Selinho e memes que Ganhei Agorinha !

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Estes selinhos e memes eu ganhei da Lizandra do blog * . Loucuras e Devaneios by Liza . *... Muito obrigada amiga pela indicação, eu amei esse selo.


A única regra é indicar para 10 blogs.

As indicações eu farei no fim deste post, pois os blogs que eu indicar receberão todos os que ganhei, assim facilita para mim.rsrsrs.




Meme Rumo ás letras:




Regras:

  •  Colocar a imagem do meme e o nome do blog que o criou com o link: O Dom da Escrita 
  • Responder a todas as perguntas.
  • Repassar para 10 blogs (é proibido deixar o meme a quem quiser pegar sem antes indicar aos 10 blogs). Como já disse indicarei no final do post : )

Perguntas:

1. Suas melhores viagens foram feitas na vida real ou em algum livro?
R. Nos livros, com certeza.

2. Qual foi a melhor viagem literária que você fez?
R. Foi para Montana onde há a escola do Vampire Academy cheio de Strigois. rsrsrs amo essa série.

3. Você já se apaixonou por um personagem literário?
R. Por um não, por vários praticamente não existiria definição para isso; rsrsrs mas vou citar alguns. Zsadist , Rehv , John Matthew  da irmandade da adaga negra... Foda-se o mundo kkkk todos da Irmandade da Adaga Negra não perdoo ninguém! Adrian  Dashkov - Vampire Academy , Braden Granville do livro Aprendendo a Seduzir . Ilar do livro O Encantamento do Cupido.

4. Você já foi ou tem vontade de ir a algum lugar real porque um livro o retratava?
R: Sim. Transilvânia kkkk brincadeira (no fundo é verdade) Escócia, culpa dos livros históricos que ando lendo onde tem um guerreiro escocês gostosão que sempre esta pronto para te salvar; rsrsrs  e Aspen. Gosto de lugares que tenham baixa temperatura, não gosto muito de sol por que queimo muito rápido, sem dizer que estar num lugar frio com alguem especial para te esquentar agrada muito. Talvez eu levasse um escocês kkkkkk.





Selo: Versatile Blogger :


Regras:

1. Nomear 15 blogs.
2. Avisar a pessoa que você nomeou.
3. Agradecer ao blog que te nomeou.
4. Adicionar o post ao blog.
5. Adicionar 7 coisas que você gosta;

7 coisas que eu gosto:

1. Animais, principalmente gatos rsrsrs são tão fofudos.
2.  Rock
3. Série de Tv como Supernatural, The beaut and the Best , essas coisas.
4. Animes , Mangás. Amo essas coisas até vou por os capítulos e filmes para download do desenho que eu AMO.
5. Ler livros de todos os tipos de Históricos á livros atuais.
6. Gosto de olhar a lua e as estrelas. Embora faz um tempo que eu não tenha olhado, eu gosto de ficar olhando sem nenhum motivo.
7. Assistir documentários sobre possíveis Ovnis rsrsrs é estranho concordo, mas meu pai e eu sempre assistíamos e peguei essa mania e ela ficou mesmo depois dele morrer. Eu sou do tipo de pessoa que pensa que se existe vida nesse planeta por que não em outros né.

Indicação só no final *_*





Meme: Incentivo á Leitura. 


Regras:

1. Responder a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?".
2. Indicar 10 blogs para o meme, (é expressamente proibido repassar o laço a quem quiser pegar sem indicar os blogs primeiro).
3. Avisar os blogs que você indicou.
4. Colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

1- Bem o livro que eu escolhi é da minha autora preferida do qual foi o primeiro livro com partes hots que li dela. O livro é Aprendendo a Seduzir da Meg Cabot ou Patricia Cabot. Esse livro é bem fofo, inocente e hot! Meus preferidos.
                              

                                           Aprendendo a Seduzir
                            
Lady Caroline Linford está prestes a se casar com o homem perfeito: bonito, encantador e além de tudo, havia salvado a vida de seu irmão. Como não gostar do seu futuro marido? Bem, isso até ela o flagrar no meio de um momento bem íntimo com outra mulher. E então, mais do que notar que estava sendo traída, Caroline acaba tendo outra descoberta: os beijos que o marquês de Winchilsea, seu noivo, estava dando em outra mulher, não eram nada parecido com os beijos que aconteciam entre eles. E as outras coisas que eles estavam fazendo, Caroline nem podia imaginar que aconteciam daquela forma.
Impedida de cancelar o casamento por sua mãe, a jovem toma uma decisão: para que seu noivo não precisasse ficar procurando em outras os atributos sensuais, que aparentemente Caroline não tinha conhecimento, ela deveria aprender a satisfazer seu marido na cama de alguma forma. Assim, provavelmente ele se apaixonaria por ela. Mas numa sociedade onde falar de questões sexuais é considerado um completo ultraje, quem estaria disposto a ensiná-la o que fazer para se tornar a mulher perfeita para o marquês?
Em troca de uma informação privilegiada, Caroline convence Branden Grandville, conhecido em toda a Inglaterra por suas “habilidades” como amante, a lhe dar aulas teóricas sobre o amor. Mas será que essas aulas poderão realmente dar certo e a relação entre Caroline e Grandville ficará apenas como aluna e professor?
Minha Opinião:
Aprendendo a Seduzir apresenta uma história encantadora, de leitura fácil, não é uma leitura cansativa em suas 366 páginas. No começo, confesso que fiquei um pouco incomodada pelo fato da protagonista ser tão “inocente”, mas eu gosto nas historias que as mocinhas sejam assim , por que é meio difícil de gostar de uma personagem vadia ,mas é compreensível pela época e sociedade a qual Caroline pertencia. E fora isso, Caroline é uma personagem que cresce, em relação a suas atitudes durante a leitura.
O casal principal é muito fofo e tudo que um deseja esta no outro . Caroline quer aprender a seduzir para ser amante e esposa para seu marido, assim ele não vai mais trai-la por que tudo que ele quiser vai ter em sua casa. Mas no decorrer da historia ela vê quem nem tudo que ela queria , ela quer mais. Por que ela vê que o que ela sente por  Branden Grendville ela não sentira por mais ninguém . Vocês tem que ler ! Vão amar esse amor hot e inocente que cresce entre os personagens. 

                                            




Olha o selo: One Lovely blog award  aqui de novo rsrs, dessa vez ganhei da Lizandra kkkkk Quer dizer que meu blog é duas vezes Lovely kkkkkkk



Regras:

Indicar para blogs : )

 Ufa terminei hoje kkkk Esses são os lindos mimos que ganhei da fofa da Lizandra que eu tanto aprecio, muito obrigada pelas indicações, eu fico feliz *_* para os leitores eu recomendo que deem uma olhada no blog dela e leiam sobre a vingança da galinha kkkkkkk morri de ri.


Blogs indicados para todos os selos e memes.

   Obrigada de Novo ! Bjus

                     

                                         

Um comentário :

  1. Oi Kathlleen.
    Muito obrigada pelos selinhos e memes. Logo estarei postando.

    Bjus

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.