Every Other Day - Capítulo 31

domingo, 3 de fevereiro de 2013

  Após o Alan, eu esperava que o laboratório da Quimera fosse ser uma pequena loja de horrores, mas além da porta final, parecia como qualquer outro laboratório de pesquisa em qualquer outra instalação no país: limpa, estéril, organizada. Papeis de trabalho alinhados no centro de uma ilha cheia de equipamento suficiente para dar tipos de pesquisa a um geek: microscópios eletrônicos e espectrômetros de massa e máquinas que nem sequer chegaria perto de reconhecer.
    Era fácil imaginar o lugar movimentado com homens e mulheres em jalecos brancos. Então, por que estava vazio?
     Uma empresa como a Quimera tinha que ter centenas de empregados, se não milhares. Mesmo que a maioria das pessoas trabalhassem em projetos honestos, tinha de haver mais pessoas envolvidas em um presente que apenas Ela, que não será Nomeada e os homens de terno. Então, novamente, eu desencadeava algum tipo de alarme no andar de cima, e a única razão que eu tinha sido capaz de encontrar o local era porque o FBI já tinha obtido um bloqueio sobre ele.

    Eles já estão evacuando e fechando as coisas, eu pensei com o silêncio ecoando ao redor de mim. E se eu estou muito atrasada?

Você não está. Você precisa sair, Kali. Por favor.

   Zev tinha estado em silêncio por tanto tempo que o som de sua voz me pegou de surpresa, e eu com meus lábios em uma linha reta me recusei a mostrar qualquer sinal externo de fraqueza.

“Onde você está? “ Perguntei a Zev silenciosamente  forçando a me concentrar no aqui e agora. Zev não respondeu, mas logo percebi que eu não tinha que ouvir a voz dele, tinha sido suficiente antes, agora eu podia sentir a sua presença como um farol, chamando-me para casa.

     Minha bússola interna me guiando em direção à parede oposta.

Outra porta.

      Este lugar era como um labirinto. Cada vez que eu pensava que eu alcancei meu destino, outra porta aparecia, e eu tinha que m aventurar mais e mais para o ventre da besta. Felizmente, o cartão que eu havia pego foi útil  para chegar até aqui trabalhando para o acesso dessa porta também, e eu deixei-me ir em outro corredor: com portas revestidas de metal. Uma pequena fenda em forma de porta havia sido colocada em cada um.

O cheiro de enxofre era esmagador.

   Eu andei pelo corredor, tentando não olhar. Eu não estava aqui para caçar, mas ainda assim, sentia – os. Mais perto, mais perto, um pouco mais perto ...

"Não", eu disse em voz alta, empurrando para baixo o desejo de caçar. Eu estava lá por Zev. Todo o resto podia esperar. Obriguei-me a continuar caminhando e a cada passo, eu me sentia um pouco mais quente, um pouco mais de certeza.

    Avistei as pranchetas penduradas do lado de fora de cada porta, mas evitei a leitura dos rótulos. Eu ignorei a força da sensação de insetos rastejando sob a minha pele, o som de garras raspando contra o  concreto de trás de uma porta, o gritos não humanos de algum tipo de primata, enfurecido, atrás de outro. Como um relógio, como eu passei por cada porta, os animais contidos por trás dele vinham à vida. Eles poderiam me cheirar.

   Eles queriam me ver morta.

    Meu corpo tremia com o desejo de retribuir o favor, o ouroboros queimava no meu estômago, meu peito, minhas costas.

"Zev. Zev. Zev. "Eu disse o seu nome em voz alta, com foco na razão pela qual eu vim aqui, a razão Eu arrisquei a minha vida e dos outros. Finalmente, no fim do corredor, havia uma porta.
    Ao contrário do restante, essa não tinha uma janela. Eu não podia espreitar para ver o que estava escondido, mas eu sabia. Eu testei o punho em seguida bati o cartão de identificação. A fechadura deu, e um segundo depois, eu estava em um outro corredor.

 Este lugar era um pesadelo. Um pesadelo sem fim, com porta em porta em porta, e eu nunca ia encontrar ,ele nunca vai sair.

"Kali".

   Levei um momento para perceber que a voz não estava na minha cabeça.

"Zev?" Eu corri em direção ao final do corredor. Para a última porta. Eu pressionei minhas mãos planas contra o metal. Meus olhos estavam ao nível com a fenda de visualização. No outro lado da fenda, havia olhos.
  
    Olhos escuros, pele clara, cílios que pertencia a um mais suave  mais delicado rosto. Eles enquadrados os olhos em uma espessa franja preta.

"Zev," eu disse, pegando seu nome na minha garganta.

    Do outro lado da porta, eu podia senti-lo colocando a sua mãos contra o metal. Eu quase podia sentir o seu toque contra o meu, sua respiração contra a minha pele.

   Eu tentei o meu cartão nesta porta, e no segundo em que ouvi a desbloquear a barreira, segurei minhas emoções ameaçando a fazer o mesmo. Eu estava tão perto agora. Assim, tão perto.
    Descrença colorindo suas características, Zev pressionou a porta
abrir, lentamente, e saiu para o corredor. Ele era mais alto do que eu pensava  que ele seria, mais fino do que ele parecia  nos meus sonhos.

     Ele levou as mãos para cada lado do meu rosto e eu tive um momento de paz absoluta, de sentir que isto era como deveria ser. Ele inclinou a cabeça para o lado e olhou para mim como se eu fosse algo precioso. Ele correu o dedo sobre a pele da  minha bochecha, e então ele sussurrou:

"Eu lhe disse para não vir aqui." Sua voz era suave, e depois ele quebrou. "Você deveria ter escutado. "

    Um segundo, suas mãos estavam em minhas bochechas. A próxima, eles cercaram meu pescoço.

Não.

   Minhas palmas das mãos foram para trás contra seus ombros, mas ele não se moveu. Eu era rápida. Forte. Desumana. Ele era mais rápido, mais forte, mais velho. Não importava o quanto eu lutasse, suas mãos ficaram em torno do meu pescoço como um colar de metal. Ele apertava, apertava com força o suficiente para que a cabeça de uma garota normal teria quebrado em um instante.

    Eu não posso respirar, eu percebi. Suas mãos estão no meu pescoço, e eu não consigo respirar.

    Isso não poderia estar acontecendo. Depois de tudo, depois Que Skylar- Atrás de nós, o animal gritava aos resultados de outros testes construídos para um crescimento, e eu lutava contra o aperto de Zev.
    Pessoas como eu não ficam com medo, eu me lembrei. Nós não sentimos dor. Mas podia sentir traição. Nós precisávamos respirar.

"Eu lhe disse para não vir", Zev disse, sua voz envolvendo o caminho em torno do meu corpo, firme e quente.

"Eu tentei".

    A última coisa que eu estava consciente  antes da escuridão afirmar-me que não era um aperto incrível em meus pulmões -O som de uma outra porta abrindo e fechando. Passos cruzando o corredor. E, em seguida, uma picada no meu braço e uma voz de mulher.

"Olá, Kali. Bem-vinda a sua casa. "



           

                                

Nenhum comentário :

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.