Jason Blade [ Blade Wolfpire] e Dimitri Wolf [ A Maldição dos Wolf ] ! Qual seu Preferido?

domingo, 19 de maio de 2013
Oi gente. Estou terminando o 8º Capitulo de A Maldição dos Wolf e fazendo um capitulo hot ! Estou tentando pelo menos fazer direitinho... mas não foi para isso que dei uma passadinha aqui. Passei para mostrar os CARAS que escolhi para ser os personagens Dimitri Wolf do livro que citei acima e Jason Blade do livro Blade Wolfpire.

        E os escolhidos são:


                                  Jason Blade 






Dimitri  A.Wolf




Ta! Joguei sujo botando um homem lindo e tatuado.... mas não resisti horas. Além do mais. Dimitri tem Tatoo por causa da maldição então...




                                               Qual é seu preferido do momento?

            
                             

3 comentários :

  1. Kathy, que maldade, um mais lindo que o outro. Estou entre o Jason e o Kostas. Vou deixar esta difícil escolha a seu critério.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindos..agora meu lobo é o do clipe da Evanescence D+!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi de la que tirei ele kkkkkkkk o que eu faria sem esses clipes kkkk consegui saber o nome do cara que fez participação no clipe e peguei umas fotos

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.