Every Other Day - Capítulo 36


    Os médicos me corrigiram. O FBI fez  suas perguntas e eu fiz o meu melhor para respondê-las de forma rápida e eficiente e mais importante, antes de o sol nascer da próxima manhã.

Não, eu não sabia os detalhes da quimera operações.

Não, eu não poderia dizer-lhes que, se qualquer coisa escapou antes da instalação tinha ido para baixo.

Não, eu não estava sobre este plano desde o início.

Sim, eu era apenas uma garota.

Não, eu não deveria ter estado lá.

Sim, eles mataram a minha amiga.

    Foi só depois que eu disse aos agentes que a mulher cujo tinham encontrado no porão era a causadora dos que eles me deixaram sozinha por umas benditas poucas horas. Quando voltaram, eles tinham mais perguntas.

Não, essas não eram ouroboros reais em meu estômago.

Não, eu não tinha idéia de quem a mulher em questão era, ou por que de seus restos não passaram no teste para o DNA humano.

Claro, eles poderiam ter uma amostra do meu sangue.

    Todos, mas Reid deve ter  coçado cabeças quando os resultados voltaram humana.
Três horas e 14 minutos.
    Eu podia sentir o amanhecer vindo com mais força do que nunca. Em breve, os médicos iriam entrar e assinar os meus documentos de liberação. Como os agentes federais, eles devem ter suspeitado de que eu estava escondendo alguma coisa, mas tanto quanto a moderna ciência estava preocupada, era impossível jogar o anfitrião para chupacabras múltiplos ao mesmo tempo, eles não têm qualquer razão para acreditar que eu precisava  ser colocada em quarentena.
   Eles só pensaram que eu tinha um gosto realmente duvidoso em tatuagens.
Três horas e 12 minutos.
    Os pontos em meu couro cabeludo coçavam. Meu pulso latejava por dentro. Cada respiração que eu dava me enviava a uma dor aguda e dissonante direto para a minha caixa torácica, e eu estava morrendo de fome.

"Isso é um corte de cabelo realmente lamentável."

    Eles tiveram de raspar um pedaço de cabelo para tratar as feridas da minha cabeça. Ele imaginou que seria Bethany a  comentar sobre ele. O que não descobrir era que ela estava aqui. Pálida, com os cabelos puxados em um rabo de cavalo bagunçado, ela estava na porta de meu quarto de hospital. Suas mãos estavam juntas e o polegar da mão direita preocupado com a palma da mão à sua esquerda.
   Eu não conseguia me encontrar em seus olhos. Eu não queria, sabia o que iria encontrar lá.

"Eu poderia ser capaz de corrigir isso", disse Bethany e eu olhei para cima tempo suficiente para ver que ela estava olhando para os pés também. "Seu cabelo".

    Isso não soava como o tipo de coisa que você poderia oferecer a uma assassina, mas a última vez que ela me viu, ela e Elliot tinham acordado de um transe para encontrar Skylar morta. A última vez ela tinha me visto, meu rosto estava coberto do sangue de um guarda.

"Bethany “

    Ela me interrompeu antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa.

"Não me faça dizer que eu estou feliz que você não está morta."

"Mas eu..."

     Bethany levantou uma mão.

"Não quero ouvir isso", disse ela. "E eu realmente não preciso saber."   

   Sem outra palavra, ela levantou as chaves e levantou uma sobrancelha em convite.
Pensei nos médicos, que deveriam assinar a minha liberação esta manhã. Pensei nas três horas que faltam até o amanhecer.

"Vamos."

    Nós dirigimos em silêncio por um longo tempo. Ocorreu-me que meu pai pode retornar ao meu quarto de hospital e saber onde Eu tinha ido, mas eu perdi meu celular no shuffle, e os velhos hábitos morrem dificilmente.

"O FBI veio falar para mim", Betânia disse finalmente. "Eu tenho certeza que eles vão prender o meu pai. "

   Dois dias atrás, eu teria perguntado a ela o que ela disse a  eles, sobre mim, sobre o que eu poderia fazer. Mas não o fiz.

Não faria.

"Se isso faz você se sentir melhor," eu respondi, "eles provavelmente vão prender minha mãe. "Eu parei e deixei a imagem de Rena enfrentar  minha mente. "Se eles puderem encontrá-la."

"Eles vão te prender?" Nunca foi de Bethany bater em torno do arbusto.

"Eu não matei Skylar." Isso não era o que ela pediu, mas eu tinha que dizer. Ouvindo as palavras feridas. O Significado delas ferindo mais.

"Kali. Você não matou Skylar. "Bethany tirou os olhos da estrada e olhou para mim. "Você não fez."

     Isso não era como eu esperava que a conversa fosse. Parecia que ela estava tentando me convencer, em vez do inverso.

"Eu a trouxe aqui", eu disse, olhando para as minhas mãos, para o meu estômago.

Duas horas e vinte minutos.

"Ela trouxe você lá."

"Se ela não tivesse me conhecido," eu disse, minha voz difícil ", ela ainda estaria viva. "

"E se eu não tivesse deixado o meu irmão mais novo jogando na casa de um amigo no quintal, ele não estaria com morte cerebral. " A voz de Bethany era superficial de facto, mas eu sabia que as palavras lhe custavam. "O inferno Kali, se Tyler estavam vivo e bem, o meu pai nunca teria ido ao fundo do poço, eu não teria sido infectada em primeiro lugar, e nenhum de nós teria sequer ouvido falar de Quimera. "

   Se Bethany não tivesse sido mordida pelo chupacabra ... Se eu não tivesse salvado ... Se eu nunca tivesse conhecido Zev ... Se, se, se, e no final do dia, nada importava.

"Quanto tempo até o amanhecer?"A Mudança abrupta de assunto não passou despercebido por Beth. Eu não questioná-la, ou ela, ou o fato de que nós duas estavam no carro juntas. Eu apenas respondi a pergunta.

 "Duas horas e 14 minutos. "

Duas horas e 14 minutos, tal como humanos, tal como o seguinte menina.
Bethany sorriu.

 "Bom", disse ela. "Isso pode realmente ser tempo suficiente para fazer algo a respeito do seu cabelo. "


              

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.