Meu Vizinho Lobo - 15 Capitulo

sexta-feira, 24 de julho de 2015
                     15 Capítulo:
                                                                                    



   Daia socou e agarrou seus travesseiros os colocando em seu rosto para abafar seus gritos de ódio. O tal homem misterioso era nada mais que um dragão agora procurado pela polícia pela desordem causada na cidade. Não que ela se importasse muito, já que pelo que parecia não havia mortos e sim um punhado de gente mortos de medo e putos da vida por terem seu estabelecimento destruído, mas ele testava a paciência que sinceramente ela não tinha.

Meu Vizinho Lobo - 14 Capitulo

quinta-feira, 23 de julho de 2015
                     14 Capítulo:
                                                                                    


 O bravejar dos trovões e a luz ofuscante dos relâmpagos iluminavam o poderoso corpo de Lucas, cortando os céus da noite com suas enormes asas e fazendo os civis tremerem perante seu rugido.

   Ele já não se importava com nada àquela altura. Os humanos novamente provaram a podridão dentro de si mesmos, quando torturaram e quase mataram sua própria cria apenas com a desculpa que a libertariam de algo que para ele, é o mais puro amor. O primeiro amor. Embora ele não tivesse nada direto com a situação, ele não podia evitar as memorias martelando sob suas têmporas, fazendo sua cabeça latejar e sua alma gritar aos céus seus sentimentos. Quanto mais sua ira aumentava, mais a chuva se intensificava, até que o poder da lua de sangue o tivesse tomou por completo.