Sem notebook

quinta-feira, 8 de agosto de 2013
 
    Gente! passei rapidinho só para avisar que estou sem notebook e por isso não vou poder postar as histórias. Minha mãe quis tomar o meu notebook e por isso apaguei tudo que eu tinha para devolver para ela, mas depois de passar a madrugada apagando as coisas ela mudou de ideia ( como uma especie de punição ou brincadeira sem graça)  enfim.. apaguei um aplicativo importante onde eu salvava as historias e sem ele não consigo salvar o que escrevi. Mas se tudo der certo ainda hoje eu resolvo e amanha eu começo a escrever os capitulos novamente. Me desejem sorte !!!!!



                

2 comentários :

  1. Boa sorte, tomara q vc consiga fazer tudo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Fiquei uns dias tentando inutilmente, mas enfim consegui ! Vou começar quase que imediatamente. Obrigada pelo apoio

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.