InuYasha 1,2,3,4,5 e 6 Temporadas para download !

sábado, 9 de fevereiro de 2013
  Gente ! Demorou mais consegui , ebahhhhhhhh fiz upload das temporadas no mediafire , só que tinha episodios que não deu por causa do tamanho deles ai eu os coloquei no google drive, mas não se preocupem. São só 4 episódios da 5 Temporada.

Segue abaixo para download:

                                                    1 Temporada:




                                  2 Temporada:


  



                                  3 Temporada:






                                   4 Temporada:
   




                                 5 Temporada:


     

                                 6 Temporada:





                                

114 comentários :

  1. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
    Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esta aparecendo essa mensagem File Download Blocked arruma ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim ta normal. tente recarregar a pagina ou usar outro navegador ^^ qualquer coisa me diz qual episodio vc quer. bjus

      Excluir
    2. O meu funcionou tudo 100%, vc está de parabéns e eu estou muito agradecido., muito obrigado... muito obrigado mesmo! ^^

      Excluir
    3. O meu funcionou tudo 100%, vc está de parabéns e eu estou muito agradecido., muito obrigado! valeu mesmo! ^^

      Excluir
  3. Não estou conseguindo baixar o episódio 133-134 --' Quando ele termina de baixar, ele da erro '-- tiver como da uma ajuda aii '-- rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser a internet tambem, mas vou deixar outros links pra vc. ^^

      http://uptobox.com/ttd59ie106bk
      http://filerio.com/1gtcj5tkj14q
      http://www38.zippyshare.com/v/88306422/file.html . Qualquer coisa só avisar ^^. bjus

      Excluir
  4. muito obrigadoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida baixei o ep 64 porem só veio o audio poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te deixar alguns links

      http://uptobox.com/xbd7t1ft4syf

      http://filerio.in/2chxyskxxxud

      http://www1.zippyshare.com/v/56899103/file.html

      , se quiser posso te mandar pelo google plus, por que não dá para copiar pelo blog

      Excluir
    2. vc tem esse episodio em avi tambem?

      Excluir
    3. vc tem esse episodio tambem em avi?

      Excluir
    4. acho que não, mas se eu encontrar eu posto aqui. só vou ter esse arquivos

      Excluir
  6. não foram lançados os episódios 97, 08 e 99, ou eles passam nos filmes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram sim. O 97 , 98 e 99 estão na pasta 4 temporada no mediafire, bem la no finalzinho. acabei de conferir. qualquer coisa te mando o link por email. bjus

      Excluir
  7. Respostas
    1. filmes e a 6 temporada são legendados. O resto é dublado

      Excluir
  8. eu não consigo baixar os ep 31 , 32 e o 33 so da File Download Blocked mesmo depois de atualizar a pag , me ajuda ae por favor ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver o que se passa Andressa, dai eu dou uma ajeitada.

      Excluir
    2. Tá normal Andressa, eles só pedem que vc digite o captcha , ai depois que vc digitar e apertar enter eles autorizam.

      Excluir
  9. nao consigo baixar o episodio 54 sempre aparesse digite o texto mas nao aparece nenhum texto o que eu fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara. Tenta recarregar a pagina novamente. Se não ser certo me avisa que tento de passar outro link

      Excluir
  10. Oi, não estou conseguindo abaixar a 1 temporada, eu clico em Download só abre uma pagina em branco. Não tem nenhum episodio lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apareceu para mim tambem , mas é problema em carregar a pagina. O media está lento dependendo da quantidade de arquivo. só recarregar a pagina e esperar alguns minutos. se persistir o problema me avise que upo outro link . ok?

      Excluir
  11. Oi, desculpa incomodar de novo. Mais não estou conseguindo abaixa o 2 episodio da 1 temporada. Não está aparecendo a caixa pra digita o código, ja atualizei e já tentei ate em outro navegador e não aparece mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeria, mandei o link para a sua conta do google plus. bjus

      Excluir
  12. Kathlleen Kristine eu tenho todas as temporadas de inuyasha com legendas em 576p ótima qualidade visite minhateca, la vai ta os episodios para baixar Link:http://minhateca.com.br/Otakus-Forever-Inuyasha

    ResponderExcluir
  13. Não sei se voce ainda posta nesse blog, mas precisava comentar! Muito obrigada por compartilhar os episódios *--* eu vinha procurando a tanto tempo pra baixar e nunca encontrava, e voce ainda coloca aqui pelo mediafire e em avi! Parabéns pelo blog e pela iniciativa : D


    Att,
    Mylla Gripp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Mylla. posto ainda sim, só não postei mais nada por que estava sem tempo kkk. que bom que fui de ajuda pra vc. Eu amo esse anime, seria impossivel não compartilha-lo com alguem. valeu a pena. bjus

      Excluir
  14. bom dia meu gostaria de saber se vc pode fazer alguma coisa sobre os eps 133,134,147,148,157,166,167 pois nao e possivel baixalos por que nao definição de tamanho peço lhe sua atenção obrigado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou dar um jeito nisso ainda hj . ^^

      Excluir
    2. Ronaldo fiz upload no mediafire desses episódios que pediu, só clicar nos links das temporadas que eles estarão lá. bjus

      Excluir
  15. boa noyte kristine por acaso vc saberia um lugar onde eu possa baixar filmes dublados pelo menos no formato rmvb "real media" onde nao tenha mt virus e propaganda??? agradeço sua atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei nao lindo, por que eu assisto online. mas se encontrar eu te aviso

      Excluir
  16. Por que não consigo baixar o episódio 25? Quando clico no episódio aparece assim:

    Baixar Arquivo Bloqueado
    O arquivo que você tentou fazer o download tenha sido previamente solicitada por um detentor de direitos autorais através de um pedido de DMCA válida e não pode ser baixado.

    O que faço? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém deve ter denunciado meu link vou ter que dar upload em outro lugar.

      Excluir
  17. Respostas
    1. acho q só a ultima temporada que esta legendada

      Excluir
    2. pode da um jeito no episodio 141?

      Excluir
    3. tem algo de errado com esse episodio ?

      Excluir
    4. é que eu consigo baixar. acho que o media deixou em modo privado. eu vou pegar outro link

      Excluir
  18. Olá, os links para os episódios 25, 26 e 141 não estão funcionando. Será que vc poderia subir eles novamente? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem algum email para que eu possa enviar os links?

      Excluir
    2. Por favor! O email é: ppedrobarbosa@gmail.com. Obrigado!

      Excluir
  19. Ola bom dia, Os links dos epi 25,26,27 nao esta funcionando vc pode me ajuda por favor .
    cajebrino@hotmail.com
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão funcionando mesmo, ajudinha ? *-*

      Excluir
    2. Os episódios 25, 27, 28, 29, 30, 31 estão dando File Download Blocked, poderia me mandar: layssamoretti.lm@gmail.com

      Excluir
    3. estou dando upload, amanha estara normal ^^

      Excluir
  20. Olá sou novamente "carlos" estou upando inuyasha trial áudio com aberturas e encerramentos e com legendas selecionaveis no minhateca e queria compatilha com você Kathllen Kristine link: http://minhateca.com.br/Otakus-Forever-Inuyasha

    ResponderExcluir
  21. \o/ adiantou meu lado com seus downloads muito obg.. ^^

    ResponderExcluir
  22. Olá, não estou achando os episódios 118~127, já procurei nas pastas das temporadas 4 e 5 e não encontrei,por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 128 - http://uptobox.com/7570u2xmb8y4
      129 - http://uptobox.com/69wpu4ck59b9

      Estou dando upload nos capitulos novamente. Demora pq estou tentando carregar tudo de uma vez

      Excluir
  23. Olá, por favor você poderia postar a 5ª e 6ª temporadas no MEGA ???

    ResponderExcluir
  24. excelente post, parabéns pelo upload. ótimo server (mega) e os 26 epi final vai upar também ? InuYasha: The Final Act(Kanketsu-hen)

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. http://kathlleenkristine.blogspot.com.br/2013/02/inuyasha-filmes.html

      Excluir
  26. Tenho que pagar baixar os episódios????

    ResponderExcluir
  27. Tenho que pagar para baixar os episódios????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É só clicar nós links e baixar. Se der erro me avisa que eu concerto

      Excluir
  28. está faltando o episídio 97,98 e 99

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está na pasta da 4 temporada. lá no finalzinho

      Excluir
  29. a quinta e a sexta temporada tem quer pagar pra baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa pagar nada. É que não terminei os upload

      Excluir
  30. oi é os episódios estão completos com encerramento e abertura ?

    ResponderExcluir
  31. Querida, não estou conseguido baixar a 5 temporada! O MediaFire fica me pedindo para fazer uma conta e eu não quero fazer. Tem como me ajudar?

    Muito obrigada por disponibilizar esses episodios! Inuyasha é meu anime favorito e você me ajudou muito nas primeiras temporadas, mas agora está ruim. Não consigo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu troquei os links. Agora estão com o link no mega. Tenta agora é me avise se der algo errado. Ok? Espero ter ajudado^^

      Excluir
  32. Olá! Estou tentando baixar a quinta temporada, mas sempre que entro no link ele me pede uma chave de decodificação e se dou enter, ele me dá a opção de upar arquivos... Teria como me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrumei. na pressa esqueci de por o decodificador no link. ^^ agora ta certo.

      Excluir
  33. alguém sabe se existe as temporadas 5 e 6 DUBLADAS????

    ResponderExcluir
  34. Onde estão os episódios da 5ª temporada do 154 a 160?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem estar na pasta da sexta temporada. Dei upload do jeito que estava no meu pc e devo ter colocado os arquivos na pasta errada. espero ter ajudado.bjus^^

      Excluir
  35. Respostas
    1. os filmes se não me engano são legendado. Mas quase todas as temporadas que coloquei esta dublada

      Excluir
  36. Tem abertura e encerramento??? (e porque gosto muito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá agatha. tem sim as aberturas e encerramentos ! ( tb gosto muito! hehe^^)é só clicar nas temporadas que vc quer e vc vai parar na pasta de download. lá tem uma pastinha separada com o nome aberturas e encerramentos. é nois. bjus

      Excluir
  37. oi oi .. tudo bem? tem episódio legendado.. a
    partir do 135.. vc tem dublado?

    ResponderExcluir
  38. OI, Você não tem as temporadas legendadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu estava com os links sem funcionar. me deram esse link com as temporadas legendadas.
      http://minhateca.com.br/Otakus-Forever.

      Excluir
  39. Você consegue as temporadas Legendadas? Não acho em nenhum lugar =[

    ResponderExcluir
  40. Que felicidade encontrar toda a temporada dublada de InuYasha e em perfeita qualidade. E aliás, gostei bastante do seu blog =D Também tenho um (meio abandonado, mas que pretendo retomar na medida do possível) kkk

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem Kathlleen? Aqui é a Suellen. Eu achei seu blog hj qdo eu estava procurando por download do anime Inuyasha e gostei bastante do conteudo da sua pagina. Mas eu estou tentando baixar e nao sai do inicializando. Será que eu fiz algo errado? Me ajuda, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenta recarregar a página ou baixar o aplicativo. Tentei baixar pelo celular pra ver sebo link pegava e o site me disse que só dava pra fazer se eu tivesse o aplicativo. Mas quando chegar em casa eu tento no pc

      Excluir
  42. Link dos episódios Trial Áudios + Legenda = 1 ao 34:https://mega.nz/#F!NloHwAxR!j1s_A_fJEvAd6S_enYLL9w

    ResponderExcluir
  43. Link dos episódios Trial Áudios + Legenda do 35 ao 64:https://mega.nz/#F!YlJFjRha!LJ8voidNQg6BOCKvYIKvTw

    ResponderExcluir
  44. Link dos episódios Trial Áudios + Legenda do 65 ao 95:https://mega.nz/#F!r9YD3Z6A!xVXASRr9w35XvS6kiW5HQA

    ResponderExcluir
  45. Link dos episódios Trial Áudios + Legenda do 96 ao 104:https://mega.nz/#F!YBFHxLbR!K-06qYwiejTjB-Wm7InATQ

    ResponderExcluir
  46. Link dos episódios Trial Áudios + Legenda do 105 ao 117:https://mega.nz/#F!okpzhYAI!jfm20FmhmSKHEauMJCRqQw

    ResponderExcluir
  47. Link dos episódios Trial Áudios + Legenda do 118 ao 127:https://mega.nz/#F!1t8yXZTQ!zPV-lwbBoUlVRLibptK2MQ

    ResponderExcluir
  48. Link dos episódios Trial Áudios + Legenda do 128 ao 153:https://mega.nz/#F!4ktzgDIT!FgscoUIijym5XjnfMKnOdA

    ResponderExcluir
  49. Link dos episódios Trial Áudios + Legenda do 154 ao 167 final:https://mega.nz/#F!IhtxgLqb!BLBux1Z2ReeTg6l9rKRr7A

    ResponderExcluir
  50. E está completo! aqui se encontra as fontes para instala no seu computador para melhor visualização das legendas, por favor, Kathy atualiza ai seus episódios por esses de ótima qualidade, abraços^^:https://drive.google.com/file/d/0B7knXaGIXy3PLVVLd3NIdm1BVE0/view?usp=sharing

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.