Sobre os capitulos

quarta-feira, 30 de abril de 2014

 Então gente... fiquei essa semana sem postar. Por que? Bem... arrumei um emprego e ele consome boa parte do meu dia, as horas que ele não me ocupa, eu durmo e eu como. Mas...rsrs claro que vou continuar os contos e os capítulos. 
   Só parei para dar uma avisadinha. 

 Como o emprego é numa área que  nunca trabalhei e tenho que ficar de pé correndo de um canto a outro para atender pessoas, bem... chego bem desgastada em casa. É essa a causa da falta de capitulos. Já estou me acostumando e ainda essa semana posto alguma coisa.
   Me desculpem viu, assim como vocês, estou com saudades dos meus personagens rsrss.

bjus e espero que compreendam ...
                                                       

Meu Vizinho Lobo - 10 Capitulo

sexta-feira, 11 de abril de 2014
                                            
                  

                        10 Capítulo:
      Mila não sabia o que fazer. Ela não tinha nenhuma ideia, mas o que se esperar de um homem com provavelmente mais de 500 anos? Logico que ele não ia ligar de entrar de cabeça num relacionamento serio. Ele já pegou o mundo, fez o que quis, lutou e abusou de sua vida, humanos ao seus 30 anos já estão prontos para qualquer coisa! Lucius logicamente não se encaixava nos padrões humanos e tinha as coisas em seu próprio tempo.

A Maldição dos Wolf - Livro 2 - Muito Além da Maldição Prólogo:

segunda-feira, 7 de abril de 2014
                          
                               
              Prólogo:   

        Uma imensidão de corpos se movimentando ao nosso redor, esperando nosso próximo movimento, tentando ao máximo nos ver de um ângulo melhor, embora a iluminação deixava muito a desejar, eu tinha certeza que todos estavam nos vendo. Meu corpo todo transpirava. Eu podia ouvir a galera gritando num turbilhão de gritos irreconhecíveis. Ele estava lá, eu podia sentir seus olhos sobre mim como um caçador de olho em sua presa, de olho em cada movimento no meu corpo, lendo meus movimentos, captando-os. Meu peito subia e descia de acordo com minha rápida respiração, eu podia dizer que tinha perdido o jeito e meu modo atlético

Guia Para Garotas Contra Zumbis - 8º Capítulo - Não está definitivamente bem.

terça-feira, 1 de abril de 2014
                                


   Depois que descansamos e comemos alguma coisa, Ian , Dylan e o pai deles foram abastecer o carro de Dylan , já que não dava para usar a picape de Ian. E o pai dele estava sem carro.

Minha amiga Lynd aproveitou para me dizer umas palavras enquanto fazíamos lanches para a viajem.