Selinho : Este Blog é Para os Corações Apaixonados

segunda-feira, 27 de maio de 2013
  Ganhei esse lindo selinho da minha maninha<3 Kátia! Muito fofo , amei ! Muito Obrigada!
                                         
Regras:

                                    Não pode oferecer o Selinho a quem quiser...
                                             Responder as perguntinhas:
                        1° - O que o Dia dos Namorados representa pra você?
                        2° - Como é ser blogueiro ?
                        3° - Por que escolheu esse tema pro seu blog?
                        4º -  Dizer qual o blog que te deu o selinho.


                                  Repassar o Selinho a 12 blogs amigos...

Respostas:
1- Ainda não tenho uma ideia fixa rsrsrs, para mim passar o dia com a pessoa amada não tem dia, então, acho que só um dia onde todos os namorados podem comemorar e demonstrar sua felicidade ao lado de outra pessoa, sem reservas, timidez ou qualquer outra coisa.

2- Dificil rsrs é link quebrado, tem que revisar, deixar o post bonitinho e muitas vezes ninguem comenta afff kkkk, embora o que eu disse seja verdade. Eu gosto muito de postar e ser uma bloggueira. Meu blog é um cantinho do meu coração, onde post meus contos, ideias, coisas que assisto e etc... ou seja, um pedaço de mim exposto para todos que visitam.

3- Escolhi esse tema por que queria postar meus contos em algum lugar onde todos pudessem ler e como são meus contos rsrsr ai veio o * . Meus Contos Sobrenaturais . * e outra, eu amo o mundo sobrenatural, em livros, filmes e documentários.  Para ver, tipo, frente a frente... eu sou covarde, não daria conta kkkk.

4- Blog que me deu o selinho foi Romances Históricos Inesquecíveis 

Repassando:

Loucuras e Devaneios By Liza
Seu Amor ...Meu Destino
Desejo de Calina
Papo Gaudério
Ler Romances

Sorry gente , mas eu não conheço tantos blogues assim e os que conheço já foram indicados para o selinho. Mas se eu achar alguém que eu conheça o blog e ache legal eu adiciono aqui! Bjus!

            
                               

3 comentários :

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.