Cidade Imortal - 1º Capítulo

domingo, 28 de abril de 2013
Pessoas... Estou meio atrasada nas traduções e nos contos, mas é por que sou uma ótima leitora rsrsrs dei um tempo para ler um pouco, e estou com três livros para traduzir. Mas enquanto sigo meu ritmo,  vou deixar o primeiro capitulo que traduzi aqui . bjus                                                                        

                                    


             Aos meus pais, que me ensinaram a acreditar... 

A Maldição dos Wolf - 6º Capítulo

quarta-feira, 24 de abril de 2013
                
                             

    Ele estava me levando em seus braços, nu com a neve caindo sobre nós, mas antes que a neve chegasse a mim ela já havia derretido. O corpo dele estava quente e por isso nem me importei muito com o fato dele estar nu. Tentei não deixar minha curiosidade vencer e acabar olhando ou prestar atenção demais em seu corpo , pois ele podia perceber e fazer um comentário esperto sobre isso. Tentei olhar um ponto invisível sobre seu ombro enquanto encostava minha cabeça em seu peito, mas ele se sentiu desconfortável com o fato de estar o olhando, pois virou o rosto e sem perceber, quase não percebi que ele estava usando uma mascara e tinha virado o rosto para que eu não pudesse reparar demais.

A Maldição dos Wolf - 5º Capítulo

segunda-feira, 15 de abril de 2013
  

Quando acordei já havia amanhecido e pequenos feixes de luz entravam por entre a cortina. Tinha passado a noite aqui e nem mesmo umas horas de sono fizeram com que meu corpo fosse poupado da dor das batidas. Olhei para os lados e percebendo que graças ao céus não havia ninguém me levantei e segui até a porta cambaleante, minha perna doía muito e quando passei por uma janela e a luz bateu na minha perna vi um hematoma enorme em volta do meu tornozelo , onde a besta havia agarrado.  A dor era insuportável e atrasaria mais minha fuga daquele lugar.