PRÊMIO !!!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
                                          




O Blog Meus Contos Sobrenaturais ganhou  o prêmio Lovely Blog Award!!!

Esse prêmio  foi repassado pelo blog : *****Ler Romances****

Muitíssimo obrigada a Geane  pelo Prêmio. Amei de Montão ! É o primeiro premio que ganho rsrsrs vocês com certeza o merecem também.

Vamos as regras do prêmio:

1- Agradecer a pessoa que te deu o prêmio, e colocar um link para o seu blog.
2- Dar o prêmio a 15 blogs que você goste.
3- Dividir 7 coisas sobre você com seus leitores.
4- Deixar uma mensagem em cada blog dizendo que você os presenteou com este prêmio.

Os  blogs a quem dou os prêmios são:

01- Romances históricos Inesqueciveis
02-Fragmentos Sombrios
03-Loucuras e Devaneios by Liza
04- 100%_Leitura
05- Coracoes Romanticos
06-O Enigma da Lua
07- Pegasus Lançamentos
08-Livros Fantasy

o9-Louca por Romances

7 coisas sobre mim:
1 – As vezes fico lendo até de madrugada, mas não canso até terminar o livro.
2 –
Amo assistir documentários sobre fantasmas, óvnis , etc. Eu não sei por que ,mas acho que é porque quando era pequena eu ficava assistindo essas coisas com meu pai e criei um certo gosto por elas.
3 –  
Gosto de Animes e mangás , tenho uma pasta cheia de desenhos que eu mesma fiz dos meus desenhos preferidos e tenho vários episódios salvos em cds. Tipo Inuyasha , Hellsing, Berserk, Naruto , etc.
4 – 
Minha voz é terrivelmente infantil e já tiraram sarro de mim por isso.
5 –
Ficava desenhando na aula de matemática só por que não intendia, e por que os caras babavam nos meus desenhos rsrsrs.
6 –
Sou doida por Coca-Cola, pipoca e filmes de terror.
7 –
Gosto mais de comer do que cozinhar , mesmo tendo que cozinhar para toda a família e não gosto de livros só eróticos . Gosto de ler uma boa história...





7 comentários :

  1. Oi Kathy, muito obrigada por ter indicado o Loucuras... Ei me diz uma coisa, como eu faço para pegar o selinho? Eu copio a imagem?

    Nova nisso rsrs, beijo.

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só copiar e por onde quiser . Vc pode fazer um post e por lá e depois por num lugar do seu blog pra todos verem o premio lindo que vc ganhou ! bjus

      Excluir
  2. Oi querida, obrigado pelo lindo selinho (já está lá no Blog) :) respondendo à pergunta sobre 7 coisas sobre mim:
    1 - Sou uma grande fã de Twilight!! Tanto dos livros como dos filmes!
    2 - Gossip Girl é a minha série preferida! (os livros também são óptimos! Recomendo!)
    3 - Não vivo sem música, preciso de ter o meu MP4 24h/7 comigo.
    4 - Foi a partir dos livros de Twilight que ganhei o verdadeiro gosto pela leitura (que mudou muito desde esse tempo) <3
    5 - Posso ter um teste no dia seguinte mas se eu gosto mesmo do livro fico a ler até a madrugada.
    6 - Sou mais chegada à algumas pessoas que conheço virtualmente, a partir do Blog, do que aquelas que conheço pessoalmente à mais de 10 anos.
    7 - Eu e Josy somos gémeas :)

    Então pronto, acho que é isso.
    ➸ http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    xoxo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi otimo saber mais sobre vcs meninas . Eu tambem comecei a gostar de leituras depois que li crepusculo ! acho que muitas pessoas começaram assim rsrsrs.

      Excluir
  3. Obrigada por ter indicado O Enigma da Lua, Kathy!! Essa semana ainda faço lá no blog!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ! adoro seu blog, sempre passo lá pra ver as novidades

      Excluir
  4. Oi Kathty,
    Obrigada pela indicação. Mas como ultimamente não tenho respondido, memes /selinhos lá no blog, vou responder as 7 coisas sobre mim, aqui:
    1-Adoro filmes e séries com enredo policial
    2-Adoro ler ouvido música
    3-Gosto de ler romances de banca
    4-Amo bolsas
    5-Não gosto de filmes de terror
    6-Sou um pouco perfeccionista
    7-Gosto de Game of Thrones

    *bye*

    Marla:Louca por Romances

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.