Every Other Day - Capítulo 29


     Se eu não posso sair daqui, o que faz você pensar que pode me tirar?

   A questão de Zev pode ter sido retórica, mas eu não lhe fiz o favor de responder, de qualquer maneira.

     “Fácil” eu respondi deslizando meu celular no bolso. “O ruim é que me querem dentro pela primeira vez desde que eu tinha reconhecido minha mãe”, eu sorri sem sentir náuseas. Eu poderia fazer isso. Eu faria isso. Eu tinha que fazer.

     Fechando minha mente contra a voz aveludada de Zev  alisando dentro da minha cabeça, eu comecei a trabalhar. O momento em que me virei minha mente para o que precisava ser feito, eu senti uma ligeira vibração no ar, cantando uma canção mais perto, atraindo-me , fazendo com que as palmas das minhas mãos coçavam quando eu examinava a casa de armas.

Eu poderia fazer isso. Eu faria isso. Eu tinha que fazer.

    Eu comecei no meu quarto e trabalhei na minha maneira rápida pelo resto do segundo andar. Eu não tinha  muitas armas como outra pessoa pode ter tido na minha posição, mas eu estava caçando por cinco anos e durante esse tempo, eu havia estado escondendo armas por toda a casa. A faca aqui, há um punhal, a espada ocasional.

Meu pai tinha uma arma.

    Um por um, eu segui cada um deles para baixo e os enfiei  em minha roupa com a consciência se intensificando a cada lâmina que eu trazia e o que eu estava prestes a fazer plenamente em foco. Eu salvei o arma por último  e a coloquei no cós da calça aninhado contra a minhas costas.

Pronto.

    Armada até os dentes eu saí da casa do jeito que eu tinha feito mil vezes antes. Desta vez, pensei em uma chance do meu pai que pode realmente perder-me antes de eu voltar.

Se eu voltar....

     O pensamento me deu uma pausa, mas não o suficiente. Eu
deu um passo para longe da casa, e depois outro.  Instantes depois eu estava caminhando, e um segundo depois, eu comecei a correr. O endereço que Skylar tinha me dado dava fora da cidade. A Condução teria sido mais fácil e mais rápido, mas se as coisas corressem bem e eu profundamente suspeitava que eu não gostaria de deixar mesmo
um traço de evidência para trás. Obtendo Zev de lá não seria o suficiente. Para acabar com isso, realmente acabar com isso, nós teríamos que ter certeza de que não havia ninguém para nos perseguir. Nós teríamos que esmagar Chimera e todos os que
trabalharam lá para pó.

     Correndo em direção a Zev me senti melhor do que nunca tinha sentido num longo período de tempo. Parecia que eu estava fazendo algo. Como se eu estivesse indo para casa. Eu não sei quanto tempo levou para chegar lá. Tempo perdendo todo o sentido, uma coisa perigosa para alguém como eu, mas no momento em que cheguei a uma parada em uma rua sem saída, mais deserta, que vi que o sol estava começando a se pôr.

Primeiro tempo de caça, pensei, meu corpo saboreando a escuridão enquanto lentamente beijando a terra.

Ir. caçar. Basta fazê-lo em outro lugar
.
   O mais perto que eu tinha  Zev,  mais difícil era resistir ou ignorar  contra o som de sua voz e suas palavras mais duras.

    Acredite em mim, Kali, eu prefiro estar preso aqui por mais um ano ou dois, ou três ou 30-do que correr o risco de algo acontecer com você. E se você vier aqui, algo de verdade...Ele parou, como se não pudesse suportar  terminar a frase.

“Você não pode me pedir para deixá-lo lá”, eu disse a ele e em seguida, percebendo que ele podia e tinha provavelmente  o ponto de, novamente, eu esclareci minhas palavras.

Não. Por que  importa onde meu corpo esta? Zev perguntou. É apenas um corpo, Kali. Eles não podem tocar qualquer coisa que importa.

    Tudo que eu ouvia era a palavra corpo, e tudo que eu conseguia pensar eram as coisas que estavam fazendo a dele. Era como viver
através de uma autópsia, mais e mais e outra vez.

Eu não quero você aqui, Zev disse. Eu sabia no poço do meu estômago, que ele estava totalmente ciente de como aquelas palavras
soariam a alguém que nunca realmente se sentia querida por ninguém, até agora.

Basta ir embora.

    Isso foi o que disse Zev, mas eu estava tão perto agora que eu
podia sentir ele pensando outras coisas. Ele lembrou da sensação
da minha mão em sua barriga, a sensação da sua na minha. Zev
poderia me dizer que eu não era desejada até que meus ouvidos zumbirem com as palavras, e ainda não teria importância.

‘’Pessoas como nós fomos feitos para vêm em pares.’’

    Esse pensamento fresco em minha mente, eu parei de correr. Eu estava perto o suficiente agora que eu quase podia sentir o cheiro do sangue de Zev, podia ver a forma como eles o fazia sangrar de novo e de novo. O estrada em si não foi abandonada, mas o endereço que Skylar tinha me dado não era exatamente de aparência comercial, também. Todo o complexo era cercado por uma cerca de arame farpado, enferrujado e podre, como se ele não tivesse sido substituído em décadas. Havia uma placa na frente que alertava os futuros transgressores que a terra além deste muro havia sido
utilizado para testes de explosivos. Como certa, o sinal tinha visto
dias melhores: advertência, ele leu, UNDE ONATED INES.

"Minas Detonadas," eu disse, me sentindo como se eu tivesse resolvido o enigma na Roda da Fortuna. "Não é conveniente?"

    Eu fiz a varredura do perímetro da cerca, havia apenas uma estrada de acesso. Ele dava a uma única porta com um abandonado posto de guarda. O portão estava aberto. Dei um passo em direção a ela, e a voz de Zev ecoou como os ossos tremendo em veemência pelo
todo  meu corpo.

Você não tem que fazer isso.

    Eu olhei para o muro, o portão, o edifício na distância.

 "Sim", eu disse suavemente. "Eu faço."
"Fazer o quê?"

    Minha mão apertou sobre a alça de uma das minhas facas, mas quando meus olhos se adaptaram à escuridão recém-nascida, eu vi a
última pessoa que eu esperava para ver enfeitando uma estrada no deserto  com sua presença.

Bethany Davis.

"Este é o lugar, certo?" Bethany disse. Eu olhei o seu passado e estacionado BMW apenas do outro lado da porta. "Este é o endereço que Skylar me deu."

"Skylar disse para você vir aqui?" Eu pedi silêncio.

"Não", disse Bethany. "Skylar me disse para não vir aqui. Eu vim mesmo assim. "

"Eu sabia que você viria se eu lhe dissesse que não." Skylar fez a curva da estrada um segundo depois que eu ouvi a voz dela.

"Psicologia reversa. Eis aqui o meu gênio. "

     Quando Skylar andou totalmente à vista, eu percebi que ela não estava sozinha.

"Elliot?" Bethany disse, soando tão surpresa quanto eu. "O que você está fazendo aqui?"

"Minha irmã escapou da casa carregando uma lâmina e uma lata de Mace. "Elliot deu a Skylar uma olhada. "Eu não podia deixá-la vir exatamente sozinha. "

   Uma lata de Mace? O que Skylar achava que ela estava indo
fazer, pimenta em spray era a grande conglomerado ruim da biomédica em sua apresentação?

"Olha", eu disse. "Eu aprecio o gesto, mas o que quer que a Quimera esta mantendo lá "-Fiz um gesto para a terra que estava além do arame farpado "Eu estou apostando que não é bonito, e eu não posso fazer o que eu preciso fazer se eu tiver que se preocupar com os três
de vocês. "

"Você não pode fazer isso sem nós", Skylar corrigiu. "Eu já vi
ele, Kali-visto por tanto tempo quanto me lembro. A maior parte do
material psíquico é muito novo, mas este lugar, esta noite, eu havia
sonhado desde que eu tinha doze anos. " Elliot apertou os dentes.

 "Pela última vez, Skye você não é psíquica. "

     Ela encontrou seus olhos, e eu me lembrei das coisas ela me disse no laboratório do pai de Bethany –“Vai ficar melhor. Mas, primeiro, vai ficar pior.

"Sim, El", Skylar disse baixinho, "Eu sou psíquica. E você pode fingir ser um cético, mas se você não tivesse acreditado em mim quando Eu disse que deve vir, você teria me amordaçado com fita crepe-e me amarrado a uma cadeira na cozinha em vez de vir comigo ". Skylar deve ter visto a pergunta em meus olhos, porque ela esclareceu
para mim: "Eu tenho sido amarrada a cadeiras de um lote."
Sentindo que ela tinha ido fora do tópico, Skylar sorriu-um triste
sorriso, o tipo de câmbio estrangeiros em cemitérios quando
eles não sabem o que dizer.

“Às vezes, não há boas escolhas,” ela disse a  mim.” Às vezes fazer o que é certo é difícil.”

"Você não tem que fazer isso", eu disse a ela, sem saber o que era
que ela achava que tinha que fazer, mas sentindo o peso dele
no ar entre nós.     

"Sim", respondeu Skylar, respondendo à minha afirmação da
mesma maneira exata que eu tinha respondido a Zev. "Eu faço. Se você vai em por si mesma, eles vão te matar. Você vai morrer. "

     Havia algo sobre a maneira como ela disse as palavras que me fez acreditar nela, absolutamente e sem reservas.

"Se nós não irmos com você, você vai morrer, e cem milhares de coisas que não deveriam acontecer, coisas que você poderia matar também. "

   Eu queria perguntar a ela como eu poderia fazer qualquer coisa, como uma aberração genética de uma menina poderia ser de qualquer importância em tudo, mas antes que eu pudesse, Skylar mudou de proclamações psíquicas à boa e velha lógica.

 "A evidência tem uma maneira de desaparecer quando ele implica pessoas poderosas, Kali. Você é evidência, e que já tentaram matá-la uma vez. Eles então, obviamente vão tentar de novo. "

"Por mais que me custe admitir isso", Bethany exclamou, "o direito de Skylar. Uma adolescente morta no meio do nada é fácil de explicar. Quatro mortos adolescentes, dois dos quais têm um irmão no FBI? Que fica complicado, não importa quem é o CEO subornado, chantageado ou dormindo. "

     Eu levei um longo tempo  para dizer algo ao longo da linha de "não há segurança em números." E talvez isso teria sido verdade, se houvesse qualquer segurança a ser tida. Olhando para fora sobre a terra-seca a construção na distância, eu tinha a sensação de que não havia. O sinal em frente a este complexo pode muito bem ter sido
Rotulado a  ponto de não ter retorno.

"Eu sou à prova de balas." Eu rebati a lógica de Bethany com o fato.
"Vocês não são. Pior cenário, eles me pegam. Pior cenário, você morre. "

     Eu vi as minhas palavras baterem em casa com Elliot. Bethany franziu lábios. Sentindo a fenda em sua armadura, eu virei a força total do meu olhar sobre Skylar.

"Você quer deixar as coisas ruins aconterem", disse ela suavemente.
"Ou você não faz."

      Seus olhos brilhavam com certeza ou lágrimas, eu não tinha certeza do qual.

"Todo mundo tem escolhas. Esta é a minha. " E então, antes de qualquer um de nós poder resolver o significado exato de suas palavras, ela virou sobre os calcanhares e correu. Para a direita através do portão.

   Eu me encontrei com Skylar rápida o suficiente, mas pelo tempo que eu fiz, o portão que separava as premissas do resto do deserto tinha apertado e fechado atrás de nós.

Alguém sabia que estávamos aqui.

"Fique atrás de mim", eu assobiei. Ela se derreteu em minha volta.

O som de passos me disse que Elliot e Bethany não ficaram muito atrás. Para melhor ou pior agora, os quatro de nós estavam juntos nessa, pelo menos até que eu pudesse encontrar uma maneira de tirar os três para fora.

"Nós entramos, pegamos Zev, e saímos", disse eu, revisando
meu plano anterior. Reduzir essa facilidade de cinzas e pó teria que esperar. Eu tinha mais em que pensar do que apenas agora,
Zev.

"É uma busca e salvamento", Skylar disse, acenando com a cabeça. "Entendi. Meu irmão Charlie está no marines ".

    É claro que ele estava. Um destes dias, Skylar e Elliot iam  correr para fora dos irmãos. Era apenas uma questão de tempo.

"Kali", Bethany disse com a voz de um fantasma num sussurro, perdida à noite no deserto. "Nós temos visitantes."

    Eu esperava ver os homens de terno, ou, pior, Rena, mas em vez disso, eu vi oito pares de olhos vermelho-sangue, brilhando com fome.

Hellhounds. Novamente.

"Sério," eu disse. "Estas coisas não estão em perigo."

    Automaticamente minha mente começou a tocar maneiras que essa luta poderia ir. Eu era mais rápida e mais forte do que eu tinha estado dois dias antes, mas havia oito deles neste momento. Três adultos, cinco jovens, todos maiores, mais pesados ​​e mais feios do que eu.

"Fique de volta", eu disse aos outros, mantendo minha voz baixa e
orando para que Skylar não tivesse idéias mais loucas e que Beth não se sentiria obrigada a dar uma bela dança de repetição em desempenho.

Eu continuei olhando para os animais.

 "Sem movimentos bruscos".

    Eu sangrei o suficiente com essas roupas que, se dada a escolha,
os cães do inferno provavelmente iria para mim e não para meus
amigos, mas provavelmente não era bom o suficiente, não quando há a vida de  alguém em jogo, mas a minha.

"Fiquem em minha volta", eu disse de novo quando eu arruinei minha mente tentando encontrar uma maneira que isso não acabaria em derramamento de sangue humano.

"Eu posso lidar com isso. "

Retire os adultos primeiro, Zev aconselhou sombriamente. Em seguida, vá para os filhotes.

   Ao meu lado, Skylar brandiu seu Mace. Bethany parecia estar segurando uma arma. O melhor que eu poderia dizer é que Elliot
parecia ter chegado a esta luta armado apenas com um par de
tesouras de relva.

Isso não poderia acabar bem.

   Seus seres humanos são muito estranhos, Zev disse, como se fosse a questão principal aqui. Eu podia sentir o caça-luxuria subindo em seu corpo, o mesmo que no meu.

   “ Sim,” eu respondi, o mundo em torno de mim vai muito tranquila
e muito ainda. “Eles são.”

    Um segundo antes do maior o macho fez sua jogada, eu fiz a minha, jogando a faca na mão e ouvindo a conversão satisfatória que fez quando ele rasgou a carne e bateu no osso, derrubando o meu alvo para trás e fora de seus pés.

   Os restantes dos  hellhounds rosnaram e começaram a circular. Eu
mantive meu corpo entre os outros e os monstros, os olhos redondos e vermelhos para seguir meus movimentos, marcando o meu perfume.

    O que eu tinha derrubado fez um som de gargarejo agudo, e agitou-se algo dentro de mim.

Sede. Agora.

    Eu pulei no momento em que ouvi o sussurro de Zev, mas desta vez, quando o meu corpo colidiu com o de um cão do inferno, eu não era o única que saiu voando para trás.

Ele fez.

     Seus dentes rasgaram minha carne. Minha faca rasgou a sua. O
cheiro de enxofre e sangue me impeliu para a frente, tão familiar
e reconfortante como toalhas para fora do secador. Espada em
uma mão e um punhal na outra, eu espeto o cão em cima de mim e foi recompensado por seu companheiro tentando separar
minha cabeça do meu corpo.
    Atrás de mim, um dos filhotes se lançou em Elliot. E Skylar espirrou Mace nele.

   Eu mal tinha registrado o fato antes da besta que eu estava lutando empinar-se, enviando seu crânio maciço diretamente em meu queixo. Minha cabeça para trás, o gosto de sangue na minha boca,
mas de alguma forma  o meu punhal encontrou seu caminho para o olho da besta. Isso foi quando eu perdi o momento, as armas, a luta. Havia um ritmo a ele, inquebrável e rápido. Eu Parecia que eu estava dançando. Choveu sangue. Quando eu despachei  o que eu tinha esfaqueado no olho, o maior jovem e quase adulta, veio para mim de
trás, tirando sua mandíbula maciça e quase me dividindo na cintura.     
     Mas eu era muito rápida para ele, e ele só tinha uma peça. Um pequeno pedaço.

    Eu empurrei o meu braço para trás na espada, pegando outro dos animais em linha reta através do seu coração. Preto-vermelho sangue à tona, mas o som de um grito humano me impediu de levá-lo- de nada para mim.

Bethany.

    Eu me virei, esperando ver seu corpo empalado em seus dentes de tubarão, mas em vez disso, eu a vi olhando com horror a Skylar.

   Ela estava deitada no chão. Ela estava sangrando e muito.

Um, dois, três, quatro.

Eu não conseguia lembrar quantas eu tinha matado. No entanto, muitos que fosse, não era suficiente. Elliot conseguiu atirar uma de suas Tesouras de volta para a garganta do menor filhote, mas ele
ainda estava rosnando. Eu pulei para Skylar, mas um dos restantes
hounds agarrou as minhas pernas.

     Raiva desumana borbulhou dentro de mim. Como um morcego
, eu tinha a cabeça  da besta larga como um pneu de caminhão
em minhas mãos. Apertei junto, meus músculos tensos a tal ponto que pensei que eles poderiam despedaçar, até ouvir os ossos da besta
 rachando sob o ataque.

     Eu conheci seus olhos, e então, eu apertei meu aperto e torci.

   Um momento depois, joguei seu corpo mole para o lado como um trapo de uma boneca e olhei os hellhounds restantes. Havia dois esquerdo apenas dois. Eles devem ter visto em meus olhos, a fome, a raiva, porque eles correram. Com o rabo entre as pernas e correram se arrastando para dentro na distância. Eu queria seguir, mas eu não fiz. Eu fiz o meu caminho de volta a Skylar ao  invés.

    Sua cabeça estava deitada de lado. Ela estava pálida, sangrando,
mortalmente ainda, e eu congelei.

    Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa sobre- esta noite, sobre este lugar, sobre a vinda aqui, me ajudando. Seus olhos brilhando, ela me disse que esta era a sua escolha.

  Não, eu pensei. Oh, Deus. Não.

Ajoelhei-me ao lado dela e senti o pulso.

"Eles já foram?", Ela perguntou, abrindo um olho.

Socorro-agridoce e aquecimento surgiu através do meu corpo, e eu empurrei minha mão de seu pescoço.

 "Você esta ok? "

"Eu me arranhou um pouco", disse ela. "Jogar morto parecia como uma idéia realmente boa no momento. "

"Jogar morto?" Elliot repetiu, e eu vi em seus olhos que ele tinha comprado seu ato, tanto quanto eu tinha. Do momento em que eu a tinha visto ali, eu tinha certeza de que o pior tinha acontecido, que eu tinha a matado por não ser rápida o suficiente, forte o suficiente, inteligente o suficiente.
"Eu estou bem", Skylar disse. "E mesmo que eu não estivesse, eu escolhi isso. Eu sabia o que ia ser assim, e foi a minha escolha fazer. Lidar. "

   Para um cadáver, ela estava começando a ficar muito tagarela.

"Vamos," eu disse, desejando mais do que nunca que eu pudesse enviá-los de volta. "Vamos."

    Nós nos mudamos para a frente, passo a passo, cuidadosamente, eu na ponta e os outros na retaguarda. O mundo estava em silêncio,
absolutamente silencioso em torno de nós, até que ouvi um sussurro de  Skylar a única palavra na parte de trás da minha cabeça.

"Pato".

   Uma palavra. Apenas uma palavra sussurrou, mas eu fiz isso. Caí
uma posição de agachamento um segundo antes de uma espécie de lança sair  voando pela minha cabeça, perto o suficiente para que eu pudesse sentir a brisa que deixou em seu rastro. Perto o suficiente para que, se eu não tivesse abaixado, teria tirado a minha cabeça.

   Eu deveria ter ouvido ela vindo. Eu deveria ter cheirado: carne e dias de idade, de sangue e algo adocicado. Sem pensar, agarrei o mais próximo corpo de hellhound. Cavei meus dedos em seu couro e puxei, arrancando um pedaço de carne. Em um movimento suave, eu estava de pé, brandindo a pele para me proteger.

"Ok, agora isso é nojento", disse Bethany.

    Eu não respondi. Eu estava muito ocupada esperando o próximo tiro e traçar sua trajetória de volta para a coisa que tinha filmado.
   Eu podia vê-lo à distância, guardando a entrada o edifício. Levei um momento para colocá-lo. Cauda de um escorpião, o corpo de um leão, três fileiras de dentes afiados.

"Isso é um Manticore?" Skylar disse. "Não estão extintos?"

   Aparentemente, não. De todas as criaturas do mundo sobrenatural, este mais parecia o tipo de híbridos que a Quimera estava tentando construir. Parecia uma dúzia de diferentes criaturas costuradas pela costureira do diabo. Eu cataloguei suas armas: os dentes, a cauda, ​​os venenosos espinhos. Uma sensação pequena me disse que eu estava esquecendo algo que eu tinha lido em um livro.
Sua voz, Zev disse. Conhecimento e memorias inundaram o meu corpo ,memórias que não eram minhas as lutas que o meu corpo não tinham tomado parte e dentro Leões rugiram. Harpias gritaram. E-com Manticoras suas bocas humanas e dentes de tubarões fizeram outra coisa, algo insuportável e ímpios. Eu processei os fatos, mas não rápido o suficiente, e o grito do manticore atingiu meus ouvidos.    
     Era como se alguém estivesse segurando uma serra elétrica para os meus tímpanos, fazendo picadinho de meu cérebro. Pela primeira vez nesta forma, eu senti algo que se assemelhava a dor.

Sangue derramava dos meus ouvidos. Os outros iam ao meu lado, de mãos dadas ao longo dos ouvidos se contorcendo de dor. Eu sentia o calor do sangue no meu rosto, escorrendo do meu nariz, quando a besta disparou-uma coluna após a outra escavando em meu escudo improvisado.

    Skylar empurrou algo em minha mãos, uma lâmina de serra E sem pensar, eu joguei. Ela cortou o ar, um anel de luz prateada na escuridão.

  Eu vi o momento em que fez contato. Havia outro grito e depois o silêncio, apenas o som de um objeto pesado caindo na areia.

  A cabeça da mantícora.

"Eu pensei que viria a calhar", Skylar disse, satisfação laçando seu tom.

    Ela já salvou minha vida uma vez aqui esta noite, quando ela me disse para abaixar. Seja ou não a escolha dela de arma tinha feito a diferença nesta matança , ela já tinha feito bem em sua palavra que tê-los ali faria a diferença entre a vida e a morte para mim.

"Estou feliz", Skylar disse ferozmente. "Eu faria tudo de novo."

   Às vezes, eu pensei, poupando um sorriso para a minha pequena
amigo loira, louco é tudo o que tenho.

"Vamos," eu disse, pronta para colocar esta noite atrás de nós.
"Vamos acabar com isso."

   Conseguimos fechar o espaço entre nós e a construção sem se afastar do caminho. O rastreador em mim podia ver os lugares onde as rodas e os pés tinham pisado antes, lugares seguros, neste campo minado apodrecendo. Ou, pelo menos, tão seguro como qualquer lugar dentro destas portas poderia estar.

    Como é que o governo não sabe sobre esse lugar? Eu me perguntei. A resposta mais simples era provavelmente, que eles sabiam Ou que eles tinham escolhido não. Eu conscientemente evitei em pensar como nós viemos até a porta. Eu estava à beira de chutar em quando abriu, e eu me encontrei polegadas de distância do tipo de um adversário sobre o qual os meus instintos não tinha absolutamente nada a dizer.

Humanos.

     Mesmo na penumbra da noite, eu reconheci Rena e seus lacaios da escola, e eles me reconheceram. O fato que eu estava andando quando me deixou para morrer ao lado da estrada parecia o tipo de coisa que seu tipo tomaria como um insulto, mas seus rostos permaneceu completamente impassível.

Eles não tiraram as suas armas.

Eles não disseram uma palavra.

Eles apenas esperaram.

Foi quando notei o brilho de luz para o ar.

"Luzes a laser ", Skylar disse, completamente enfeitiçada. Nem piramos, pensei.

"Não olhe para isso", eu pedi. Skylar sorriu e inclinou a cabeça para o lado. Ela passou por mim. Eu peguei seu braço, mas ela puxou fora do meu alcance, seguindo a pequena bola de luz. Ao meu lado, eu podia sentir Elliot e Bethany  indo, a tensão derretendo fora de seus corpos quando eles tomaram nas minúsculas luzes dançantes.

"Eles não vão se lembrar de nada amanhã", um dos homens na minha frente comentou. "Onde estavam, o que aconteceu ... todos eles vão se lembrar das luzes. "

    Eu lancei os meus olhos para baixo, tentando não olhar diretamente para o  mesmo.

Will-o'-os tufos-não eram mortais. Eles não se alimentam de
carne humana. Eles apenas deixavam as pessoas confusas, levava-os para fora do caminho, os fazia sentir que tudo estava bem, quando não era nada disso.

    Mesmo com os meus olhos lançado para baixo, pude ver Skylar
na ponta dos pés cada vez mais longe.

"Skylar," eu disse abruptamente, levantando os olhos para os dela.
Ela inclinou a cabeça para o lado e sorriu.

 "Lindo".

    Eu podia sentir a magia trabalhando o seu caminho em meu sistema, mas eu o balancei.

Eu não estava segura. Estas luzes não eram bonitas. Eu não deveria segui-los ....

"Bem", um dos homens disse. "Você não vai ajudar a sua amiga? ".

   Virando as costas para um inimigo era sempre um erro. Sempre. Mas Skylar estava ficando cada vez mais longe. Precisava tomar uma decisão em frações de segundo, eu me virei e estava a meio caminho
dela, meu corpo borrando com velocidade desumana, quando um dos homens que eu tinha deixado para trás sacou a arma.

Ele mirou e disparou. Não para mim. Não em Skylar. Aos seus pés. Eu estava rápido, mas a bala foi mais rápida. Ela bateu na sujeira. Eu corri em direção a Skylar, corri em direção a ela com tudo o que eu
tinha, mas minha mente ainda estava gomosa da vontade de olhar os  o'-os tufos, e o homem de terno sabia exatamente para onde apontar.

Detonares de minas.

     Eu ouvi a explosão antes que eu visse. Chamas iluminaram o
céu noturno, e da força fui enviada voando para trás- longe de Skylar. Do que restou dela.

    Enquanto eu estava lá no chão, o cheiro de carne queimada disse-me que, desta vez, Skylar não -estava jogando o jogo do morto. Lágrimas picavam meus olhos até que a única coisa que eu podia ver era a memória de seu corpo enfrentando o segundo antes de a mina ser detonada, a expressão em suas feições infantis.
 extasiada.



             
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* . Comente aqui o que você achou da postagem , se gostar vire seguidor do blog. * sua presença é muito importante.