Todo mundo usando o Wattpad !

quarta-feira, 13 de março de 2013
   Estou dodói e como tenho uns contos e muitos capítulos feitos vou postar no Wattpad também como posto no blog.
 Deixa eu explicar... é um site onde você pode até baixar em android para ler livros e contos online onde você mesmo pode publicar e salvar contos para ler. Marcar se gostou ou não e até ter seguidores. Eu já conhecia , mas maioria dos contos são em inglês e estou mal para ficar traduzindo então não liguei. Mas dai veio o facebook e me mostrou uma pancada de gente, maioria autores brasileiros que estão publicando contos e obras lá e finalmente ! Posso ler sem traduzir... Pois bem , eu não sabia mexer mais aprendi e postei lá um conto e vou deixar o link aqui para vocês verem como ficou bonitinho .


Viu? ficou bonitinho ! Para ir até lá link abaixo:


                                        A maldição dos Wolf - 1º Capítulo wattpad

       
                              

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.