Estou de Volta!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Então gente ... estou de volta. Tive e ainda estou com uma certa depressão por ter perdido uma pessoa muito importante para mim , mas enfim.. minha avó não ia querer que eu ficasse chorando pelos cantos até meus ultimos dias. Vou tentar não fazer.(  Não prometo nada, ) mas as estórias vão estar de volta junto com uma nova tag/marcador. "Desenhos feitos por mim" . Sim, ow yeah. Eu não sou só louca por ver mangás e animes como eu desenho os que mais gosto ( ou tento até conseguir) . E obrigado pelo apoio e pelos comentarios. Eu amo vcs.
                                     

Kaname Kuran ( Vampire Knight) Obs: Tenho que fazer um post desse aqui ..Recomendo !










 tomoe -  ( kamisama hajimemashita) Obs: Tenho que fazer um post desse aqui tambem. Assiste uma vez e você se apaixona .  Super Recomendo ! 




Então é isso people. Hoje vou ver se faço um capitulo para deixar vocês felizes e vou pensar em algo especial para o fim desse ano ( Já pensei na verdade kkk !. bjus

Obs: O Kaname e o Tomoe são meus kkk . Sou ciumenta.
Obs2: O especial é um conto longo que ainda não sei se vai ser livro ou se vai ficar só no conto rsrs, nunca sei o que vai acontecer.
Obs3: Voces podem dar download nesses animes nos links abaixo:
                               
                                

                                   Vampire Knight

( sem previsão de terceira temporada. quem quiser saber o que acontece na terceira vai ter que ler no mangá ( HQ) que pode ser encontrado nesse site  http://br.mangahost.com/manga/vampire-knight . Para ler gratuitamente é só se cadastrar. Ele é como um skoob só que de Mangás e dar para ler online, fazer amizades, marcar que leu. Essas coisas...

                   

                             kamisama hajimemashita


                            Espero que tenham gostado . bjus 





5 comentários :

  1. SEJA BEM VINDA!
    Estamos com saudades e ansiosas pelos seus desenhos.
    Beijocas
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. SEJA BEM VINDA!
    Estamos com saudades e ansiosas pelos seus desenhos.
    Beijocas
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Olá Kathlleen, eu sei muito bem o que você está passando, mas força que tudo se ameniza.
    Bom, bem vinda de volta!! Eu ameiiiiiiiii seu Layout, e parabéns pelos desenhos, estão muito bons!
    Ahh, tah rolando a votação do concurso cultural " Em 2014 não quero copa... Quero Travis Maddox!"
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/01/enquete-do-concurso-cultural.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo lá todo dia, mas não sei se posso votar em mim mesma kkkk . sempre dou uma olhada lá pra ver se alguém ta votando em mim rsrs . se eu ganhar, vai ser o segundo sorteio que ganho no seu blog. ^^

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.