Livros das Tribos - Lobisomem: O Apocalipse

quarta-feira, 6 de março de 2013
Oi gente ! Eu amo romances sobrenaturais , mas.... as vezes tenho vontade de ler livros de Lobisomens realmente maus e selvagens e vim dividir alguns dos livro que eu conheço .

    Aqui está os livros das maiores Tribos de Lobisomens de todo o RPG. Os Livros contam toda a história das Tribos, como surgiram, ponto forte, exemplos de Personagens e personalidades entre outras Milhares de Curiosidades. Ache tudo sobre seu Garou Favorito.


Livro de Tribo - Andarilhos do Asfalto


Livro de Tribo - Cria de Fenris


 Livro de Tribo - Croatan


Livro de Tribo - Dançarinos da Espiral Negra


Livro de Tribo - Fianna


 Livro de Tribo - Fúrias Negras


Livro de Tribo - Garras Vermelhas

 Livro de Tribo - Peregrinos Silenciosos


Livro de Tribo - Portadores da Luz Interior


Livro de Tribo - Presas de Prata


Livro de Tribo - Roedores de Ossos


Livro de Tribo - Senhores das Sombras


 Livro de Tribo - Uktena


Livro de Tribo - Wendigo

Eu não tenho permissão para por os links de download, mas no site das pessoas que traduziram tem, é só seguir o link Mestre da Mestria.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.