Ganhei Furia Lupina ! Alfer Medeiros

domingo, 3 de março de 2013
Faz tempo que tinha que fazer esse post, mas estava sem tempo e só fiz agora . Fiquei tão emocionada ! Deixa eu contar. Não era eu que tinha ganho , massss... bem a garota ou cara não respondeu os dados dele e a Ren dona do blog Maria Julia teve que fazer o sorteio mais 5 vezes até chegar minha vez e ninguém tinha respondido aos emails dela a não ser eu . Graças a deus ! Magine perder essas belezuras ! São os únicos livros de lobisomem que eu tenho na estante !



Fúria Lupina - América Central - Alfer Medeiros

Fúria Lupina - América Central                                     Em Fúria Lupina – Brasil, um ciclo de autoconhecimento, revelações e conflitos foi encerrado. Agora, uma nova etapa tem início, envolvendo disputa de território, vingança e traição. O sequestro de uma criança autista com grandes poderes mentais (autêntica peeira, ou fada dos lobos) dá início à missão suicida que é o fio condutor da trama de Fúria Lupina – América Central. Um trio de agentes da Alcateia Global precisa abrir caminho com unhas e dentes por território extremamente hostil dominado por lobisomens arredios e violentos, que renegam o nobre comportamento dos lobos e deixam vir à tona o pior da natureza dos homens. Alheio a toda essa movimentação de guerra, um jovem investiga crimes de estupro supostamente cometidos por um licantropo conhecido como El Lobo, buscando na jornada de morte da fera um furo jornalístico para mudar sua vida. Ao mesmo tempo, surge uma nova geração de caçadores, mais numerosa, mais jovem, com recursos tecnológicos e bélicos aprimorados. Prepare-se para um passeio pelo submundo do crime, em meio a prostituição, drogas e violência, onde, há décadas, licantropos poderosos e perversos se alimentam impunemente da decadência em subúrbios sujos. Essa influência nefasta, mantida com muito dinheiro e sangue, pode estar chegando ao fim.

logo Skoob

Fúria Lupina - Brasil - Alfer Medeiros


Fúria Lupina

                 A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói. Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis? Em Fúria Lupina - Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte. Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados. Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?

logo Skoob


Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.