Luto !

terça-feira, 26 de novembro de 2013
                            

   Então gente... minha avózinha não aguentou e faleceu na madrugada de hoje 26/11. As feridas e a infecção sugaram demais dela. Os médicos disseram que a infecção afetou não só seu corpo  mas como seu cérebro também , o que a deixava de um jeito confusa. Os antibioticos não faziam efeito e ontem depois do almoço ela entrou em coma e veio ao falecimento na madrugada.  Estou muito triste, pois ela não só era minha avó, mas como ela era um tipo de filha para mim . Eu cuidava dela como se fosse meu bebe. E agora que perdi não sei muito o que fazer. De todas as pessoas do mundo, ela foi a que me dava o maior apoio, em todas as coisa não importava o que fosse. Nós eramos como unha e carne, nada poderia separar nós duas... até hoje. Bem... A enterramos hoje cedo de um jeito rápido, pois ficamos com medo que a ferida atraísse bichos ou que criasse mal cheiro, e que seu corpo começasse a vazar os líquidos que tinha criado. Enfim... é isso.



Minha Ausência

domingo, 24 de novembro de 2013
   Então gente.  minha avó voltou a ser internada e as notícias São péssimas.  o médico disse que a ferida dela está com uma infecção muito forte e que dificilmente pode ser curado e ainda pode ser transmitido.  Então gente, estou no hospital com ela cercada de luvas e as notícias que tenho a cada dia São piores.  se ela ficar com as feridas infectadas por mais tempo ela irá a falência e se ela fazer a cirurgia tem quase 100% de chance de não sair viva de lá.  e para piorar ela está mal, não come, não urina direito e sua cabeça está muito confusa.   e ela pede pra mim a mesma coisa várias vezes e as vezes me chama e não sabe o que dizer depois.  Enfim,  é por isso que deixei o blog de lado esses dias.  Infelizmente acho que vou perder minha avó,mas acho que vai ser melhor pra ela pois ela chora o dia todo de dor e a ferida já consumiu metade das costas e do traseiro dela está. a ferida se chama escaras e esqueci o nome que deram pro nível de infecção dela mas só pelas imagens no google voces podem ter uma noção das coisas. enfim,  esse é o recado. Enquanto isso vou pensar nas minhas estórias para não ficar doida. Não quero pensar no futuro ainda 

                 
                                             

Nunca façam isso homens, nunca. kkkk

terça-feira, 12 de novembro de 2013
Não me controlei e tive que compartilhar o video desse rapaz, onde ele "ensina" a como lavar roupa sem maquina de lavar , nem tanque. kkkk Depois de ver esse video já imagino por que a mãe do rapaz o expulsou de casa .




A Maldição dos Wolf - 13º Capítulo

sábado, 9 de novembro de 2013
                           
                                              
Quando abri os olhos não tinha muita certeza que aquilo estava realmente acontecendo. Quando havia entrado na tal sala secreta onde Dimitri guardava seus pais em segurança, não pensei que ia ficar tão impressionada e chocada como nesses últimos dias. Mas mesmo assim... Eu fui lá e encarei as estatuas em minha frente e tive uma mera impressão de que uma delas havia piscado para mim. O que eu não tinha imaginado era que realmente aquela coisa tinha piscado, de verdade.
              13° Capitulo: