Trecho do #4 Livro de Amanda J Greene - Acariciados pelas Sombras

sábado, 10 de agosto de 2013
Aqui está um pouco de provocação do próximo lançamento de Amanda J. Greene, Acariciados pelas Sombras ( Série Governantes da Escuridão # 4). 

                                               



"~ Sem pensar em suas ações, ele deixou cair o livro e estendeu a mão, os dedos tocando levemente seu rosto. Sua pele era suave e quente. 
Sua voz encantadora capturou os seus olhos e eles se arregalaram, mas ela não se afastou.
Falcon acariciou sua bochecha e depois traçava sua mandíbula. A fragrância sutil de lilás intensificou, misturando-se com o delicioso aroma de sua excitação. Ela deu um passo hesitante para mais perto. 
Seus dedos roçaram o lábio inferior. Um choque de excitação embalou, roubando o fôlego.
Sua mão caiu para agarrar seu braço. Falcão a puxou contra ele, ele gemeu quando ela suspirou quando seus corpos fizeram contato. Parecia tão certo. Assim como naquela noite, eles tinham quase feito amor.
Emoldurando seu rosto com as mãos, Falcon inclinou a cabeça para trás. Os olhos de Sonya foram para fora das pálpebras, nublada com luxúria e uma longa negada fome. Ela o desejava assim como ele a desejava.
Falcon estudou seu rosto, levando-se em cada detalhe.
As mãos de Sonya deslizou por seu peito, o calor de suas mãos queimavam através de sua camisa, sobre a marca dele. Calor bateu nele. Um grunhido baixo retumbou de sua garganta enquanto Sonya se arqueava para ele, pressionando-se firmemente contra a sua excitação. Seu pênis pulsava e doía.

"Falcon", ela sussurrou seu nome num pedido gentil.

Ela queria que ele a beijasse. Precisava dele para beijá-la.

Falcon abaixou a cabeça, alegria imprudente bombeando em suas veias.

"Um beijo", ele murmurou. "Nada mais. Não podemos fazer-"

Sonya o silenciou pressionando os dedos em seus lábios.

 "Venha para o meu quarto. Ninguém vai saber. "~"


     Sinopse:

as sombras da noite Falcon Kenwrec é poderoso, implacável, e ferozmente leal, a sua única fidelidade - ao seu rei. Mas ele fica dividido entre o dever e o desejo quando a guerra entre os clãs de vampiros e os caçadores vermelhos agrava e o inimigo captura a uma mulher que ele anseia por reivindicar como sua, Sonya Rebane, Rainha do Clã Voidukas. Falcon vai arriscar tudo para salvá-la, mesmo que isso signifique abandonar o seu rei.
Depois de semanas de prisão, Sonya fica atordoada quando o cavaleiro nobre que ela secretamente amava de longe,  aparece fora de sua cela. Enquanto eles lutam e lutam para escapar dos seus inimigos, eles devem lutar contra sua atração irresistível com o outro e seu amor que é proibido. 
    Com cada momento perigoso os aproximando mais e mais, cada beijo ardente e apaixonado os leva a beira de uma destruição . Será que eles vão ser capazes de resistir à tentação? Ou será que o seu amor sera a sua ruína?



E vamos as boas noticias . Eu concertei os aplicativos com erros e meu microsoft office word voltou a funcionar . Ebah!!! E vou continuar com meus contos e posts como esse onde eu assanho voces com livros sem tradução. Eu sei... sou má kkk, mas a outra boa noticia é que eu consegui os 3 primeiros livros da autora em ingles e quem quiser eu mando por email, só deixar no post. ( Isso é para quem não aguenta esperar a tradução como eu) Consegui os livros no próprio site da autora onde ela divulgou o link para download no dia em que fosse divulgar seu 4 livro, mas só não deixo o link por que ele estava gratuito somente naquele dia. Mas enfim, eles estão na minha lista de tradução enquanto nenhum grupo pegou eles. E tenho que avisar, minha lista de livros para tradução é enorme e não sou lá aquela maquina( infelizmente) mas vou dar o meu melhor, prometo. E... ah vou fazer isso mesmo sem saber se minha mãe vai tirar meu notebook de mim. Mas a vida é assim mesmo até eu conseguir outro computador e devolver esse para ela. E.. estou formando os eBooks dos meus livros pouco a pouco, por que gosto de acrescentar as coisas e achar aquela fontes perfeitas para deixar tudo especial . E olha que ontem baixei Várias ! Mas ta ai quem gostou do post fico feliz, sempre que eu tiver oportunidade eu deixo mais um trecho para assanhar vcs .

           KATHY KRISTINE
                      




Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.