Jogo IMVU !

domingo, 29 de dezembro de 2013
   

   Então gente... hoje vou falar do jogo IMVU, eu sei que não tem nada a ver com contos ( diretamente ) mas ele é bem legal.



     Lá podemos criar avatares em 3d, comprar casas, roupas , etc. Ter uma família ou clã. isso depende de você e podemos lutar! Quer dizer... não de verdade, é como se fosse uma interpretação, você descreve o golpe e o que esse golpe ira fazer com a pessoa e assim por diante. Lá como na vida real tem barracos de todos os tipos , mas o jogo é legalzinho e você pode deixar seu personagem como você quiser . Por exemplo: Eu criei um " Sebastian La'Muerte" do livro A Ceifadora no IMVU! rsrs No começo achei besteira, mas ele ficou super fofinho e gato ! 

                      Fotos:




Ele estava tentando beijar alguém, mas não tinha ninguem lá haha. Algumas salas já tem posições para seus personagens, então muitas vezes vc pode acabar nessa posição vergonhosa como essa ou parecer que esta dando uns amassos no homem invisivel.( ou mulher )




Essa pessoa loira ai é minha prima kkk , nós jogamos juntas


Obs1: Ele tem uma foice.
Obs2: Lá tem salas zumbis e cemitérios, qualquer um pode entrar desde que respeitem as pessoas.

O jogo é parecido com Second Life , mas acho o imvu mais leve e não fica travando toda hora e tem produtos bonitos para comprar. E tem muitas coisas inusitadas lá; como:

O quarto de ouro: é um quarto tipo de motel onde tem posições hot para seus avatares parecerem que estão fazendo sexo.

Dá para fazer sexo no imvu: Com o seu par no imvu ou com uma boneca inflável. Eu não sei se tem “boneco inflável “ para avatares femininos, mas vi em blogs que para homem tem.

Dá para engravidar ou comprar seu próprio bebe. ( não sei por que, mas dá)
              
Tem cama de parto para comprar.


Dá para ser vampiro e lobisomem também. Comprar poderes, dormir em caixões e dar “mordida de vampiro” haha eu já fiz isso. E armas. Sim lá tem armas também .

                                         E essa sou eu no imvu:

                                        


 Bem é isso. Para quem joga ou começou a jogar pode deixar o nome de seu avatar ai nos comentarios que eu adiciono Se quiser sigilo ou algo assim eu adiciono e não posto o comentário .

  Eu fiz uns avatares por que eu queria reproduzir cenas dos meus contos <3
Espero que tenham gostado . Beijos Sobrenaturais para vcs <3








3 comentários :

  1. Olá.
    Flor, vi em seu perfil do twitter no blog.
    Visite porque foi vencedora da promoção e preciso de sua resposta quando for escolher os livros.
    Esperando o contato da terceira vencedora e depois é você, caso não responda você será a primeira.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2013/11/promocao-natal-e-ano-novo-recheado.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo.
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!

    Hiéli
    Blog Manyélly
    http://manyelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Hiéli.

      Acabei de olhar o seu. adoro blogs de maquiagens e unhas. estou seguindo o seu. desejo a vc um ano pra lá de arretado. rsrs bjus e obrigada pela visita

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.