Sobre os capitulos

quarta-feira, 30 de abril de 2014

 Então gente... fiquei essa semana sem postar. Por que? Bem... arrumei um emprego e ele consome boa parte do meu dia, as horas que ele não me ocupa, eu durmo e eu como. Mas...rsrs claro que vou continuar os contos e os capítulos. 
   Só parei para dar uma avisadinha. 

 Como o emprego é numa área que  nunca trabalhei e tenho que ficar de pé correndo de um canto a outro para atender pessoas, bem... chego bem desgastada em casa. É essa a causa da falta de capitulos. Já estou me acostumando e ainda essa semana posto alguma coisa.
   Me desculpem viu, assim como vocês, estou com saudades dos meus personagens rsrss.

bjus e espero que compreendam ...
                                                       

4 comentários :

  1. PARABÉNS PELO NOVO TRABALHO!!!!!
    SEI COMO É ESSA CORRERIA NO INICIO, MAS TENS GRANDE CAPACIDADE.

    ABRAÇOS

    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  2. Já estava sentindo falta, mas ainda bem q vc n largou o blog.
    Boa sorte no emprego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ^^ rsrs é mais facil largar o emprego do que o blog kkkk

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.