Terminado !

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

    Bem... mas um livrinho terminado só faltando revisar e formatar pra vim para seu pc. kkkkkk Não se assustem, ainda falta 7 capítulos para postar por que são 37 capítulos ! Eu só não decidi se solto tudo de uma vez ou se solto um capítulo por dia. E ai? Preferem um por dia ou tudo de uma vez?

      Eu comecei a traduzir o livro 3 Da Novela da Lua Cheia da Ellen Schreiber ( A mesma autora de Vampire Kisses ) e como perceberam eu não postei nem os capítulos do livro 2 e não vou postar o do 3 , por que quando traduzi o 2 eu enviei pra eles e acabei excluindo os capitulos, então vocês vão ter que esperar o livro sair quando eles terminar de revisar, sorry ! Mas a boa noticia que vou tentar traduzir 3 livros, 10 capitulos de cada um por semana ou algo assim. Rezem por mim , espero conseguir ! Bem so passei pra deixar o recado , bjus !





****** Traduzido !******

     
             

                                

4 comentários :

  1. Mais livros? o.O
    Tipo, acabei de conhecer e já gostei. Vou esperar para ler esse, ok?
    Beijão.

    - Vitamina de Pimenta -
    Segue no twitter: @LariCrazy_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei os capitulos do livro Every Other Day, se quiser você pode ler online é só ir no marcador com o nome do livro. Os outros que estou traduzindo vai demorar um pouco mais pra postar, bjus

      Excluir
  2. Kathy amiga!!!! Acho vc bem rapidinha nas traduções... Parabéns *.*
    Na minha opinião, vc deveria postar todos os capítulos restantes de uma só vez. Sou super ansiosa e esperar pelo dia seguinte é uma tortura para mim rsrsrsrsrsrs!!!! Mas, por outro lado ...publicar um capítulo por dia prende os leitores..... assim.... como.... as séries que passam na TV. Sempre ficamos na expectativa do que vai acontecer depois......rsrsrsrsrsr....
    Quer uma sugestão? Faça uma enquete..... *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou postar um por dia então, assim o blog não fica sem post e da pra todo mundo ler. Brigadinha pela ajuda Kãtia ! eu gosto de traduzir e sempre posto os capitulos aqui mesmo sem saber se o grupo que traduzo aceitaria ... mas vou manter assim bjus

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.