Every Other Day - Capítulo 30

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

"Abaixem suas armas, vem com a gente, e ninguém mais tem que morrer. "A voz do homem era sem alma e calma quando ele apontou sua arma para Elliot e Beth, e foi quando eu percebi- Eles mataram Skylar para fazer um ponto. Para me fazer maleável. Me machucar. Não. Raiva era uma coisa física. Ele tomou conta de meu corpo até que eu estava se afogando nele, borbulhava de dentro de mim, como um vulcão pronto para explodir. Dentro e fora, quente e fria, ele estava em toda parte, absoluto.

    Eu respirei-o, e eu respirei-lo. Engoli a plena força dela toda, porque a alternativa estava dando em outra coisa, a voz que pequena na parte de trás da minha cabeça que Skylar disse que era ..
.
Não.

   Eu tirei meus olhos longe do corpo que nem sequer parecia o dela, não mais, e eu dei-me ao furor. Bendita fúria.

    Meus olhos se estreitaram em fendas. Meus dedos se enroscaram em garras. O homem que matou Skylar deve ter percebido o perigo,
porque ele virou a arma de Bethany e Elliot para mim.

Eu estava com ele em um instante.

Ele desceu, rígido, e sua arma batiam abaixo do corredor como uma rocha saltando sobre a água. Eu poderia ter agarrado seu pescoço como um galho, um palito de picolé, um palito.

Mas não o fiz.

Eu montei seu corpo e bate em sua bochecha . Eu senti o crack, Senti o cheiro de seu sangue.
   Ao nosso lado, seu parceiro tentou espetar-me com alguns
tipo de Taser. Cheguei de volta e o agarrei pelo pulso e girei, dobrando a arma de volta em seu peito, o seu torso. Senti o cheiro do perfume de sua carne em carbonização. O segundo Parceiro caiu, as luzes do ar se dissiparão. O que quer que eu me tornei, o que eu estava no ponto de fazer, mesmo a vontade de olhar o'-os tufos-parecia saber que agora era a hora de correr.

    Eu me mudei para lançar a Taser para o lado, mas notei uma
variedade de controlos na parte inferior. Mecanicamente, eu
pressionado cada botão. Uma lâmina bateu para fora da extremidade traseira da Taser. Um alarme soou. E, em seguida, finalmente, a porta para o complexo foi aberta na distância.

"Não ", o homem debaixo de mim, ainda respirando, ainda vivo, o caminho que Skylar jamais faria novamente-eu disse. "Você vai
deixá-los fora. "

"Você a matou", eu disse, prendendo-o com os meus joelhos. "Ela
nunca fez mal a ninguém, e você a matou, só porque você podia. "Eu olhei nos olhos dele e cavei minha agulha afiada para as bolas de seus ombros, rasgando a carne até que eu bati no osso.

Ele gritou.

"Você matou ."

"Você matou."

  A voz que disse essas palavras não soava como a minha voz. Parecia velha e irritada, quase selvagem.

"Você é um assassino."

     Eu trouxe o meu rosto para baixo perto do homem. Meus lábios quase tocando seu rosto, eu levantei minhas mãos ensangüentadas de seu rosto, e pintei vermelho.

Sede.

    Desta vez, eu não lutar contra isso. Olhei para o homem. Ele olhou
para mim. E então eu enterrei minha cabeça em seu pescoço.

Dentes conheceram pele. Ela rompeu e eu me alimentei.
Sim. Sim. Sim.

Sim para matar o homem que matou Skylar.

Sim para o sangue.

Sim para o fogo em brasa e a sensação contra a minha garganta e a raiva viva em minha respiração. Eu podia sentir meus sentidos em expansão, sentir o homem sob mim esforçando, e até o ponto em que ele não o fez. A frase "ir para a jugular" sempre soou impiedosa, mas este-este era doce. Eu não conseguia lembrar o ser humano, não poderia imaginar o fato de que eu nunca seria novamente. E essa foi a maneira que eu gostei disso, porque o ser humano significava conhecer, lembrando ... significava olhar por cima do ombro e ver a garota que eu não podia salvar. A única que tinha escolhido para vir aqui.

Me escolhido.

 “  Você não tem que fazer isso sozinha. Você não deveria. Às vezes não há boas escolhas. Eu estou contente.” A Voz da Skylar tocando na minha mente, eu soltei a minha presa e me sentei. Poder crepitava através do meu corpo. Eu me senti forte, como se eu
pudesse prender um osso sempre tão levemente entre os dedos e
assistir enquanto os reduzia a pó.

    Um sussurro de som peguei em meus ouvidos, e  girei, pegando o cheiro de suor e lágrimas humanas. Elliot estava em pé no meio do caminho, Bethany deitada no chão ao lado dele. Seus olhos se fixaram no meu sangue em minha boca, e ela subiu para trás em todos os quatro, como eu poderia matá-la em seguida.
Como ela estava com medo de mim.

Estou com medo de mim, pensei. Sangue no meu rosto, o meu próprio batimento cardíaco acelerado, eu encontrei os olhos de Elliot.

"Skylar", disse ele asperamente. "Onde está Skylar?"

O nome da ferida. Só de ouvir isso me fez querer se apegar a
a raiva, a distância, a sede ... qualquer coisa menos isso.

"Onde ela está?" Elliot disse novamente, sua voz ecoando
através da escuridão e do deserto, afiada como um chicote.
Eu não poderia fazer isso, não poderia pensar isso, não podia explicar que as mesmas criaturas que tinha mexido com suas memórias levou sua irmã para fora do caminho. Que ela estava morta. Tinha partido. Apenas um corpo e não muito de um para isso. Sem querer, meu olhar passou rapidamente para o corpo que
permaneceu da  minha primeira-única Amiga, eu pensei estupidamente. A palavra é amiga.
        Elliot seguiu meu olhar, e ele voou para o lado dela, sem
perguntas, sem hesitar. As poucas chamas que não tinham queimado
se foram lambendo suas roupas e mãos, mas ele ignorou.
Tocá-la só queimá-la. Eu sabia disso. Não faria trazê-la de volta.
Movendo-se lentamente para mim, pelo menos, eu tranquei as minhas mãos ao redor de seus ombros e puxou-o para longe do fogo,
longe dela. Meus olhos encheram-se com as coisas que eu não poderia dizer, mas Elliot olhou direto através de mim.

Ele me empurrou.

"Eu vou matar você", disse ele. Fechei os olhos, o ar fresco da noite contra a minha face suja. Eu não iria impedi-lo. Eu não lutaria.

"Elliot", Bethany disse, sua voz rompendo as trevas. "Isto não é ... Kali não ..."

   Ela não podia formar as palavras, não quando eles tinham me visto
arrancar a jugular de um homem com meus dentes.

"Vamos embora." Voz de Bethany era pouco mais do que um
sussurro, mas ouvi-a da mesma forma.

   Assim como eu ouvi Elliot soltar um suspiro estrangulado.
Assim como eu ouvi os dois a pé, em seguida, indo a distância.
Eu os assisti ir, e uma vez que eles foram embora, eu assisti o
lugar onde eles estavam. Então, finalmente, eu me mudei de volta para soleira da porta pisando sobre os corpos dos guardas, peguei
o Taser, e apertei o botão para abrir e depois fechar o portão.

 Ninguém aqui, mas nós monstros agora, pensei
. Eu meio que esperava a voz de Zev  aderir ao som do meu próprio,
mas se ele estava lá, ele ficou em silêncio. Virando a atenção de
dentro da minha cabeça para o que estava acontecendo lá fora, eu
registrei o toque contínuo de alarmes. Eu pressionei outro
botão no Taser, e eles pararam.

    Se alguém não sabia que eu estava aqui antes, eles sabiam agora.

    Mas quando eu joguei a Taser para um lado e comecei a caminhar
pelo corredor único, eu não conseguia afastar a sensação de que não havia ninguém. Só eu e os monstros. Eu podia senti-los de perto, mas não muito perto, mais deles do que eu poderia contar. E ainda, neste corredor uma escassa, não era nada além de mim e do silêncio e os homens que eu tinha matado.

Os que tinham matado Skylar.

   Não. Eu não acho que o nome dela. Eu não acho nada mas não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguia encontrar o meu caminho de volta para o lugar de pura raiva. Eu não poderia fingir que eu não estava com medo das coisas que eu tinha feito. A coisa que eu estava.

Desarmada fora  a arma na minhas costas e minha menor faca, eu andava para a frente, com as mãos estendidas para o lado, como se eu fosse algum tipo de dançarino, como se esta fosse uma corda bamba, em vez de um corredor, e todos os olhos estavam em mim.

Eu notei uma luz vermelha piscando no canto. Uma câmera.

"Você  me queria ", disse eu. "Agora você me pegou."

  Eu esperei por minhas palavras a afundar nos, em seguida, quebrei a câmera. Meu corpo quente com o sangue humano, me levou dois minutos a andar de todo o comprimento do edifício.

Nada. Nenhum povo. Nenhum monstro. Nada de  Zev.

    Houve, no entanto, um elevador, e vendo que me permitiu a fazer sentido das coisas que eu estava sentindo, sentindo. O caçador em mim sentia presa, mas não importa a direção que eu andava, o canto da sereia do preternatural ficou exatamente o mesmo.
    Eu não estava ficando mais perto ou mais longe de distância, porque ficando para os bichos não era uma questão de virar à direita ou esquerda. Eu voltei para a porta de entrada e peguei um dos cartões de identidade;

"Indo para baixo."

A porta do elevador abriu, me levando para outro corredor. Ao contrário do primeiro, no entanto, este ostentava uma luz no o fim do túnel falando-metaforicamente. Na verdade, a "luz" era escuro e sombrio, e quanto mais eu andava através do corredor,  mais escuro ficava. Quando eu dobrava o canto, eu percebi que, como em ruínas e apodrecendo como este edifício parecia a partir do lado de fora, aqui,nov subterrâneo, que era imaculado. As paredes brancas revestidas de um piso de cerâmica, e o quarto no o fim do túnel não era apenas um quarto.

É um mausoléu. Ou, pelo menos, era o que parecia. O anti-séptico
branco do corredor deu lugar a paredes feitas de mármore e
pedra. Eu passo à frente, sentindo-se como se eu tivesse invadido o
santuário das luzes mortas, e fluorescentes inundavam a sala. Quase imediatamente, eu localizei  uma câmera idêntica à que eu tinha destruído, e eu me perguntava se tinha trazido a luzes para meu benefício, ou se as câmeras foram anexadas aos sensores de movimento. De qualquer maneira, eu poderia fazer uma porta no
outro lado da sala cavernosa. Eu também podia ver as sombras no chão, cada um vagamente na forma humana . Eu recuperei minha remanescente solitária faca, e então eu olhei para cima.
     O teto era de vinte metros de altura, talvez não , o que significava que as criaturas pendurado de cabeça para baixo as vigas eram oito ou nove metros acima da minha cabeça. Lá estavam dezenas deles, cada um com uma cabeça humana, humanos membros, um corpo humano. Cada um juntos errado.

"Eles são chamados de Alan", disse uma voz. Olhei para cima e
vi que a porta do outro lado da sala estava aberta.

"Nós não os fizemos, se é isso que você está pensando. Nós os encontramos nas Filipinas. Eles são híbridos, os naturais Entre nossa espécie e a sua. " Lá em cima, uma das Alan abriu os olhos. Eram assustadoramente azul. Ele caiu no chão ao meu lado,
e minha mente processou a razão do seu corpo tinha aparecido
quase humana, mas não completamente.

   Seus braços e pernas estavam para trás, o pescoço tão fina que
mal podia apoiar a sua cabeça.

"Eles morrem jovens e não podem se reproduzir sem assistência. "Rena Malik encostou-se à porta."Dois ou três organismos não pode naturalmente cruzar com qualquer coisa que aproxima o sucesso. "
O Alan gaguejou para mim, saltos em primeiro lugar.
"Cuidado," minha mãe disse. "Ele morde."

    A criatura não me mordeu. Ele veio até mim e me aninhou, sua pele tão fina que eu podia sentir os contornos de seus ossos.

Eu recuei.

"Você pode matá-lo se você gostar", disse Rena. Eu não pensaria nela como minha mãe, nem nunca, agora não.

"Eu não me importo."

“Você pode dizer arma?”

Pensei em todos os jogos, todos os testes, e eu deixei cair a faca da minha mão.

"Volte a dormir", eu disse a coisa na minha frente, contornando-a e fechando o espaço entre mim e o verdadeiro inimigo aqui.

"Você poderia me matar também", disse Rena. "Mas agora, eu sou
a coisa mais próxima que temos de um amigo. "
      A Cara de Skylar brilhou em minha mente. "Você não é minha
amiga, "eu disse rapidamente.

"Não", Rena concordou. "Eu não acho. Mas eu sou sua mãe. "

Ouvindo-a dizer  era pior do que a sensação do
a bochecha de Alan contra a minha.

"É bom ver você, Kali. Se você queria ver isso, me ver-tudo que tinha que fazer era pedir. "

    Meus dedos apertados em torno da lâmina na minha mão, mas eu
não poderia fazer meu movimento do braço, porque sua voz, a maneira que ela disse meu nome, o sorriso suave no rosto, era tudo
exatamente o mesmo. Como se nada tivesse mudado. Como se ela não tivesse perdido mais de uma década de minha vida.
Como esta era uma casa, e não um laboratório. Como seus homens não tinham acabado de matar Skylar. Como eu não tinha matado seus homens.

"Eu não sabia que era você até hoje", ela me disse quando fez algum tipo de diferença. "Eu não sabia que o anfitrião era você, e agora eu sei. " Suas palavras desbloquearam meus músculos congelados. Alegando que não tinha ordenado a minha morte não foi o suficiente, não quando Skylar estava como cinzas no vento. Em um movimento único fluido, trouxe o cabo de minha faca na parte de trás de sua cabeça- primeiro. Ela caiu no chão, e algo ameaçou dar dentro de mim. Eu empurrei de volta contra ele.

Mais tarde, pensei.

Eu poderia quebrar mais tarde.

   Eu podia sentir sua falta e odiá-la e desejar que eu nunca tivesse a ouvido falar  dizer meu nome, depois.

Agora, eu tinha que encontrar Zev.



           
                                   



3 comentários :

  1. Olá!!
    Vou reservar um tempinho para vim aqui lê-lo do começo... Mas pela olhadinha que eu dei sinto que irei gostar.
    Sucesso!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Barbara ! Volte sempre e fique a vontade bjus

      Excluir
  2. Eu não conhecia seus textos, mas dei uma olhada nesse capitulo e para entendê-lo melhor, preciso ler do começo!!! Obrigada por ter comentado no blog.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.