Aviso !

quinta-feira, 18 de julho de 2013

          

Fiquei sem net essa semana e por isso não postei nada. Foi mal, mas também tenho minhas noticias boas !
 Terminei de traduzir o livro 3 essa semana e mandei hoje para a revisão, então vocês vão te-lo em breve. Quem quiser ler o 3 sem ter lido o 2... bem.  Só tenho a partir do capitulo 6. Desculpas...


E.... Estou traduzindo o capitulo 2 de Immortal City , mas vou demorar um pouquinho pra soltar por que estou retomando as séries. O que sera que é isso? Bem. Eu estava sem tempo, triste e um pouco nervosa esses tempos e com isso fiquei sem criatividade nenhuma, nem sequer li alguma coisa, mas estou voltando ao normal e pretendo voltar a escrever os capítulos de meus livros que deixei eles largados esses tempos. Então A Ceifadora, Blade Wolfpire e outros estarão de volta. Caso eu relaxe um pouco no texto podem me criticar a vontade. Eu preciso saber que vocês se importam o bastante e gostam o bastante do que escrevo para criticar. Isso é muito importante para mim.

  E quero agradecer a Viviane que me mandou um email pedindo para mim continuar, fico muito feliz quando isso acontece. Bjus flor. Obrigada pelo carinho. E quero pedir desculpas a Kátia do blog Romances Históricos Inesquecíveis  fiquei sem net e ela não sabia e acabamos dias sem conversar, Te Adoro muito, você é como uma irmã para mim.

  Estou escrevendo A Ceifadora e quero avisar que vou acrescentar umas coisa, acrescentar, não mudar. Só quero deixar o livro com mais detalhes o possivel, por que a cada vez mais que escrevo vou ficando melhor rsrss.


Bjus...


4 comentários :

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.