Minha Ausência

domingo, 24 de novembro de 2013
   Então gente.  minha avó voltou a ser internada e as notícias São péssimas.  o médico disse que a ferida dela está com uma infecção muito forte e que dificilmente pode ser curado e ainda pode ser transmitido.  Então gente, estou no hospital com ela cercada de luvas e as notícias que tenho a cada dia São piores.  se ela ficar com as feridas infectadas por mais tempo ela irá a falência e se ela fazer a cirurgia tem quase 100% de chance de não sair viva de lá.  e para piorar ela está mal, não come, não urina direito e sua cabeça está muito confusa.   e ela pede pra mim a mesma coisa várias vezes e as vezes me chama e não sabe o que dizer depois.  Enfim,  é por isso que deixei o blog de lado esses dias.  Infelizmente acho que vou perder minha avó,mas acho que vai ser melhor pra ela pois ela chora o dia todo de dor e a ferida já consumiu metade das costas e do traseiro dela está. a ferida se chama escaras e esqueci o nome que deram pro nível de infecção dela mas só pelas imagens no google voces podem ter uma noção das coisas. enfim,  esse é o recado. Enquanto isso vou pensar nas minhas estórias para não ficar doida. Não quero pensar no futuro ainda 

                 
                                             

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.