Once in a Full Moon da Ellen

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
                                        


   Bem.. não é o que voces estavam pensando , mas enfim. Estão me cobrando respostas. Os " anônimos  " e vou responde-las. Bem. Eu traduzi a trilogia e sim, eles vão ser postados, mas não estão todos prontos.
Por que ? ... por que somos poucas pessoas e as poucas que tem, tem que dar prioridade alguns outros livros por que é o que maioria das pessoas pedem .  Mais de 90% pedem livros top dos states e das editoras para serem digitalizados e traduzidos, ai medem o tamanho do "querer" e fazem os livrinhos amados. Pois bem. O grupo está com poucas pessoas e essas poucas pessoas tem blogs de resenhas, trabalham, fazem faculdade e alguns tem familia. Então o pouco tempo que eles tem eles dão atenção aos


livros. Não é enrolação, é falta de tempo. EU sei disso por que eu mesma parei num unico livro " immortal city" e fiquei nele por conta de problemas. Para vcs terem uma noção , faz um ano que é para ele estar traduzido e nada, mas não é pouco caso meu, mas eu tive problemas na familia, minha avó adoeceu , pegou uma infecção muito forte, criou feridas. Fiquei meses com ela no hospital e deram alta, só para voltar para lá novamente depois de uma semana em casa. Nós voltamos para o hospital, ela piorou, entrou em coma e veio a falência no dia 25 de novembro. Já fez um mes de seu falecimento e nem sequer estou com vontade de traduzir, mas eu vou. Eu sei que é muito para quem está esperando ainda mais depois de eu ter dito que estão sim traduzidos, mas esperem por favor. Quando sair vcs serão os primeiros a serem avisados, enquanto não sai, tudo que eu posso fazer é deixar o link do livro 3 traduzido apartir do 6 capitulo. È só clicar no banner acima ai do post com a imagem dos 3 livros.

  Quando sair, eu juro que posto no mesmo instante. Obrigada pela atenção ^^
 Bem.. não é o que voces estavam pensando , mas enfim. Estão me cobrando respostas. Os " anônimos  " e vou responde-las. Bem. Eu traduzi a trilogia e sim, eles vão ser postados, mas não estão todos prontos.
Por que ? ... por que somos poucas pessoas e as poucas que tem, tem que dar prioridade alguns outros livros por que é o que maioria das pessoas pedem .  Mais de 90% pedem livros top dos states e das editoras para serem digitalizados e traduzidos, ai medem o tamanho do "querer" e fazem os livrinhos amados. Pois bem. O grupo está com poucas pessoas e essas poucas pessoas tem blogs de resenhas, trabalham, fazem faculdade e alguns tem familia. Então o pouco tempo que eles tem eles dão atenção aos

livros. Não é enrolação, é falta de tempo. EU sei disso por que eu mesma parei num unico livro " immortal city" e fiquei nele por conta de problemas. Para vcs terem uma noção , faz um ano que é para ele estar traduzido e nada, mas não é pouco caso meu, mas eu tive problemas na familia, minha avó adoeceu , pegou uma infecção muito forte, criou feridas. Fiquei meses com ela no hospital e deram alta, só para voltar para lá novamente depois de uma semana em casa. Nós voltamos para o hospital, ela piorou, entrou em coma e veio a falência no dia 25 de novembro. Já fez um mes de seu falecimento e nem sequer estou com vontade de traduzir, mas eu vou. Eu sei que é muito para quem está esperando ainda mais depois de eu ter dito que estão sim traduzidos, mas esperem por favor. Quando sair vcs serão os primeiros a serem avisados, enquanto não sai, tudo que eu posso fazer é deixar o link do livro 3 traduzido apartir do 6 capitulo. È só clicar no banner acima ai do post com a imagem dos 3 livros.

  Quando sair, eu juro que posto no mesmo instante. Obrigada pela atenção ^^




2 comentários :

  1. eu nao aguentei nem vc traduzir miga, eu li em ingles mesmo kkkk minha ansiedade sempre me mata

    ResponderExcluir
  2. adoro os livros dessa autora. obrigada pelos capitulos traduzidos. bjus tempestuosos

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.