Meu Desenho Preferido de Todo o Mundo ! InuYasha

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

 Gente ! Eu amo esse desenho e sou apaixonada por ele desde que eu era pequena, mas ele só passava de madrugada e não conseguia ficar acordada todo dia para assistir e quando conseguia era repetido. Mas graças a Santa Internet ! Agora todos podem assistir sem aquelas drogas de propagandas e desfrutar de Youkai fofudo rsrsrs!

                                                        InuYasha é um Hanyou (meio-yōkai)

meio youkai é um ser que foi gerado entre uma relação de um demônio e um humano, que normalmente não é tão querido nem por humanos nem por youkais fora sua própria família. Então Inuyasha essa coisa fofa ai do lado sofre Bullying desde a era feudal ( isso mesmo ! Bullying existia já naquela época !) Bem... por isso InuYasha quer roubar a Jóia de Quatro Almas.



Essa joia guarda muito poder e em mãos erradas podem causar uma grande catástrofe, InuYasha quer usar essa jóia e se tornar um Youkai completo, mas essa Joia é protegida por uma sacerdotisa chamada Kikyo do qual ele ama e por isso ele desiste de seu plano de roubar a jóia e juntos decidem em usá-la para ficarem juntos.
     






 Ai o plano muda. InuYasha virará humano com a jóia , já que ele é metade humano graças a sua mãe Izayoi.



Que é humana!


Só que existe um bandido chamado
Onigumo , que ama Kikyo ( ele tem o corpo fraco e todo queimado e ela cuida dele) e decide estragar a fofura do namoro dos dois então ele vende sua alma ao Youkais assim ele pode ter um corpo novo e forte e ir atrás de Kikyo.



 Ele decide jogar com o amor dos dois, os fazendo se odiarem assim a joia pode ser corrompida para que o mal possa usá-la e ele possa finalmente ter o coração de Kikyo, só que algo dá errado. 






Kikyo acaba morrendo em sua briga com Onigumo que havia se transformado em InuYasha para faze-la odia-lo fazendo a pensar que ele nunca a tinha amado e que tudo que eles passaram juntos não era mais que um plano sujo para ter a jóia.


Mas antes de sua morte ela consegue selar InuYasha numa arvore fazendo com que ele durma enquanto seu selo estiver lá.













Ela morre com ódio de InuYasha e faz sua irmã mais nova Kaede Cremar seu corpo junto com a jóia assim a jóia desapareceria e nunca mais iria dar problemas.




  Mas como nada e´para sempre depois de se passar 50 anos lá na era feudal e Kaede já velha.




Lá no futuro nos tempos atuais está a reencarnação da KiKyo. Kagome. 








Sem saída, desesperada e sem escolha Kagome quebra o lacre de InuYasha, que depois de matar a mulher centopeia  tenta matar Kagome pensando que ela é Kikyo e querendo roubar a jóia.

Kaede que não é boba nem nada usa algo chamado kotodama , que é um feitiço que ela usa em InuYasha em forma de colar do qual com uma só palavra ele pode ser controlado.


Kagome que não é boba nem nada percebe o jeito estranho de InuYasha que lembra muito um cachorro ela logo escolhe a palavra do qual vai fazer inuyasha obedece-la . " Senta !!!!" kkkkkkkkk Morri de rir quando vi.



                           


 Pois então, me deixem continuar...

 Com a jóia de volta a era feudal e InuYasha controlado não demora muito para youkais tentarem roubar  a jóia para si. E kagome como qualquer garota normal tenta ir para casa, só que no caminho do poço ela é raptada por bandidos que sem saber estão sendo mandados por um youkai e não seu chefe de antigamente fazem tudo o que ele manda. Para se livrar do chefe deles ela joga a joia fora e logo é salva pelo InuYasha , que descobre que o homem estava sendo controlado por um youkai corvo que tinha se alojado dentro de seu corpo. O youkai foge e leva a jóia de quatro almas. Kagome tentando matar o tal youkai acaba não só o matando como quebrando a jóia e espalhando seus pedaços pelo mundo a fora.                Agora ela e InuYasha tem que juntar os pedaços antes que alguém mais o faça e no caminho vão surgir inimigos, amigos e pessoas ressuscitadas que na minha opinião vai atrapalhar não pouco , mais muito o casal affff. Mas é isso ai . Meu desenho preferido !



  Estou fazendo ainda os uploads dos capitulos para voces puderem baixar então por enquanto só download torrent ok?! bjus

                   Episodios da 1 á 6 Temporada:

                                      

     Inuyasha tem 4 filmes , eu vou postar aqui , mas é torrent tambem:


                                       


         
                               


6 comentários :

  1. rsrs...
    Eu também amo o InuYasha!!!! Eu o conheci quando passou na globo de manhã, depois baixei na internet... Na verdade eu até tenho alguns mangas do InuYasha, mas infelizmente não consegui nem completar nem pegar os primeiros volumes...
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre gostei inuyasha. é longo mas isso é otimo pois pude ver os personagens se desenvolvendo e por isso ele é meu preferido de todos, é otimo saber que mais alguem gosta. bjus

      Excluir
  2. oi sou sandra brito,adoro ler e sou fascinada tambem por filmes e desnhos,odeio novelas(eca).fas muito tempo estava procurando algo sobre esse desenho,amo esse desenho.eu não sei se pode baixar,para mim seria muito legal.meu e-mail é:
    sandravieirabrito@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra ! Por enquanto só tenho o desenho em arquivo torrent, mas eu to dando upload nos episodios dele e vou postar para download aqui tb , mas entrarei em contato. bjus

      Excluir
  3. Tambem amo Inuyasha!! Baixei todas as temporadas algum tempo atras e os filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil não gostar dele rsrss , eu coloquei os filmes e os episódios para download assim outras pessoas poderiam gostar dele também. tenho tudo salvo aqui no pc, eu espero por mais desenhos, mangas e animes para download aqui

      Excluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.