The Liebster Award

quinta-feira, 9 de abril de 2015




Quem me indicou para responder essa tag foi a Liza, do blog Loucuras e Devaneios by Liza.

Muito obrigada pela indicação, Liza. Demorei mas respondi kkkk.

                                                


Regras:
·         Escrever 11 fatos sobre mim.
·         Responder as perguntas de quem me indicou.
·         Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
·         Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
·         Linkar quem lhe indicou.
·         Mostrar o selo da tag.


11 fatos sobre mim:

1. Tenho 1,80 de altura e sou gordinha.
2. Amo Rock e simplesmente não vai, pagode, sertanejo , forro... Só não vai kkk. Cresci numa família onde meus tios, primos ouvem rock. A maior parte da minha infância tem a trilha sonora cantada pelo Bon Jovi.
3. Adoro gatos.
4. Tenho costume de salvar varias fotos para fazer montagens (caso precise) e tenho um monte de fotos de atores, modelos, para serem meus personagens, ou pelo menos, como eu imagino meus personagens.
5. Sempre tenho bloqueio de criatividade quando algo ao meu redor não está certo e por isso fico certo tempo sem escrever nada. 6.
7. Series sobrenaturais são o meu negocio. Supernatural, The Originals. The Vampire Diaries , Teen Wolf, Once... E por ai vai. Ainda adicionei mais uma para minha lista. IZombie.
8. Temos um cachorro ,mas morro de alergia. Ah ele é um show show.

 9. Adoro animes e quando não consigo assisti-los procuro o mangá. Existem sites ótimos onde podemos ler online, mas meu preferido é o mangá host.
10. Não gosto de coco , doce de coco, bolo de coco e nem sorvete de coco.
11. Eu tenho mais de 100 livros espalhados pelo quarto, maioria sobrenatural.

Perguntas feitas pela Liza:

1.Quando e por que você decidiu criar um blog?
Foi há uns 6 anos mais ou menos. Gostava muito de ler e escrever estórias e passava horas imaginando personagens e enredos em minha cabeça. Criei o blog nesse tempo, mas era raro as postagens por que eu não tinha computador em casa naquele tempo.

2. Você teve algum livro favorito na infância? Qual?
Sim. Tinha um livro chamado A Bolsa Amarela. Foi o primeiro livro que tive alias.

3. Qual seu escritor(a) preferido(a)?
Não acho que tenho só um autor preferido. Meg Cabot. Kim Harrison , Richelle Mead, Ellen Schreiber. Annette Curtis Klause.

4. Qual seu livro preferido?
Meu livro preferido ,Sangue e Chocolate. Odiei o filme, não recomendo, pois é uma estória completamente diferente do livro. Única coisa em comum, os nomes dos personagens.

5. Você tem algum gênero literário preferido? Qual?
Sim , tenho dois. Sobrenatural, Romances.

6. Você já desistiu de alguma leitura? Se sim, por quê?
Já. Mais por falta de paciência, por que o livro narrava e descrevia  partes desnecessárias . Fora que as primeiras 150 paginas do livro só narrava a vidinha da pessoa e como a pessoa queria descobrir os mistérios de sua vida, por que ela se sentia assim, acontecia tal coisa e ela tinha um pressentimento. E nunca chegava a parte boa...ou engraçada... Como se estivesse lendo uma introdução sem fim. E olha, sou do tipo que lê qualquer coisa. De biografias, a relatos .

7. A leitura de algum livro já te fez chorar? Qual?
Não que eu lembre.

8.Com qual escritor(a) você gostaria de se encontrar pessoalmente?
Stephen King. Embora ele escreva livros macabros, nas entrevistas ele parece ser firmeza kkkk.

9. Se você pudesse ser o personagem de um livro por um dia, qual seria?
Erótico conta? Kkk. Acho que eu seria .

10. O que te desagrada em um livro?
Quando todos os fatos, personagens e a estória vão por um caminho, calmamente e de repente a estória vira do avesso e acontece algo que no livro, não deveria acontecer e você fica com aquela cara de não acredito que fiquei horas para ler isso, ou a autora , sei lá. Enjoou e fez o final de qualquer jeito.
11. Você já publicou algum livro/literário ou já teve algum texto literário publicado profissionalmente/formalmente? Qual?
Profissionalmente não. Mas a um tempo juntei blogueiros e fizemos contos para o halloween .

                        ***

E os blogues indicados são:

Minhas Perguntas:

1.Voce estuda? Se sim, o que ?
2. Como você vê sua vida daqui a dez anos?
3. Quais sãos seus hobbies?
4. Sua serie preferida?
5. A quanto tempo seu blog existe
6. Se pudesse dizer algo a seus seguidores, o que seria?
7. Você le em media quantos livros por mês?
8. Qual seu gênero preferido?
9. Gosta de algum jogo? Qual?
10. Diga o que tira vc do serio?
11. Se tivesse numa ilha deserta, diga três coisas do qual vc gostaria que estivesse com vc, ou que já estivesse lá.

   Vou escolher os blogs e colocarei aqui:

*
*
*
*
*
*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.