Voltei!

sábado, 19 de outubro de 2013
                                 

Voltei gente !!! Voltei hoje para casa com minha avózinha depois de mais de 20 dias de internação. 20 dias de desespero e dor nas costas, mas mesmo assim voltei. Estou mais podre que minha avózinha. Morrendo de dor nas costas por dormir dias numa cadeira e com o sono fora de dia, pois quem consegue ter uma soneca boa numa cadeira. Quem consegue tem o meu respeito . Enfim. Cheguei e vou tentar voltar na ativa o mais rapido rsrs. Pensei em até escrever minhas coisas lá mesmo, mas as costas doía , tinha muito barulho e medico o tempo todo e não consigo me concentrar. Mas agora na minha casinha é outra coisa, não é mesmo. Só passei para dar um alo mesmo e vou dar um cochilo para começar a escrever rsrs. bjus.

Morri de saudades de vocês .!





3 comentários :

  1. que bom que volto está morrendo de saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem . Achei que fosse ficar doida lá no hospital. Sem internet, sem escrever. nada. Sem blog e os amigos. Ainda bem que acabou. ^^

      Excluir
  2. Bem vinda de volta,melhoras para suas costas e muita inspiração para escrever...

    bjssss

    bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.