[ Autores ] Ligia Gama Miraglia

quarta-feira, 3 de julho de 2013




 Lígia Miraglia, uma aficionada por leitura, mitos, lendas e História em geral. Há algum tempo me dedico a escrever romances e ficção e todos os meus rascunhos pertenciam somente a mim e ao meu mundo. Amo o que faço e neste momento tenho a oportunidade de compartilhar todas essas histórias com vocês. Espero que possam sonhar.




                Entre Dois Mundos- Lígia Gama Miraglia
                                                                                      400 páginas - Editora Novo Século

Alicia Martelli nunca mais seria uma pessoa normal depois de ter fugido da morte. Sua vida que antes era calma e sem nenhum imprevisto, hoje mais parece com uma tragédia grega. Raul, o seu melhor amigo, está ao seu lado lhe confortando de todas as lembranças ruins que a perseguem, mas, ele não a livrará do descontrole e da beira da loucura, já que Alicia descobre um mundo paralelo para o qual deve algo. E Noah, o anjo da morte, faz de tudo para que ela não se esqueça dessa dívida. Será que esse seria o seu fim? Estaria ela predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou a ter seu nome estampado em uma lápide?

                     

 Já comecei a leitura deste e estou adorando ! Ele me lembra o meu livro A Ceifadora em alguns pontos. Em breve resenha.

          
                                 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.