Every Other Day - Capítulo 33


    Mamãe. A palavra saiu de sua língua, feio e doente e ao mesmo tempo doce. Eu olhei sem compreender  através da fenda na porta desses cílios delicadamente com franjas, e algo deu caminho dentro de mim.

Mamãe.

Mamãe.

Sente-se ainda, Kali. Sente assim ainda.

"Você se lembra," a mulher que me disse para chamá-la de "Mamãe", disse, aprovando. "Eu pensei que você pudesse." Eu não, não realmente. Eu tinha três anos quando minha mãe deixou-Não, eu me corrigi. Eu tinha três anos quando meu pai a deixou.

"Ele não sabia nada sobre você." Eu pensei o meu caminho através dela em voz alta, meus olhos na vampira.

"Seu pai?" Disse Colette. "Não, ele não o fez. Eu era seu pequeno segredo e de Rena. " Tivemos muitos segredos. Mamãe, mamãe, e eu.

"Colette" Atrás dela, Rena começou a dizer algo, Colette  acenou e a dispensou com um swish delicado de sua mão.

"Ela é minha, tanto quanto ela é sua, querida." Mesmo através da fenda na porta, eu podia ver o brilho nos olhos de Colette. "Eu doei a parte, digamos, extraordinário de seu DNA, Kali. Imaginem meu espanto quando você nasceu humana ".

    Como se ter toda a minha vida reescrita uma vez em um único dia não fosse ruim o suficiente. Todas as revelações do meu pai eram meias verdades, aquelas que ele acreditava. Acho que não sou a única que foi enganada.

    De alguma forma, isso não me fez me sentir muito melhor. No passado 12 horas, eu tinha ido de não ter mãe para ter duas e se havia algo pior do que Rena, isso era Colette.

"Bem, o bastante conversa, eu suponho. Foi lindo, Kali, mas há muito a ser feito nas próximas horas. "Colette contorceu as sobrancelhas. "Ouvi dizer que o FBI está a planear um ataque."

Ela não parecia preocupada e isso me apavorava.

"Eu tenho medo de que seria mais fácil se você não estivesse consciente para esta parte seguinte, "ela continuou. "Rena, você se lembrou de dobrar a dose? " Sem pensar, dei um passo para trás da porta, mas não havia para onde ir.

Eu estava presa.

   Sinto muito, Kali, Zev disse, sua tristeza sangrando sobre meu medo. Estou tão, tão triste.

   Ele queria me ajudar, mas não conseguiu. Queria lutar contra ela. Não conseguiu.

    A porta se abriu, e eu tropecei para trás até que eu bati na parede de concreto. Eu esperava para ver Colette, mas para minha surpresa, foi Rena ali. Ela tinha um par de seringas em uma mão, cada uma cheia com um liquido cor de âmbar.

"Uma dose tripla", disse Rena. Ela conheceu meus olhos, e por um segundo, uma fração de segundo, eu pensei que eu vi outra coisa lá. Uma pergunta. Um apelo.

"Fique longe de mim", eu disse,as palavras saíram da minha boca como um grunhido. Sonolento ou não, drogada ou não, eu era mais forte do que essa mulher que costumava ser a minha mãe.

Muito mais forte.

"Vai ficar tudo bem", disse ela, movendo-se em direção a mim lentamente. "Eu prometo, Kali. Tudo vai ficar bem. " As palavras detonarão uma explosão de memória em minha mente.

“Tudo está indo bem.” “ Você vai estar bem. “ “Eu vou fazer tudo bem. Ok?”

   Skylar estava morta. Rena estava vindo em minha direção com uma agulha na mão. Nada estava bem. Nada estaria bem novamente.

"O que significa Rena", disse Colette útilmente, "é que se você mover tanto como um músculo, dessa dose para mim,isso não vai ficar nada  agradável. " Agora que a porta estava aberta, eu podia ver que o cabelo de Collette era de um tom mais claro do que o seu cílios- mel marrom. Havia um pouquinho de sardas em seu nariz e crueldade pura para o conjunto de suas características.

Ela era um caçador. Eu era sua presa.

"Por favor, Kali." Rena segurou meu braço. Eu vacilei, mas ela olhou bem para  meus olhos novamente.

“Deixe-me fazer isso.”

   Isso era o que seus olhos me disseram, e eu mordi de volta o impulso para bater nela de novo, mais forte, neste momento do que antes. Forte o suficiente para fazer alguns danos reais, mas para melhor ou para pior, eu não poderia matar alguém que me lembrei de amar tanto quanto eu a amava uma vez.

"Eu odeio você", eu disse ao invés, sentindo pouco e impotente como nada que eu já tinha dito ou feito tinha importado no mundo pelo menos. "Eu realmente odeio você".

Rena franziu os lábios. A agulha perfurou minha pele.

"Eu sei", disse ela. Com essas palavras, Colette sorriu e se afastou. Rena
tirou a agulha, colocando o polegar sobre a ponta. Depois ela pressionou para baixo sobre a parte de trás da seringa.

   O líquido escorreu sem causar danos no meu braço. Ela fez a mesma coisa com a segunda seringa, Então ela chegou em sua bata branca e retirou um terceiro, pressionando-a contra a palma da mão.

"Vá dormir, Kali-Kay." Ela fechou os olhos, e eu percebi que suas mãos tremiam. Percebi que Colette a mataria se ela soubesse. Meus dedos se fecharam ao redor da terceira seringa. Eu segurei o olhar de Rena por mais alguns segundos, e então eu assenti. Fechei meus olhos e cai contra a parede de concreto, como se ela tivesse me devolvido ao inconsciente.

E eu esperei.



         
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.