Aviso sobre minha ausência

terça-feira, 8 de outubro de 2013


  Então gente. Minha avó está internada e estou dormindo no hospital com ela. Isso mesmo dormindo, numa cadeira. Então é esse o motivo que estou ausente. Minha avó esta com feridas graves por estar na cama por que ela tem derrame e é acamada. As feridas estavam profundas e necrosadas ( pele morta) então pensaram que ela precisava de cirurgia, mas graças aos medicamentos injetados diretamente na veia. Ela passa bem. A pele morta já se foi e o médico vai deixar ela internada por mais uma semana. Então estarei ausente até lá e dormindo no hospital rsrs, Eu ia fazer os posts lá mesmo, mas fico tão cansada que fico em estado vegetativo. Minha cabeça não sabe o que faz. Por que dormir numa cadeira não faz bem nenhum. As costas doem, dá câimbra nas pernas, doi pescoço e não satisfaz meu soninho de beleza diario . 
    Então é isso. bjus para  voces e nos vemos semana que vem.





4 comentários :

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.