Luto !

terça-feira, 26 de novembro de 2013
                            

   Então gente... minha avózinha não aguentou e faleceu na madrugada de hoje 26/11. As feridas e a infecção sugaram demais dela. Os médicos disseram que a infecção afetou não só seu corpo  mas como seu cérebro também , o que a deixava de um jeito confusa. Os antibioticos não faziam efeito e ontem depois do almoço ela entrou em coma e veio ao falecimento na madrugada.  Estou muito triste, pois ela não só era minha avó, mas como ela era um tipo de filha para mim . Eu cuidava dela como se fosse meu bebe. E agora que perdi não sei muito o que fazer. De todas as pessoas do mundo, ela foi a que me dava o maior apoio, em todas as coisa não importava o que fosse. Nós eramos como unha e carne, nada poderia separar nós duas... até hoje. Bem... A enterramos hoje cedo de um jeito rápido, pois ficamos com medo que a ferida atraísse bichos ou que criasse mal cheiro, e que seu corpo começasse a vazar os líquidos que tinha criado. Enfim... é isso.



10 comentários :

  1. Sinto muito, Kathleen. Força e luz para você...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, cai em seu blog por acaso, um charme, estou lhe seguindo e acompanhando
    sinto muito por sua perda, impossivel imaginar o que está sentindo nesse momento. Perder alguem que se ama é mto complicado... Lhe estimo melhoras.
    bjusss flor
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. força viu já passei por isso e sei como é .. a proposito achei seu blog um luxo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames, é barra!!!

    ResponderExcluir
  5. Katty, sei que é difícil, mas fica o agradecimento a Deus pela vida que você teve com ela, suas lembranças, ensinamentos, alegria e tristezas. Devemos ter forças e orar para que ela seja abençoada nas graças do Senhor, pois um dia, vocês se reunirão novamente.
    Força amiga.... e muito amor no coração!
    Abraços apertados,
    Andréa

    ResponderExcluir
  6. Os meus sentimentos Kathleen
    adorei o blog.... ja estou a seguir e a recomendar...
    o meu blog...http://redroselovepeaceandwrite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada . vi que vc escreve tambem rsrs obrigada pela visita, quem sabe não fazemos uma parceria. bjus

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.