Blade Wolfpire - 8 Capitulo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
            Photobucket
                                      8 Capítulo :
      Primeiro eu pisquei algumas vezes para tentar assimilar o que ele havia me dito, e á única conclusão que tive era que ele devia estar brincando para acalmar meus nervos. Então decidi entrar na brincadeira de dia das bruxas.

Eu teria lembrado de beber sangue de outra pessoa. Disse á ele revirando os olhos e colocando as mãos na cintura.
Jason me olhou por um momento agindo como eu á alguns minutos atrás e deu um leve sorriso.

Blade Wolfpire - 7 Capitulo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
            Photobucket
                                      7 Capítulo :
       Quando cheguei era quase quatro da manhã e não faltava muito para todo mundo acordar. Eu não tinha muito tempo. Peguei o pote e me dirigi ao quarto de hospedes onde agora, era o quarto daquele magrelo. Abri a porta sorrateiramente, mas ele não estava lá. Provavelmente tinha passado a noite fora numa farra. Esse era meu dia- quer dizer madrugada da sorte.

Blade Wolfpire - 6 Capitulo

            Photobucket
                                      6 Capítulo :
       Estava pronta e fui à escola sem roupas íntimas, me sentindo totalmente exposta, como se qualquer um da rua visse meus "documentos ". Como se todos os olhares dissessem " Olha,  estou vendo seus seios! " Meu sangue estava a um milhão por hora e - que Deus ajude Edward!  pois se ele aprontar eu ia mata-lo, arrancaria cada maldito fio de cabelo com uma pinça e chutaria as bolas dele com tanta força que provavelmente ele nunca,  jamais teria um filho. A essa altura, uma mordida seria bem vinda - nem sei porque pensei nisso,  mas sentir nem que fosse um pouco de dor só para me distrair,  seria muito mais do que bem vindo.

Blade Wolfpire - 5 Capitulo

            Photobucket
                                    5 Capítulo :
       Estava de volta ao castelo, mas dessa vez não havia tempestade e um vento assustador. Tudo que tinha era a doce e calma noite. O quarto estava como sempre esteve em meus sonhos, intocado , como se ninguém ficasse realmente lá tempo o suficiente para transformá -lo num lar. Embora sentisse a presença do homem de meus sonhos no local ele sempre aparecia de repente.
      Suas mãos cercaram minha cintura e seus lábios tocaram de leve meu pescoço me dando arrepios.

Blade Wolfpire - 4 Capitulo

            Photobucket
                                                       4 capítulo:
         Coloquei uma calça jeans e uma jaqueta, mesmo estando um calor dos infernos. Eu não podia deixar ele ver meus seios!  Fui ao quarto dele com a promessa de dar um murro nas fuças dele e fazê -lo  chorar. Eu tinha que resolver meus próprios problemas uma vez que meu namorado não andava valendo um grão de feijão cuspido no esgoto e minha mãe não faria nada, e bem capaz de me complicar mais.

Blade Wolfpire - 3 Capitulo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
            Photobucket
                                3 Capitulo:
        No dia seguinte chegando na escola fui direto ao salão principal e achei que tinha ficado louca ou com problema na visão. Todos os pilares do salão estavam com fitas rosa e sangue falso com as letras “S" gravado nelas. E podia jurar que teria um derrame por isso. Até a faixa de boas vindas tinha sido arrancada, a faixa que EU fiquei horas fazendo e ainda estava com as dores nas costas para provar.

Blade Wolfpire - 2 Capitulo

            Photobucket

                               2 Capitulo:
    Eu não queria ir ao colégio. Por vários motivos e o principal deles estava vindo ao meu encontro .

Katheryne! Suzanna gritava por todo colégio, balançando seu cabelo multicolorido recém-pintado e chacoalhando seu traseiro como se tivesse algo fora do lugar ali. Era difícil de aguentar a garota, sempre fui a escolhida para cuidar da decoração dos dias das bruxas e sempre tive um

Blade Wolfpire - 1 Capitulo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
            Photobucket

        1 Capitulo :
Carlos...

     Havia andado com muita gente estranha ultimamente, mas tinha ficado feliz e muito satisfeito comigo mesmo de conseguir resultados. Quando disseram que ele queria me ver, não acreditei de imediato e até tive medo de ser morto, Porém suas palavras me acalmaram. O problema tinha sido despistar aqueles góticos e adoradores do mal, mas tinha feito isso muito bem armando uma arapuca para eles num ninho de recém-vampiros.

Blade Wolfpire - Prólogo

           Photobucket

                            Prólogo:
    Trovões e relâmpagos enchiam o céu com sua fúria, despejando sua raiva na janela antiga dos tempos da colonização. Frio enchia meu corpo embora estivesse coberta até o pescoço. Olhei em volta assustada por algum motivo e não consegui enxergar nem mesmo minha própria mão, a única luz que havia era quando uma vez ou outra um relâmpago voltava a iluminar o

Meu Vizinho Lobo - 7 Capitulo

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
                                          
                  

                        7 Capítulo:
 Lucius ajudou Mila a sair da mesa com todo cuidado e a todo tempo seus olhos brilhavam intensamente através da iluminação ruim da sala. Fazendo seus olhos literalmente brilhar em meio a escuridão.

A Maldição dos Wolf - 21º Capítulo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
                          
                                 
                21 Capitulo :

Dimitri...
A temperatura do corpo de Destiny estava tão perto dos 40º graus como o meu. Apenas de sentir ela de baixo de mim, indefesa e insegura e tremendo por medo do que eu ia pensar caso a visse assim, como a próxima besta de The Wolf’s Hell, me sentia desorientado. Não sabia o que fazer para acalmar aquilo dentro dela há não ser pôr minha parte bestial e selvagem para fora. Mostrar a ela que não precisava passar por aquilo sozinha, que eu estava e sempre estaria ao lado dela.

A Maldição dos Wolf - 20º Capítulo

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
                               
                                              
                   20 Capitulo:
Dimitri...

Sons sobrenaturais estavam saindo da sala secreta, atrás da estante do meu quarto. Onde eu havia guardado as estatuas de nossos pais e conhecidos. Nossos corações estavam a mil e nenhum dos dois queria entrar na sala sem a presença de Destiny. Depois de tudo que ela tinha passado, ela tinha que estar presente nesse dia importante, mas ela estava esgotada demais e acabou dormindo de exaustão.

Meu Vizinho Lobo - 6 Capitulo

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
                                          
                  

                        6 Capítulo:
 Ela podia sentir a atmosfera do ambiente mudar. Podia sentir os batimentos cardíacos de cada pessoa presente e cada traço de seus atuais humores. E  ela não tinha gostado disso. Uma das principais coisas que a deixavam passando mal era isso, sentir tudo demais. Como se uma pessoa fizesse um boneco vudu de sua pessoa e estivesse espetando com alfinetes baratos. Sem ter aviso prévio , Mila começou a se sentir indisposta e louca para que a festa terminasse. Horas se passavam e um baile começou com um monte de pessoas se juntando ao centro do salão para dançar e Lucius a puxou pela cintura para que ela o acompanhasse. Ela queria desesperadamente sentir como ele estava se sentindo, animada e feliz, aproveitando a festa. Ao invés disso ela parecia uma boneca de trapos sendo guiada nos braços do alfa Lycan para uma dança. O fato dele ser forte no momento era reconfortante. Ela pensava que se talvez acompanhasse o ritmo de Lucius ninguém perceberia que ela estava a beira de um colapso.

A Maldição dos Wolf - 19º Capítulo

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
          
                                      
                 19 Capitulo:
Meus dedos queimavam a medida em que tentava pegar o colar e depois de um certo tempo eu tive êxito em meu objetivo. Quando o segurei firme em minha mão ainda pude sentir a corrente de prata queimando lentamente, deixando marcas de sua forma em minha palma. E depois corri para o cemitério ouvindo Melina me ameaçando dentro de minha cabeça.

A Maldição dos Wolf - 18º Capítulo

domingo, 2 de fevereiro de 2014
                                
                                             
                  18 Capitulo:
Meus saltos faziam um barulho oco no piso de linóleo e as vozes de tantas moças estavam me levando aos nervos. Me senti incomodada e ansiosa, esperando ele passar pela porta. Demorou o que parecia ser uma eternidade até Dimitri e Alexander passar pela porta. Os dois estavam bêbados , mas eu não me importava com isso de qualquer modo. Homens bêbados sempre eram mais bondosos e suas gorjetas costumavam satisfazer nossos desejos. Guardei o lenço que tinha dentro do meu bolso eles foram para o segundo andar para o meu quarto e estavam tirando suas roupas.