Meu Vizinho Lobo - 3 Capitulo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013
                                           
               

                        3 Capítulo:
Mila mal podia acreditar no que estava acontecendo ! Eles iam leva-la ! Levá-la para o covil dos lobos com a permissão do Alfa ! Ela quase poderia gemer enquanto era levada para dentro.
    

Feliz Dia das Bruxas !!!

   Olha só o que eu aprontei ! kkkk


Lindo não?! Vi essa maquiagem num site. Tive que por lentes azuis por que meu olho é castanho. Mas deu um contraste legal. Enfim... feliz dia das bruxas, mais tarde eu solto um conto. bjus




[ Ganhei ] Névoa - Kathryn James

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

            Névoa

                       Mist - Livro 01 -  Kathryn James



NévoaGwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã

Ganhei ADQS - Blog Every Little Book


Ganhei o livro abaixo no blog Every Little Book e amei o kit que a Luiza me mandou ! Se quiserem visitar o blog cliquem no banner acima. O blog tem resenhas, novidades , play list , promos e muito mais, e as meninas são uns amores.

Ganhei - Festival Nacional

Oieee. Como estive na loucura esses tempos, não pude postar o que ganhei esses tempo, então, vamos ao post.

  No mês de agosto ( sim, muito atraso de minha parte) eu ganhei uma promo e acabei levando 6 livros para casa onde um deles, não sei porque, não achei no skoob e nem sequer foto na internet. Então só dará para por 5.

                       
                     O Trio - Alane S. A. Brito


O Trio“Davi ainda precisou de uns instantes para organizar mentalmente o enredo da história... De fato, para ele mesmo, seria muito bom expor suas lembranças e assim, após tantos anos, alguém mais saberia quão especial ele considerava ter sido a sua infância..." Davi achava que seus piores problemas seriam dividir o forte sentimento que ele e seus dois amigos, Nelson e Jordan, nutriam pela mesma menina e tentar tornar a conturbada vida de um deles menos sofrida. Até que ao completarem dezoito anos a pequena vila no meio do nada onde moravam é invadida por homens violentos. É quando começa o maior desafio de suas vidas... Davi e Nelson conseguem fugir com mais alguns e, após se deparar com o sofrimento do amigo, Davi sente-se obrigado a retornar ao palco do grande massacre para resgata r Jordan. Para levarem ajuda aos outros sobreviventes que estão aprisionados, os três terão que juntar forças com seus desafetos, a fazer difíceis escolhas, e acabam descobrindo que, no fundo de suas almas, guardam uma grande garra e coragem jamais experimentados por nenhum deles... Existem erros tão graves que jamais possam ser perdoados? Abriria mão de um verdadeiro amor por causa de uma grande amizade? Descubra nessa história que é uma grande lição de amor, amizade e perdão...

Guia Para Garotas Contra Zumbis - 5º Capítulo - Droga Dylan !

sábado, 26 de outubro de 2013

Quando acordei Ian já estava fora da cama olhando pela janela com um binóculo em sua mão esquerda e com um radio policial na outra.

─ Noticias boas? ─ Por favor. Pensei rezando. Eu queria boas noticias, não que isso fosse possível, mas que pelo menos essa coisa estranha que estava acontecendo tivesse alguma explicação logica ou uma cura fácil como beber leite direto na garrafa.

A Maldição dos Wolf - 12º Capítulo

                             
                                             
                                                                   12° Capitulo:
 Desci a montanha indo para a parte não amaldiçoada da cidade de The Wolf’s Hell e entrei no cartório sem nenhum tipo de problemas. A partir do momento em que entrei, avistei várias pessoas, mas logo que olharam para mim desviaram o olhar e fui ignorado.  Essa era a parte boa de ser amaldiçoado, poder entrar em qualquer lugar que ninguém lembraria do meu rosto ou de minha presença. Seria ignorado. Essa também era uma parte ruim, já que ninguém se lembrava de mim, ninguém ficaria interessado e eu não poderia quebrar a maldição. Até atualmente.

Voltei!

sábado, 19 de outubro de 2013
                                 

Voltei gente !!! Voltei hoje para casa com minha avózinha depois de mais de 20 dias de internação. 20 dias de desespero e dor nas costas, mas mesmo assim voltei. Estou mais podre que minha avózinha. Morrendo de dor nas costas por dormir dias numa cadeira e com o sono fora de dia, pois quem consegue ter uma soneca boa numa cadeira. Quem consegue tem o meu respeito . Enfim. Cheguei e vou tentar voltar na ativa o mais rapido rsrs. Pensei em até escrever minhas coisas lá mesmo, mas as costas doía , tinha muito barulho e medico o tempo todo e não consigo me concentrar. Mas agora na minha casinha é outra coisa, não é mesmo. Só passei para dar um alo mesmo e vou dar um cochilo para começar a escrever rsrs. bjus.

Morri de saudades de vocês .!





Aviso sobre minha ausência

terça-feira, 8 de outubro de 2013


  Então gente. Minha avó está internada e estou dormindo no hospital com ela. Isso mesmo dormindo, numa cadeira. Então é esse o motivo que estou ausente. Minha avó esta com feridas graves por estar na cama por que ela tem derrame e é acamada. As feridas estavam profundas e necrosadas ( pele morta) então pensaram que ela precisava de cirurgia, mas graças aos medicamentos injetados diretamente na veia. Ela passa bem. A pele morta já se foi e o médico vai deixar ela internada por mais uma semana. Então estarei ausente até lá e dormindo no hospital rsrs, Eu ia fazer os posts lá mesmo, mas fico tão cansada que fico em estado vegetativo. Minha cabeça não sabe o que faz. Por que dormir numa cadeira não faz bem nenhum. As costas doem, dá câimbra nas pernas, doi pescoço e não satisfaz meu soninho de beleza diario . 
    Então é isso. bjus para  voces e nos vemos semana que vem.