Nova capa ! Shifter

sábado, 28 de setembro de 2013
Essa capa eu fiz para o conto Natal Infernal do qual quero continuar a escrever, mas tive que mudar o titulo já que não vai ficar no natal rsrs.


Estou escrevendo hoje mais um capítulo do livro Guia de Sobrevivência Contra Zumbis para Garotas, posto ainda hoje pois meu dia esta corrido estas semanas e nos próximos meses. Minha Avó esta com feridas e como ela é acamada e sou responsável por ela, vou ter que providenciar uma internação e ficar com ela no hospital. Rezem por nós. Bjus



3 comentários :

  1. Kath!
    Que capa mais linda!
    Vai vender muito, principalmente se o enredo for surpreendente.

    Receber sua visita no blog, tornou meu dia ainda mais feliz! Obrigada!

    Desejo um maravilhoso final de semana carregado de muita luz e muita paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." (Buda)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
  2. OIII, HOJE O BLOG 100% LEITURA COMPLETA 4 ANOS!!
    Caso queira deixar uma mensagem & pegar o Selinho confira esta postagem por favor: http://malucosdaleitura.blogspot.pt/2013/09/selinhoblog-100-leitura-completa-4-anos.html
    xoxo ❤

    ResponderExcluir
  3. Capa lindíssima!! Esse é aquele tipo de livro que a gente compra pela capa. Pois está ótima mesmo!!

    bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.