrever e estava tentando acalmar minha mente assistindo uma comédia romântica. Quando li seu texto, uma onda de alívio fluiu através de mim. O pai de Brandon estava vindo em seu socorro, como Brandon tinha chegado a mim quando eu tinha estado perdida na floresta de inverno e tropecei numa matilha de lobos.

        Seu pai era um cientista gênio e certamente seria capaz de descobrir o que Brandon precisava fazer. Era bom que Brandon finalmente ia confiar em alguém com o segredo de sua condição lycan. Mas o que aconteceria se Brandon fosse curado e essa fosse sua ultima lua cheia?

            Era o que ele realmente queria? Claro, eu sabia que era, mas não havia um pedaço de mim que seria assombrada por não estar com o lobisomem que eu tinha amado. Eu perderia nossos momentos juntos nos bosques nevados, cercado por lobos brincalhões e gentis, sua super-força, beijos sensuais e poderosos, e corpo super quente. Eu teria que dizer adeus a seu magnetismo sobrenatural que eu não podia tirar da minha pele; seu cheiro amadeirado sensual que permanecia em minhas roupas e cabelo; seu toque divino que me mantinha aquecida no mais frio das temperaturas. Eu estava feliz por ele, mas uma espécie de tristeza passava mim. Essas experiências seria apenas memórias queridas. Mas o importante era que  Brandon seria normal, e ele e eu poderíamos oficialmente sair. Talvez minhas amigas poderia finalmente o aceitaria em nosso bando.


                 
                       

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.