Meu Vizinho Lobo - 9 Capitulo

                                            
                  

                        9 Capítulo:
      Lucius colocou Mila dentro de sua enorme banheira com água morna e esfregou o sabonete em suas mãos e começou a limpá-la, começando lentamente por suas pernas, esfregando a pele macia e lisa delicadamente até que o sangue da batalha deixasse seu corpo. Ele repetiu o movimento em outras partes lembrando de se manter prudente, pois não era assim que ele gostaria de te-la nua em seus braços. 

Guia Para Garotas Contra Zumbis - 7º Capítulo - Algo... Não está bem.

                                


   Depois que minha amiga e Ian saíram em busca dos pais dos meninos, Dylan começou a ficar estranho, mais do que o normal.

     Quando estávamos todos juntos ele tinha mania de ficar me cantando e falando bobagens, ou demonstrando sua masculinidade exterminando zumbis que passeavam pela rua. Mas depois que seu irmão e minha amiga saíram durante horas, ele ficava resmungando para si mesmo.

A Maldição dos Wolf - Livro 2 - Muito Além da Maldição Capa!

Oiee eai? Então... Hoje decidi fazer a capa do Livro 2 da Maldição dos Wolf e passei aqui para postar e vocês me dizem se está bom. Tentei fazer melhor, mas minha internet está um c* e não estava me ajudando em nada, então não consegui encontrar nenhuma imagem fora as que eu já tinha salvo no Tablet.

A Maldição dos Wolf para download

  Eai?! Tudo bem com vocês? Como vocês sabem terminei o livro 1 A Maldição dos Wolf , e depois de dar uma arrumadinha básica nele , vou por para download. Vocês podem por em seus blogs, sites ou redes sociais para download. Quanto mais pessoas lendo, melhor! Mês que vem começarei o livro 2 Muito Além da Maldição. Onde não só Destiny tem que lidar com sua nova vida, mas vai ter que lidar com outras criaturas sobrenaturais também.

A Maldição dos Wolf - Ultimo Capitulo - Epilogo

                          
                                 
                 Epilogo:
  Assim em que desaparecemos em meio a uma bola de pura magia, eu desmaiei e não acordei por umas boas horas e quando o fiz. Eu estava de volta em meu quarto no meio da noite as uma da madrugada. Eu estava exausta e suada e cheguei a pensar que tudo aquilo não tinha passado de um sonho, mas para isso, eu precisava de provas para ter certeza.

A Maldição dos Wolf - 24 Capítulo

                          
                                 
                 24 Capitulo             
Helena...
  Aceitando a provocação de meu namorado Raymond, decidi me encaminhar a mansão amaldiçoada de The Wolf’s Hell. A mansão Wolf.

─ Você vai chorar antes que pise realmente lá. ─ Disse me provocando com seu sorriso amarelado. Provavelmente ele estivesse certo. Destiny que era mais corajosa para essas coisas.

A Maldição dos Wolf - 23º Capítulo

                          
                                 
                 23 Capitulo
                       Dimitri...
  A  Noite parecia mais escura e sombria naquele dia. Destiny havia tingido o céu de todas as cores naquela noite, como uma aurora boreal. Como se tudo que havia de bonito, estivesse focado em sua magia.

Lucius ! Meu vizinho lobo.

  Oiii! Dei uma passadinha aqui, por que já encontrei O CARA que vai ser o Lucius perfeito!

  Eu o encontrei numa page de novelas italianas e o achei perfeito, ai vocês me dizem o que acham. Teve algumas pessoas que me disseram que imaginavam alguém tipo, Damon Salvatore, Ian Somerhalder ( não sei se escrevi certo). Mas me digam:

Meu Vizinho Lobo - 8 Capitulo

                                          
                  

                        8 Capítulo:
Mila mal podia acreditar no que estava acontecendo ! Beijo, lábios macios, quentes e gentis de Lucius trabalhando sobre os dela e ela realmente pode aproveitar o momento. Era bom demais para ser verdade!

   Quando ela começou a namorar Brad, seu ex. Ela não pôde aproveitar muito, uma era por que vivia doente, outra por que Brad saia com ela e o mundo, mas agora. Ela se sentia perfeita, 100 % e pronta para qualquer coisa, até lutar com Jane que acabará de passar pela porta da varanda e jogou um olhar mortal para Mila e seus amassos.

A Maldição dos Wolf - 22º Capítulo

                          
                                 
                 22 Capitulo
Eu estava sentindo algo estranho, um pressentimento ruim. Uma urgência, como se eu tivesse que fazer algo rápido, mas não sabia o que era exatamente. 
     Foi quando pude jurar que tinha ouvido a voz de meu pai gritando meu nome ao longe, ao vento, igual como os pais fazem quando estão putos da vida e não sabem onde estamos, mas tinha a impressão que aquilo grito tinha vindo de minha mente e não do lado de fora, nas redondezas da mansão Wolf.