Every Other Day - Capítulo 34


    Eu estava em minha cela, fingindo inconsciência, para o que parecia ser uma eternidade.

Três horas e 47 minutos.

Três horas e 17 minutos.

Duas horas e 12 minutos.

Uma hora.

   E quanto mais eu ficava lá, fingindo que  Rena tinha  me nocauteado, mais eu me perguntava qual era o plano, se ela ainda tinha um.
Ouvi portas sendo abertas e fechadas. Gritos, chamados e rosnados e me lembrei que eu estava cercada por todos os lados por outras criaturas que não pertencem a esta terra. Experimentos, como eu.  
       Talvez em outra hora, eu sentisse algo por eles, sentisse conectada a eles, mas por enquanto, eu ainda era um caçadora e cada instinto que eu tinha estava dizendo para fazer meu caminho através desta prisão e colocar os monstros para baixo.
Em vez disso, me concentrei em diagnosticar o significado por trás de seus gritos e uivos e percebeu que alguém estava os movendo.
 Evacuação. Colette deve ter chamado a cavalaria, e pelo tempo que Reid e sua equipe tem aqui, se eles chegaram aqui depois deles irem, provavelmente encontrar o lugar vazio.

Cinqüenta e cinco minutos.

Quarenta.

Trinta e cinco.

Dez.

     Eu não poderia ficar ali por mais tempo. Eu não podia dar ao luxo de esperar. Em
apenas alguns minutos, eu ser humano novamente. Eu já podia sentir
ele subindo em mim, a maneira que outras pessoas poderiam dizer que eles
desciam com um resfriado.

Dez minutos.

Nove.

     Eu estava a segundos de sair daqui quando a porta de minha cela foi aberta. O cheiro de perfume me disse que era uma mulher.
Um conhecimento na boca do meu estômago me disse que não era humana.
Colette.

"A pièce de résistance", disse ela. "Lindo, não é? Eu posso ver porque você se apegou. "

     No começo, eu não tinha certeza de que ela estava falando, mas quando ele chegou mais perto, o calor tomou conta de meu corpo, e cada uma das minhas células nervosas ficaram em pé.
Zev.
    Se eu tivesse sido capaz de sentir dor, ele estando perto e saber o que ele tinha feito para mim teria me ferido. Mesmo que ele não tivesse intenção. Mesmo que ele tentou detê-la.

"Aqui", disse Zev. "Deixe-me".

"Não." Colette falou bruscamente, e eu senti o corpo de Zev congelar, sentir ela o levando da mesma forma como ele tinha tomado o controle do meu corpo na pista de gelo, ou no carro com Eddie. Seus olhos de prata foi à loucura, cada músculo de seu corpo enrijeceu uma vez como ele lutou sua espera. Eu podia sentir meu chupacabra, sentir o seu, sentir o suor escorrendo pelo seu templos e da dor que veio com a desobediência.

Eu senti-lo lutar. E perder.

   Seus músculos relaxaram, e Colette sorriu.

   Ela é muito forte, Kali. Muito velha. Eu deveria ter me matado quando tive a chance.

   Pensei em suas mãos fechando em torno de minha garganta e não poderia empurrar para baixo a parte de mim que disse que talvez ele deve ter feito.

"Zev." Colette disse seu nome de uma forma que parecia íntimo e familiar. Muito familiar. "Vai verificar Rena. Certifique-se de que ela tem os temas A nível evacuados. Qualquer outra coisa pode ficar aqui, podemos muito bem dar aos Federais algo para afundar seus dentes. "
     A ironia de ouvir um vampiro dizer especialmente aquelas palavras não me escapam, mas agora, eu tinha coisas maiores para me preocupar como Zev andando silenciosamente para longe.

   Ela não sabe que está acordada. Ela não sabe o que Rena lhe deu. Que muito, eu posso manter dela. Que muito pouco, Kali, eu posso fazer.

   Eu empurrei para baixo o desejo de abrir meus olhos quando eu digeri essa afirmação. Zev sabia que eu estava segurando uma seringa. Colette não.
Sete minutos.

    Era isso. Qualquer que seja a droga que tinha usado para me nocautear, rezei para que ele iria trabalhar em alguém tão velha e poderosa como Colette, porque, se não, eu não tinha a menor chance.

 Perto . Quase se aproximando. Mate-a morta.

   Eu disse a mim mesma que isso era apenas como qualquer outra caçada. Meu batimentos cardíacos não aceleraram. Eu não prendi a respiração. Meus músculos estavam soltos e relaxados. Colette se abaixou para me pegar, levantando-me como se eu não pesasse nada. Eu deixei meu corpo ficar mole como uma boneca de trapo. Ela me jogou sobre um ombro e se virou.

Seis minutos.

    Com toda a força e velocidade que eu tinha, eu dirigi a ponta da agulha no pescoço de Colette. Seu aperto no meu corpo apertou-ouvi pop de ossos e sabia que eu estaria sentindo isso em breve, mas isso não me impediu de pressionar para baixo na seringa. Como um cavalo chutando seu cavaleiro, ela me jogou do outro lado da sala e eu bati na parede de concreto, duro. A parte de trás da minha cabeça aquecida com sangue. Eu podia sentir o gosto na minha boca.

Mas de alguma forma, eu me levantei.

Eu conheci os olhos. Ela deu um passo em frente, depois parou.

"O que você tem feito ? ", ela perguntou, franzindo a testa, como se eu fosse apenas uma criança desobediente e ela não estava prestes a me deixar morta.

"Dose tripla", eu disse, desejando que eu tivesse uma faca, uma espada, uma arma qualquer, qualquer coisa diferente de meus punhos.

    Ela vacilou em seus pés, mas não caiu. "Ah, eu vou matar aquela... " Ela nunca chegou a terminar a frase, porque um segundo mais tarde, ela caiu. Levei um momento para processar o som de tiros ecoando na câmara e ver o pequeno buraco na parte de trás de sua cabeça, o sangue morrendo seu cabelo vermelho luz.
  
   Alguém atirou nela, pensei estupidamente. Eu droguei Colette e alguém atirou nela.
Ergui os olhos para a porta aberta em direção Rena e a arma fumegante. Todos os negócios, ela caminhou para a frente e ajoelhou-se ao lado do corpo propenso de Colette. Ela colocou a arma para o templo do vampiro e puxou o gatilho.
Novamente. E novamente. E novamente.

"Ela não vai ficar assim por muito tempo", disse ela finalmente. « Uma hora ou duas no máximo. Temos que tirá-la daqui. Agora ".

"Você atirou nela. Na cabeça. Cinco vezes. "Eu processei esses fatos. "Eu não posso me curar disso."

     Rena deixou cair a arma no chão, seu cabelo  marrom cremoso tingindo a pele cinza e pálida. "Ela pode."
  
Eu ouvi um grito humano desta vez, e dei um passo para a porta.

"Qualquer coisa que não poderia transportar, Colette ordenou deixar
solto ", disse Rena. "A papelada mostra esta instalação como pertencente a um dos concorrentes de Quimera . Eles vão ser confrontados com as consequências, e se os federais obter qualquer um da Chimera, será Paul ou a mim. "

   Pobre de você, eu pensei, mas depois de tudo o que tinha acontecido, eu ainda não era o tipo de pessoa que poderia dizer algo como isso em voz alta. Deve ter mostrado no meu rosto embora, porque Rena respondeu como se eu tivesse a esbofeteado.

"Você não tem idéia do que eu arrisquei por você, Kali."

"Eu sei," eu disse, minha voz suave. O que eu não disse foi que não era o suficiente, não podia nunca ser o bastante.

"Nós temos que sair daqui." Rena chegou perto de mim, e ela franziu a testa. "Você está sangrando."

    Por força do hábito, eu examinei os danos. "Duas costelas quebradas. A concussão. E eu tenho certeza que ela agarrou meu pulso. "
Três minutos.

 “  Não tem tempo suficiente para se curar.” Rena travou a mão no meu braço bom e puxou suavemente. "Há um caminho de volta", disse ela. "Nós vamos sair e selá-lo fora. Os federais podem estar aqui a qualquer minuto. "

  Percebendo a implicação de suas palavras, eu puxei de volta longe de seu alcance.

"Onde está Zev?"

"Eu não sei", disse ela. "Será que isso importa?"

    Eu considerei a pergunta. Eu vi Zev em minha mente. Eu senti os dedos fechando em torno do meu pescoço, senti ele cortando o fluxo de ar. Eu o vi, de olhos arregalados e lutando em vão contra a retenção de Colette.
            Ele me traiu, mas ele não tinha intenção. Não queria. Rena e estava indo deixá-lo aqui- com o local em caos e Colette uma bomba-relógio, à espera de acordar no chão. E uma vez Colette acordasse, ela seria capaz de controlar Zev novamente. Ela ia ficar com ele em outra gaiola, se o FBI não vencer a ela primeiro.

  Ele ainda estaria na minha cabeça. Eu ainda estaria na sua. Eventualmente, alguém poderia usá-lo para me encontrar e toda a coisa iria começar tudo de novo.

"Não."

"Não, o que?" A voz de Rena foi tingido de desespero e o ruído de fundo subiu para novas alturas, um grito de homem em fusão com as desumanas, como um alarme chocante e violento-perfuraram o ar.

"Os federais estão aqui. Este lugar está caindo, Kali. Como sua mãe, eu estou dizendo para você se mover. "

   Eu olhei para ela, e meu estômago embrulhou. Ela salvou minha vida. Que não a fez minha mãe. Sem dizer uma palavra, sentei-me ao lado do corpo de Colette.
Quase na hora, uma bala caiu de seu crânio. Ela já estava curada, mais rápido do que eu já tinha antes.

“É o Nibbler. Você alimenta-o. Ele cura você.”

    As palavras que Zev tinha falado uma vez voltou para mim com uma vingança, e eu fiz a matemática. Colette provavelmente mantinha o parasita muito bem alimentados.

"Kali, eu tenho que ir. Por favor, não me faça deixar você aqui. "voz de Rena quebrou. 

"Por favor."

"Faca", eu disse.

Aparentemente, não era isso que ela esperava como uma resposta.

"Você tem a faca," eu disse, levantando os olhos para os dela caindo para trás em meus sentidos enquanto eu ainda tinha. "Eu gostaria de volta."

"Kali, o FBI está indo encontrá-la aqui. Eventualmente, Colette vai acordar. Você não pode-"

"Dê-me a faca", disse eu. "E então vá."

      Houve um longo momento, um silêncio alongado e em seguida, ela balançou a cabeça, o rosto branco e indo tão calmo como o meu. Ela estendeu a mão para sua bota e tirou minha faca, o movimento estranhamente similar a um que eu fiz um milhão de vezes.
     
    Ela me entregou o cabo primeiro. Ela passou uma mão sobre a minha bochecha. E então ela se virou e foi, correu- para longe.

Um minuto.

   Eu tinha 60 segundos-não havia tempo para curar, não havia tempo para pensar, não tinha tempo para processar os sons de gritos de animais e tiros na distância.
     Tudo que eu tinha tempo para fazer era agir. Ajoelhada ao lado do corpo de Colette, eu cortei a camisa aberta. O padrão rodando colocou em sua pele foi complicado, e meu olhos traçaram os círculos e linhas entrelaçadas de volta a um ponto central, um pouco mais de sua clavícula.

Um Ouroboros.

"Você não quer ela," eu disse, minha voz tremendo quando eu trouxe a ponta da minha faca no meu braço esquerdo.

Corte. Corte. Corte.

"Você quer a mim", disse eu. "Eu sou mais inteligente. Eu sou mais jovem. E eu sou um de um tipo. "

Agora que era a verdade.

"Você não quer  ela." Eu pintei corpo de Colette com o meu sangue, piscando de volta a esse momento no corredor com Bethany. "Você me quer."

Eu quis que fosse verdade.

Dez segundos.

Nove.

Nove segundos, e eu seria humana.

   Eu não poderia fazer isso. Escuridão lambia as bordas da minha mente. Meus templos martelavam. Minha respiração veio rápido e curta e depois ouve um som como uma arma a sair, e um cheiro de podre de ovos.
Eu tropecei para trás, bati na parede e cai no chão.

Quatro segundos.

Três segundos.

     O corpo de Colette corpo contraiu as linhas em sua pele desaparecendo como um giz na calçada sob a força de uma mangueira.
Por um momento terrível, eu pensei que ela poderia acordar. Mas ela não o fez. Seus membros pararam dos espasmos. Sua boca afrouxou. E esse sentimento em meu estômago, o que disse me que algo sobrenatural estava perto, cintilou como uma lâmpada e morreu.

Um.

    O segundo eu mudei, a dor foi cegando esmagadora em todos os lugares. Eu estava pequena, humana e sangrando.

Eu me machuquei.

"Kali." De repente  Zev estava ao meu lado, segurando minha cabeça em suas mãos. 

"Você vai ficar bem", disse ele verificando meus ferimentos, olhando nos meus olhos. "Você vai ficar muito bem. "

   Em suas palavras, eu ouvi um eco de Skylar . Você vai ficar bem. Eu vou fazer tudo bem. Ok?

Entreguei-me sobre a dor. Dor, cega e ofuscante. Eu poderia passar por isso. Eu podia.
O calor da minha pele construído para uma limpeza, incrivelmente quente. Eu senti como se estivesse usando meu corpo pela primeira vez, como se me usasse.
Aqui vamos nós outra vez, pensei. Tentei sorrir, mas saiu um soluço.

 "Olha", eu disse lágrimas escorrendo pelo meu rosto, minha respiração presa irregularmente queimando meus pulmões. "Agora nós dois temos dois."

   Zev seguiu meu olhar para os ouroboros no meu ombro. Seus olhos foram para Colette, ainda deitada no chão.

"Você ..."

    Ele não conseguiu terminar a frase. Eu coloquei minha cabeça para trás contra o cimento, o riso insano borbulhando dentro de mim. Havia dois chupacabras dentro do meu corpo. Meu muito corpo humano.

"Acho que temos um complexo de salvador", eu disse.

E então eu ri. Era um som louco, lamentável, como um  miado de gatinhos, mas eu não conseguia me fazer parar.

Doeu. Tudo ferido.

"Os federais estão aqui", disse Zev. "Colette mudou alguns dos seus animais de estimação projetos, mas os que ela deixou são ... desagradáveis.   Eles vão manter os nossos amigos ocupados enquanto o corpo fora, mas se os federais tiverem sorte, eles vão sobreviver. "Ele passou a mão levemente sobre o meu cabelo. "Nós deveríamos ir."

   Antes, quando Rena me pediu para ir, eu disse que não porque eu não queria deixá-Zev, não queria passar o resto da minha vida olhando por cima do ombro para a mulher que estava puxando suas cordas. Mas agora ...

"Venha comigo", disse Zev. "Nós vamos sair, Kali. Você e eu. Não há nada aqui para você. Nós vamos escapar daqui, e vamos deixar a cidade, e nós vamos desaparecer ".
Eu podia ver, nós dois, gastando os nossos dias neste mundo e as nossas noites juntos em sonhos. Nós caçando juntos, e que viveríamos juntos, e que seria tão fácil.
Tão certo.

"Eu-" Foi ali, na ponta da minha língua para dizer que sim, mas uma saraivada de imagens passou pela minha cabeça. Faces. Um após o outro, depois outro. Bethany e Elliot. Skylar. Meu pai.

   Se eu sair, eles nunca saberão o que me aconteceu. Mesmo se eu conseguisse dizer adeus, ele estaria sozinho. Bethany e Elliot nunca saberiam o que realmente aconteceu com Skylar. Eu nunca conseguiria fazer isso, qualquer destes direito.
   Esse foi o segundo em que eu percebi que eu tinha uma escolha. Eu poderia correr e correr, cada vez mais longe. Eu poderia me fazer esquecer. Eu poderia ser o que era Zev, fazer o que ele fazia. Ou eu poderia parar de correr. Parar de tentar ser algo que não era. Porque no final do dia, eu não era como Zev. Eu não estava com ninguém. Eu era um de um tipo. Que não ia mudar, nunca vai mudar.

"Vá", disse Zev como o som de passos ecoando no corredor e  gritos de homens, chegou aos meus ouvidos.

"Eu não posso."
  Por que não? Ele falou as palavras em silêncio, e elas vieram para mim em pedaços, como um sinal de rádio interrompido por estática, um lembrete de que eu não era o que eu tinha sido uma hora antes.

Dois chupacabras. Corpo humano.

Vinte e três horas e 54 minutos.

"Estou cansado de correr", disse Zev, forçando as palavras através dos meus lábios, em vez de falar de mente para mente. "Eu tenho que fazer isso. Você tem que me deixar. "

    Seja qual for o futuro que  Skylar tinha visto, o que teve convencido de que eu estava digna de pena eu tinha a sensação de que eu não iria encontrá-lo na estrada.
Eu devia isso a ela para ficar e lutar, não importa quão quebrado Eu estava, não importa o quão solitária.

"Eu vou voltar para você", disse Zev.

   Eu balancei a cabeça, sorrindo e chorando e sofrendo tanto que eu poderia ter gritado.

"E se eles te machucarem?" Zev sussurrou.

    Eu conheci os olhos, depois o empurrei. "Eles não vão fazer nada para mim ", disse, lembrando as palavras Skylar sobre Reid. "Por que eles? Eu sou apenas uma garota. "
Apenas uma garota. A surrada, garota quebrada humana.

   Zev pressionou seus lábios nos meus. Ele me beijou. E então ele se foi. Abracei meus joelhos para o meu peito, dobrando-me em uma pequena bola, e foi assim que o irmão mais velho de Skylar me encontrou.
Apenas uma menina-por agora.


        
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.